Nesta quinta-feira o Miranda foi à campo fazer um trabalho de transição e pode estar a disposição para o jogo da volta contra o Racing na Argentina, o jogo será muito difícil e por isso será importante ter o Miranda de volta, mesmo voltando de lesão é o melhor zagueiro que o tricolor possui no elenco, junto com o Arboleda e Léo formam um bom trio de zaga.

Miranda faz trabalho dentro de campo e pode estar disponível para a partida de volta contra o Racing da Argentina.

Miranda faz trabalho no campo e pode voltar para o jogo contra o Racing
Fonte: Instagram @saopaulofc

Por causa do resultado de 1×1 no primeiro jogo no Morumbi o tricolor vai precisar buscar o resultado pois começa a partida já eliminado, por isso ter um jogador como o Miranda no jogo vai ajudar bastante a manter o emocional dos atletas mais jovens. Jogar contra time argentino é muito difícil, ainda mais começando a partida saindo atrás por causa da regra de gol fora da competição, com certeza o time do Racing vai fazer muita cera e se os jogadores experientes não conseguirem controlar os jovens, dificilmente o tricolor terminará o jogo com os 11 jogadores dentro de campo. Miranda será um grande ganho do São Paulo FC se ficar disponível para a partida contra o Racing.

Lesão do Miranda

A lesão do Miranda deixou a zaga do São Paulo FC muito enfraquecida, não a toa que no gol do Racing contra o São Paulo FC o Diego Costa foi precipitado na marcação e como consequência tomou um drible, facilitando o chute do jogador argentino para o gol do Volpi. Caso os médicos do São Paulo FC consigam de fato recuperar a lesão do Miranda até o jogo contra o Racing os torcedores se sentirão seguros com os zagueiros do tricolor.

Qual a lesão do Miranda?

Mialgia na panturrilha esquerda.

Qual jogo Miranda se machucou?

Jogador saiu na partida contra o Bragantino.

Quantos jogos o jogador está fora dos gramados?

Três partidas por causa da lesão na Panturrilha.

A lesão do Miranda deixou todos os torcedores preocupados com o departamento médico do São Paulo FC, o jogador estava voltando de uma lesão e logo em seguida conseguiu sofrer outra, isso também aconteceu com o Eder e com o Luciano, aparentemente o departamento médico não está entrando em sintonia com a preparação física e isso está sendo um problema muito grande, pois além da Lesão do Miranda outro jogadores importantes estão lesionados perto de retornarem aos gramados e caso se machucarem mais uma vez vão ficar de fora de partidas muito importantes na temporada.

Jogador Importante

Miranda sempre foi um jogador importante no São Paulo FC, até mesmo em sua primeira passagem o zagueiro conseguiu se destacar muito na defesa tricolor, agora em sua volta o jogador já experiente com 36 anos foi muito seguro no campeonato paulista, no jogo de volta da final o Miranda não fez uma falta na partida e ganhou praticamente todos os confrontos contra os atacantes do Palmeiras, mostrando que mesmo com 36 anos é um jogador importante do São Paulo FC.

Poder contar com um jogador importante como o Miranda na zaga do São Paulo FC ajuda muito os jogadores que compõem o sistema defensivo. Além de ajudar os próprios companheiros passa um respeito muito grande para os jogadores adversários. O Miranda sempre foi um jogador importante por onde passou, tanto na Inter de Milão quando no Atlético de Madrid e na seleção Brasileira. Com a experiência que o jogador adquiriu nesses ajuda muito o tricolor em jogos importantes como o da semana que vem.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Caso o Miranda consiga voltar para o jogo contra o Racing poderá contribuir muito defensivamente no São Paulo FC e ofensivamente também conseguirá chamar atenção do adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 672 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 889 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas