Miranda Jogador do São Paulo ⚽️ João Miranda de Souza Filho ⚽️ SPFC

Confira abaixo as últimas notícias do Jogador Miranda

alt-text

Miranda desfalca o São Paulo FC contra…

13/09/2021 Sem Comentário 669 Visitas
alt-text

Miranda retorna de lesão e joga de…

21/07/2021 Sem Comentário 1401 Visitas
alt-text

Miranda faz trabalho no campo e pode…

15/07/2021 Sem Comentário 1535 Visitas
alt-text

Miranda e Luan são liberados pelo DM…

01/07/2021 Sem Comentário 723 Visitas
alt-text

Qual Zagueiro deverá substituir o Miranda?

14/06/2021 Sem Comentário 400 Visitas

Miranda Jogador: Miranda Jogador do São Paulo FC foi revelado pelo Coritiba, o jogador se destacou muito na Copa São Paulo de futebol junior de 2004, por esse destaque o zagueiro foi relacionado para a disputa da copa libertadores da América de 2004. Neste mesmo ano o Miranda jogador de futebol conquistou o campeonato paranaense vencendo o Athletico na final do torneio. Miranda fez 88 jogos pelo Coribita e marcou 6 gols, porém como todo jogador que se destaca por um time brasileiro o atleta foi negociado para o Sochaux da França em 2005.

Quando o Miranda jogador de futebol chegou ao São Paulo FC pela primeira vez o tricolor do Morumbi havia sido campeão do mundo em 2005, por isso o jogador chegou com uma responsabilidade muito grande no sistema defensivo que era continuar conquistando títulos importantes nos próximos anos. Miranda jogador de futebol do São Paulo FC conseguiu continuar esse legado e conquistou o campeonato brasileiro de 2006, seria o começo de três anos maravilhosos com a camisa do tricolor.

Miranda São Paulo

Miranda São Paulo começou a sua história no clube no dia 26 de agosto de 2006, estava no elenco campeão brasileiro em 2006. Já em 2007 o Miranda São Paulo conseguiu fazer um trio de zaga muito consistente com o Breno e o Alex Silva, os três jogadores passaram nove jogos sem sofrer um gol e isso foi determinante para que o São Paulo FC conquistasse o bicampeonato brasileiro seguido e o quinto de sua história. Naquele ano em 38 partidas o tricolor sofreu apenas 18 gols, e com isso foi a defesa menos vazada do campeonato brasileiro.

Em 2008 o Miranda São Paulo teve outros dois jogadores completando o trio de zaga, André Dias e Rodrigo foram os atletas que fizeram outra campanha sensacional no campeonato brasileiro, aquele elenco ficou os últimos 18 jogos do brasileirão invicto e o Miranda São Paulo entrou para a história da competição junto com o resto do elenco sendo o único time até os dias de hoje a conquistar três campeonatos brasileiros seguidos desde que o formato do torneio virou de pontos corridos.

Miranda SPFC

Por ter essa identificação o Miranda SPFC voltou a vestir essa camisa em 2021, mesmo aos 36 anos o jogador mostrou muita disposição e foi uma das peças chaves para a conquista do campeonato paulista de 2021, o tricolor teve a segunda melhor defesa do torneio regional e o Miranda SPFC foi o capitão e levantou a taça junto com o Hernanes no Morumbi, até hoje o atleta mostra muita disposição para defender as cores do tricolor do Morumbi, muitos jogadores que passaram pelo tricolor precisava se espelhar na postura do atual camisa 22.

Aonde jogava o Miranda?

Miranda jogava no Jiangsu Suning.

Qual a data de nascimento do Miranda?

07/09/1984.

Aonde Nasceu o jogador Miranda?

Paranavaí, Paraná.

Qual a posição do Miranda?

Zagueiro.

Qual a altura do Miranda?

1,86cm

Miranda SPFC chegou e conquistou o título do campeonato paulista que tirou o tricolor da fila de quase 9 anos sem levantar um troféu, agora o jogador vai continuar se dedicando pois o tricolor ainda precisa garantir presença na copa libertadores de 2022, além disso o Miranda SPFC deve continuar fazendo jogos em alto nível porque a copa do mundo de 2022 está se aproximando e o zagueiro do São Paulo FC quer estar entre os 23 convocados da seleção brasileira de futebol.

João Miranda

João Miranda nasceu em Paranavaí no Paraná, recentemente completou 37 anos de idade, jogou em seis times diferentes ao longo de sua carreira, foram eles, Coritiba, Sochaux, São Paulo, Atlético de Madrid, Inter de Milão e Jiangsu Suning. João Miranda teve uma carreira muito vitoriosa e é um dos jogadores brasileiros que a torcida do Atlético de Madrid mais gosta, sempre honrou a camisa do time espanhol e com muita qualidade técnica conquistou os torcedores.

João Miranda sempre foi um jogador de muita classe, não foi diferente quando veio para o tricolor pela segunda vez, o jogador demonstra muita elegância dentro de campo e também não é maldoso em nenhuma jogada, por isso mesmo com a sua idade avançada o zagueiro do São Paulo FC pode ser um dos quatro zagueiros a participarem da copa do mundo de 2022 no Catar. João Miranda é um líder dentro de campo no São Paulo FC e mesmo quando estava suspenso foi ao Morumbi exercer essa liderança no vestiário.

Carreira do Miranda

A carreira do Miranda é de muito sucesso, o jogador começou no Coritiba e conseguiu a sua consagração vestindo a camisa do São Paulo FC, foi tricampeão brasileiro e depois deixou o clube para a Europa, lá o Miranda é muito respeitado por sua trajetória, tantk no Atlético de Madrid quanto na Inter de Milão ele foi um jogador importante. A carreira do Miranda também é de títulos pela seleção brasileira, foi campeão da copa das confederações em 2009 e foi campeão da copa América em 2019, a carreira do Miranda ainda não acabou e em 2021 foi campeão paulista pelo São Paulo FC.

João Miranda de Souza Filho

João Miranda de Souza Filho participou da copa do mundo de 2018 pela seleção do Brasil e na última convocação o jogador foi para a disputa dos jogos contra o Peru, Chile e Argentina, mesmo não entrando em campo o zagueiro esteve entre os quatro convocados para o sistema defensivo do Brasil. João Miranda de Souza Filho vai disputar a convocação com o Lucas Veríssimo e por o jogador do Benfica ser jovem a chance de não ser regular é muito grande e isso aumenta a possibilidade do zagueiro tricolor ser convocado.

A primeira convocação do João Miranda de Souza Filho foi no dia 20 de agosto de 2007, porém o atleta não chegou a entrar em campo, a sua estreia foi no dia 01 de Abril de 2009 nas eliminatórias para a copa do mundo de 2010. João Miranda de Souza Filho estava no plantel que foi campeonato da copa das confederações em 2009. Miranda ficou de fora da copa do mundo de 2014 e em 2018 foi convocado por Tite para a copa do mundo na Russia, em 2019 o jogador foi campeão da copa América contra o Peru no Maracanã.

Salário do Miranda

O salário do Miranda é alto, porém o jogador possui muita história no São Paulo FC e merece receber um salário alto, sem contar com os bônus por atuação o atleta recebe por volta de 500 a 800 mil reais, um dos maiores salários do elenco. O salário do Miranda é justo pelo futebol que ele já jogou em toda a sua vida e pelo futebol que ele joga neste ano de 2021 no São Paulo FC, após a sua chegada o tricolor foi campeão paulista após 15 anos sem vencer o torneio.