No jogo contra o Corinthians nesta última quarta-feira Miranda e Luan saíram com um desconforto muscular aos 42 minutos do segundo tempo, isso preocupou a torcida até a tarde de hoje, porém o jornalista da ESPN André Plihal postou em seu Twitter que nenhum dos dois atletas sofreu alguma lesão, isso tranquilizou a torcida pois Miranda e Luan são muito importantes para o time do São Paulo FC, bastou os dois voltarem que o tricolor não sofreu gols.

Médicos do São Paulo FC não detectam lesão em Miranda e Luan, dois dos jogadores mais importantes do São Paulo FC estarão presentes no próximo confronto.

Fonte: Instagram @saopaulofc

Os jogadores vão estar no time titular contra o Red Bull Bragantino no domingo as 18:15 da tarde. É importante que os jogadores estejam a disposição nas próximas partidas, conseguir contar com todos os jogadores é muito importante pois o tricolor terá um confronto complicado nas oitavas de final da copa Libertadores da América, poder contar com os principais atletas é necessário para que o São Paulo FC tenha chance de classificação contra o time argentino.

Lesão no São Paulo FC

Em todas as partidas os torcedores ficam preocupados se vão ver mais uma lesão no São Paulo FC, por isso quando os atletas saíram do campo a torcida já começou a lamentar a ausência dos atletas, são três jogos apenas até a partida de oitavas de final contra o Racing, se acontecesse mais uma lesão no São Paulo FC, a torcida se sentiria mais insegura do que já está com este confronto contra o Racing, são três jogos para o tricolor melhorar o futebol e chegar bem para enfrentar o Racing.

Quais jogadores ainda estão lesionados?

Luciano, William, Gabriel Sara.

Quantos jogos Luciano não joga pelo São Paulo FC?

São três partidas.

Qual jogador estava machucado e voltou no jogo contra o Corinthians?

Foi o zagueiro Miranda.

Na temporada de 2021 foi muito comum as manchetes sobre lesão no São Paulo FC, isso causou muita irritação na torcida, pois no começo do campeonato brasileiro era essa a desculpa para que os resultados não viessem, agora o tricolor não está com muitos jogadores no departamento médico e por isso a torcida está cobrando uma eficiência maior no futebol praticado. Na próxima rodada contra o Red Bull Bragantino nenhuma nova lesão no São Paulo FC foi diagnosticada, por isso é obrigação do clube aumentar o desempenho dentro do campo de jogo. 

Esperança da torcida

Miranda e Luan são a esperança da torcida do São Paulo FC para resolver os problemas na defesa, o tricolor sofreu demais nesses últimos jogos. No jogo contra o Corinthians já deu para perceber a diferença que o Miranda faz dentro de campo, o jogador consegue se posicionar bem e ajudar os seus companheiros a estarem sempre no lugar certo, consequentemente renovando a esperança da torcida em relação a melhora na zaga do tricolor. 

Luan também renova a esperança da torcida em relação a marcação do São Paulo FC, o jogador consegue ser muito importante no combate mo meio campo, outra função que é importante e que o Luan faz muito bem é dar segurança para que o Liziero tenha uma movimentação livre e consiga ajudar o Benítez a armar o jogo. Por isso a esperança da torcida pode ser alimentada em cada partida caso o tricolor consiga jogar bem consequentemente conquistar bons resultados nos próximos jogos.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Miranda e Luan são muito importantes e necessários para este esquema do São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas