O presidente Júlio Casares disse em uma entrevista para a folha de São Paulo que o Muricy foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol para integrar a comissão técnica da seleção, Muricy não decepcionou a torcida tricolor e decidiu negar o convite do Rogério Caboclo, colocando a frente o amor pelo São Paulo FC. Muricy já tinha mostrado esse amor quando deixou a Rede Globo para aceitar o convite para trabalhar como coordenador técnico do Tricolor.

Muricy Ramalho recebeu convite da CBF para deixar o São Paulo FC já neste início de temporada. O Muricy decidiu continuar com o seu trabalho no São Paulo FC.

Muricy Ramalho recebeu convite da CBF para deixar o São Paulo
Fonte: Instagram @muricyramalhoreal

Julio Casares falou sobre este convite, “ O Presidente Rogério Caboclo realmente convidou o Muricy para trabalhar na Seleção. Eu falei que não gostaria de abrir mão dele, que é um profissional sério, um patrimônio do São Paulo FC, e o Muricy não desejou largar este projeto”. Para a Alegria do torcedor tricolor o Muricy ama muito o time do São Paulo FC, caso o Julio Casares continue fazendo este bom trabalho como neste início de gestão, poderá contar com o Muricy até o fim do seu mandato e caso seja reeleito Muricy deverá ficar no Clube também.

Desfalques no São Paulo FC

Por conta da data da FIFA vão acontecer alguns desfalques no São Paulo FC, Liziero convocado por André Jardine para a Seleção Olímpica para jogar os amistosos contra Cabo Verde e Servia não jogará contra o 4 de julho nas partidas de ida e volta da copa do Brasil, também desfalcando o tricolor contra o Atlético Goianiense pela 2° Rodada do Brasileirão. Arboleda também estará na lista de desfalques no São Paulo FC, além da questão disciplinar o jogador foi convocado para a seleção equatoriana para jogar as duas partidas das eliminatórias para a Copa Do Mundo, Arboleda irá enfrentar a seleção do Brasil e depois irá jogar contra a seleção do Peru.

Qual a Idade do Muricy Ramalho?

65 anos.

Quantos jogos Liziero jogou pelo São Paulo FC em 2021?

12 jogos.

Quantos jogos Arboleda jogou pelo São Paulo FC em 2021?

16 jogos.

Além do Liziero e Arboleda a lista de desfalques no São Paulo FC está preenchida com mais nomes, Benítez e Daniel Alves ainda não estão recuperados das lesões que sofreram na primeira partida da final do campeonato paulista. Com isso o tricolor vai enfrentar um mata-mata de copa do Brasil no mínimo sem 4 jogadores titulares, o que dá uma certa tranquilizada na torcida tricolor é que nesta fase o time do São Paulo FC irá enfrentar um time de menor expressão e mesmo se jogar com um time alternativo possui muitas chances de classificação. A torcida tricolor está com muito receio de que esses desfalques no São Paulo FC por lesão vire rotina, atrapalhando em algum jogo importante na temporada.

Propostas por jogadores

Julio Casares acredita que na janela do meio do ano as propostas por jogadores do time devem chegar e o tricolor não vai ter muito o que fazer, o São Paulo FC precisa de dinheiro para pagar as duas dívidas e a venda de jogadores é um dos meios que mais pode render dinheiro para o clube, principalmente com os jogadores da base como por exemplo, Antony e David Neres que foram vendidos para o Ajax, cada um por mais de R$50 Milhões de Reais. Com isso Julio Casares está esperando a chegada das propostas por jogadores da base e alguns devem deixar o clube nesta janela de transferências do meio do ano.

Carlos Belmonte disse também que por mais que o São Paulo FC precise de dinheiro, para que os atletas deixem o clube, as propostas por jogadores da base por exemplo precisam ser muito boas, pois mesmo querendo aumentar o caixa o tricolor está disputando competições importantes e precisa dos melhores jogadores no elenco para conseguir disputar até o final as taças dos torneios. As propostas por jogadores do São Paulo FC aparentemente serão altas, pois os jogadores que subiram da base estão fazendo um ótimo começo de temporada e já estão chamando atenção de clubes Europeus, Gabriel Sara e Igor Gomes são os jogadores que devem receber propostas para deixar o clube agora no meu do ano.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Muricy é um ídolo que do muito orgulho para a torcida tricolor, merece tudo de bom que a diretoria pode oferecer, a aprovação do Muricy deveria ser um requisito para qualquer um que quisesse virar conselheiro do São Paulo FC, assim o tricolor estaria livre daqueles que querem o mal do clube.

A venda de jogadores precisa acontecer, se fosse para escolher entre o Gabriel Sara ou o Igor Gomes para deixar o São Paulo FC, com certeza eu escolheria o Igor Gomes para jogar na Europa. O Sara no começo era muito inseguro, mas depois que conseguiu se firmar no time é uma peça indispensável, já o Igor Gomes que começou muito bem, está caindo de produção cada dia mais, deixando a desejar em vários aspectos dentro dos gramados, além de fazer caixa a diretoria do São Paulo FC precisa pensar em ter um time competitivo para conseguir vencer outros campeonatos além do Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 481 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 682 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas