O São Paulo FC vive um momento muito bom devido a sequência de vitórias que o tricolor conseguiu engatar nessa maratona de jogos que teve em abril, já o Rival do São Paulo FC que vai ser o Corinthians no domingo vem de um momento ruim e a paciência da torcida está acabando com o treinador Vagner Mancini, isso pode pesar no clássico de domingo e pode ajudar o tricolor a conseguir impor seu jogo em Itaquera onde o São Paulo FC nunca conseguiu vencer.

Momentos distintos podem ajudar o São Paulo FC a conquistar a sua 1° Vitória em Itaquera. Tricolor já quebrou o tabu de não vencer no Allianz Parque e quer quebrar o tabu na Neo química Arena.

Momentos distintos podem fazer o tricolor quebrar o tabu
Fonte: Instagram @reinaldosilva6

O tricolor está liderando no Paulistão e liderando o seu grupo na Libertadores e conseguindo os resultados com muita autoridade, não a toa está vindo de cinco jogos sem sofrer gols, e essa consistência na defesa pode ajudar o São Paulo FC porque o time do Corinthians não está fazendo tantos gols e está com muita dificuldade para construir jogadas ofensivas e com uma defesa boa como está sendo a zaga do São Paulo FC deve ser mais difícil ainda e por isso tranquiliza os torcedores para o Majestoso de domingo.

Clássico Majestoso

O Clássico Majestoso não poderia acontecer em um melhor momento para o São Paulo FC, o elenco está com uma grande moral e não importa se está jogando o time A ou B e isso pode gerar muita dúvida quando o time do Corinthians for estudar como joga o São Paulo FC. O Treinador Hernan Crespo deverá fazer im misto entre os jogadores titulares e os reservas para o clássico Majestoso, por conta do confronto contra o Racing e já estar classificado para a próxima fase do Paulistão deve mesclar o time e fazer algumas experiências em um jogo tão importante como o Majestoso.

Eder volta de contusão contra o Corinthians?

Segundo o Repórter Eduardo Affonso da espn o Eder ficará fora do Clássico no domingo.

Que horas o São Paulo FC enfrenta o Corinthians?

A Federação Paulista ainda não divulgou horário para a partida de domingo.

Quanto foi o último clássico entre São Paulo FC x Corinthians?

O São Paulo FC perdeu para o Corinthians na Neo Química Arena por 1×0.

O Clássico Majestoso é muito importante para o São Paulo FC pois pode conseguir alcançar a marca de 9 Vitórias seguidas e também de ter ganho os três clássicos no campeonato Paulista, ganhou do Santos por 4×0 no Morumbi e ganhou do Palmeiras no Allianz Parque por 1×0. Só falta ganhar do Corinthians para que o Crespo fique 100% em Clássicos e para quebrar o Tabu de não ganhar no Estádio de Itaquera, caso o tricolor consiga aproveitar o bom momento e vencer o jogo seguirá com mais moral para o jogo contra o Racing na quarta-feira 05/05/2021 pela Libertadores.

Gols no Paulistão

O São Paulo FC está na frente do Corinthians nos pontos na classificação geral e nos gols no Paulistão, o tricolor marcou 25 gols enquanto o seu Rival no jogo de domingo marcou 13 gols no Paulistão essa é uma outra situação que pode deixar o time do Corinthians preocupado, como o São Paulo FC tem conseguido criar as chances e converte-las em gol e a defesa do Corinthians tem se mostrado desatenta nos últimos jogos, pode ser que o tricolor consiga aproveitar as oportunidades para conseguir sair vencedor da partida.

O São Paulo FC sofreu 6 gols no Paulistão e o Corinthians também sofreu 6 gols, portanto não tem tanta diferença nos gols tomados das equipes. O time de Itaquera vem apresentando um mal futebol e irritando os seus torcedores mesmo quando ganha as partidas, e sua bagunça defensiva com os 2 zagueiros centrais jogando muito mal e comprometendo como foi na partida contra o Peñarol anima a torcida tricolor. Uma grande diferença entre os dois clubes é o Saldo de Gols no Paulistão, o tricolor tem o saldo de 19 gols, já o time da Zona Leste tem 7 o São Paulo FC possui 12 gols a mais de Saldo. Que é importante no desempate caso os times fiquem empatados nos pontos no decorrer do campeonato e para ver quem decide em casa o Saldo de Gols pode ser importante.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC terá um jogo difícil pois o Corinthians deve se fechar e querer atuar nos contra-ataques, esperando aproveitar alguma possível brecha no sistema defensivo do Tricolor, assim como jogou o Rentistas o Corinthians deve jogar da mesma maneira, marcando forte e tentando evitar as trocas de passe no ataque. Crespo precisa de alguma estratégia para conseguir furar a defesa do time do Corinthians e vencer o jogo tendo o controle da partida assim como foram os últimos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 218 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 340 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 127 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 903 Visitas