O Presidente Julio Casares junto com o Belmonte, Rui Costa e Muricy tem como a maior missão nessa gestão é ser transparente e ter uma responsabilidade financeira por causa das dívidas que o São Paulo FC construiu ao longo dos anos e que já está na faixa de R$600 Milhões de Reais, isso fez com que a responsabilidade que essa nova gestão tem é gigante pois se não conseguirem diminuir essa dívida com o passar do tempo tem grandes chances do São Paulo virar um Cruzeiro.

Nova diretoria tem como a grande missão de diminuir as dívidas e ainda ganhar títulos e ainda ser transparente com os acontecimentos dentro do clube.

Nova diretoria tem como a principal missão a responsabilidade financeira
Fonte: Instagram @juliocasares_sp

Essa nova gestão vai fazer 100 dias e vem sendo muito elogiada pela torcida por estar fazendo contratações com certa responsabilidade e não fazendo nenhuma loucura financeira e trazendo bons nomes para agregar ao elenco e até as categorias de base como o Alex, que chegou com muita moral e o ex jogador foi anunciado como treinador sub-20 e foi um dos grandes acertos da diretoria nessa nova gestão.

Dívida com Daniel Alves

Essa diretoria está tratando da dívida com Daniel Alves, está pensando em parcelamento para conseguir pagar a dívida da melhor forma possível, a dívida com Daniel Alves já beira os R$12 Milhões de reais e deve ser parcelada para o São Paulo FC conseguir quitar com o jogador. Parte da torcida estava dizendo que é difícil cobrar um jogador pra jogar bola quando o clube está devendo muito dinheiro para ele, mas segundo o Diretor de Futebol Belmonte disse que em nenhum momento o jogador citou a dívida e que chega primeiro no CT e é o último a ir embora.

Além da Dívida com Daniel Alves tem a dívida que o São Paulo FC já foi acionado na fifa pelo Dínamo de Kiev e caso não entre em acordo com o clube ucraniano pode sofrer punições como o Santos por exemplo que acabou recebendo a punição de não poder contratar jogador, e o tricolor precisa pagar essa divida com o Dínamo para não acabar sofrendo essa consequências ou até perder pontos no campeonato brasileiro como aconteceu com o Cruzeiro na série B.

Sócio torcedor

Um desafio grande também será apresentar um plano de sócio torcedor que a torcida aceite, e que a torcida já está com pé atrás porque em alguns lugares que cobrem o São Paulo FC disseram que tem muitos pontos que podem prejudicar o time do São Paulo FC mas ainda não apresentaram as provas de que o contrato com a Feng poderia prejudicar o Tricolor de fato, e também nenhuma informação de que o contrato pode ser benéfico, então apenas quando a diretoria divulgar o plano novo de Sócio torcedor a torcida poderá ver como de fato vai ser o programa.

Qual o Presidente campeão mundial em 2005?

Marcelo Figueiredo Portugal Gouvêa.

Qual presidente estava no tricampeonato de 2006,2007 e 2008?

Juvenal Juvêncio.

Qual o pior presidente do São Paulo FC?

Carlos Augusto de Barros Silva (Leco).

O programa atual de sócio torcedor do São Paulo muito mal feito com poucos benefícios para quem de fato está pagando o plano de sócio torcedor do tricolor paulista, então a torcida já pedia para antiga gestão que estava no comando do São Paulo FC para que mudasse a estrutura para que novos sócios aparecessem e também aumentasse os benefícios de quem já é assinante, mas em nenhum momento a gestão passada se preocupou com os sócios torcedores.

Busca por patrocinadores

A Busca por patrocinadores está muito grande segundo o Presidente Julio Casares, ele disse que está fazendo diversas reuniões por dia com grandes marcas e que já recusou diversas propostas por não se adequarem no tamanho do São Paulo FC, isso para definir um patrocinador master que faz uma grande diferença nas contas do clube. A busca por patrocinadores não é só para o Master e sim para outros lugares da camisa, pois no começo de 2021 acabaram muitos contratos de patrocinadores.

Segundo o Presidente Julio Casares a busca por patrocinadores está sendo um problema por causa da situação em que o País está vivendo, então os clubes estão com menos exposição do que tinha antes, então as marcas estão fazendo proposta abaixo do que o São Paulo FC estava acostumado antes de todo esse problema no mundo, então Julio Casares está fazendo essa busca por patrocinadores e garante que em breve o São Paulo FC terá um patrocinador máster.

Opinião do Ceni Lorenzo

Muito difícil acreditar em qualquer gestão, tem que deixar comprar os clubes no Brasil para que o futebol volte a funcionar, a MLS já é maior que os campeonatos do Brasil.

Ceni Lorenzo representação dos “Enzos”

Entrevistas

O Presidente Julio Casares, o Diretor de futebol Belmonte e o Muricy tem dado muitas entrevistas e isso tem feito a torcida ver que talvez essa gestão seja diferente da gestão do Leco, Julio Casares e Belmonte são os que tem falado mais e tem falado abertamente sobre as contratações e sobre as dividas que o São Paulo FC tem, como por exemplo sobre o Martin Benítez, geralmente os diretores de futebol não falam das contratações quando ainda não foram anunciadas oficialmente, mas eles já dizem que o jogador está treinando e que deve ser apresentado em breve. Portanto quase toda semana a diretoria tem dado algumas entrevistas.

Quando um presidente acaba dando algumas entrevistas e falando abertamente o que está acontecendo no clube, a torcida pega uma certa confiança pois o Leco da gestão anterior se escondia atrás dos ídolos como o Raí, Ricardo Rocha e ficava se escondendo para não se explicar e ter as dívidas divulgadas e mostrar que sua gestão tinha dado errado, e fez as dívidas com uma má administração de contas e devendo os jogadores passando tempos sem pagar salários.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Essa diretoria caso siga sendo transparente com a torcida, dizendo valores e explicando as dividas, tem tudo pra ser uma gestão boa, e vendendo alguns jogadores da base pode ser que consigam pagar boa parte da dívida no final do ano de 2021 mesmo, caso os jogadores da base façam uma boa temporada.

Comentários no Artigo “Nova diretoria tem como a principal missão a responsabilidade financeira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder mostra que quando estiver 100% será titular

22/04/2021 Sem Comentário 241 Visitas

Tricolor segue na maratona de jogos

21/04/2021 Sem Comentário 370 Visitas

A copa do mundo pode fazer Daniel Alves voltar a Lateral

20/04/2021 Sem Comentário 169 Visitas

Jogadores da base chamam atenção em jogo contra o Guarani

15/04/2021 Sem Comentário 243 Visitas