O zagueiro Miranda voltou de lesão nesta grande vitória do São Paulo FC contra o Racing na Argentina, o zagueiro jogou com uma classe espetacular na partida, venceu quase todos os confrontos contra os atacantes argentinos tanto em bolas aéreas quanto em jogadas pelo chão, como a própria torcida disse nas redes sociais, o Miranda jogou de terno contra o Racing, mostrou toda a sua elegância no gramado do El Cilindro.

Miranda retorna de lesão e mostra a importância que o jogador possui dentro do tricolor do Morumbi. A própria expressão da torcida foi “Jogou de Terno”.

Miranda retorna e mostra o quão importante é para o São Paulo FC
Fonte: Instagram @saopaulofc

Na jogada do primeiro gol do São Paulo FC o Miranda esbanjou qualidade, desarmou o atacante do time argentino com tranquilidade e deu um lançamento sensacional para a corrida do garoto Marquinhos que bateu pro gol e no rebote da trave Rigoni deixou o dele. Miranda consegue passar uma tranquilidade enorme para a zaga do tricolor paulista, sempre que o camisa 22 joga Léo e Arboleda crescem muito de produção, foi assim ontem na libertadores e foi assim nas finais do campeonato paulista contra o Palmeiras.

Volta do Miranda

A volta do Miranda precisa ser para o resto da temporada, não da para o atleta voltar de lesão e em um curto espaço de tempo se machucar de novo, ainda mais um jogador tão importante quanto o camisa 22 do tricolor do Morumbi, sempre que o atleta não está em campo a zaga do São Paulo FC acaba errando bastante e isso custaram muitos pontos no campeonato brasileiro, por isso é importante que a volta do Miranda seja para o restante da temporada.

Quantas faltas Miranda fez contra o Racing?

Apenas uma falta.

Quantos desarmes o Miranda fez na partida contra o Racing?

Quatro desarmes.

Quantos passes certos o Miranda deu na partida contra o Racing?

24, 100% de aproveitamento.

Os torcedores do São Paulo FC estavam pedindo muito para que o departamento médico conseguisse a volta do Miranda para o jogo contra o Racing, Bruno Alves não é um zagueiro ruim, porém a experiência do camisa 22 ajudaria muito mais. Ficou muito evidente que a volta do Miranda era mais que necessária para o tricolor na partida de ontem, ele fez toda a diferença na zaga e o Rigoni que também voltou de lesão marcou dois gols garantindo a vitória e a classificação para as quartas de final da libertadores.

Sequência de jogos

A sequência de jogos do tricolor paulista será muito difícil, o problema é que o tricolor não poderá contar com o Miranda em todas essas partidas, tudo porque o jogador está voltando de lesão e pode ser que não aguente muitos jogos em seguida. Está sequência de jogos que está por vir será umas das mais difíceis do ano, vai enfrentar o Flamengo no domingo, Vasco pelas oitavas da copa do Brasil, Palmeiras no final de semana e Vasco pela segunda partida da copa do Brasil.

Nesta sequência de jogos o treinador Hernan Crespo vai precisar fazer um rodízio no elenco porque muitos jogadores ainda podem sentir de novo. Crespo terá que fazer uma escolha de prioridade, tentar buscar resultados no campeonato brasileiro para sair da parte debaixo da tabela ou priorizar o mata-mata da copa do Brasil contra o Vasco, vale lembrar que o tricolor do Morumbi não possui o título da copa do Brasil. Por todos esses detalhes o Crespo precisará tomar muito cuidado nesta sequência de jogos.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Miranda foi espetacular na Argentina, assim como foi espetacular na final do campeonato paulista, tomara que o jogador não sofra outra lesão e fica disponível para o Hernan Crespo pelo menos até o fim da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 515 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas