O jovem jogador da base Marquinhos pode ser relacionado para enfrentar o Juventude no próximo domingo pelo campeonato brasileiro, o atleta fez alguns trabalhos junto com o elenco e aos poucos pode ser integrado nas partidas. Caso Hernan Crespo escolha não escalar o jogador contra o Juventude no domingo, serão 14 dias para recupera-lo até a próxima partida do campeonato brasileiro contra o América Mineiro.

Marquinhos treina com elenco e pode estar próximo da volta para os gramados. Tricolor poderá ter força total na segunda partida contra o Fortaleza.

Marquinhos treina e pode estar perto de sua volta aos gramados
Fonte: Instagram @spfc

O atleta estava fazendo boas partidas e consequentemente conquistou a torcida em poucos minutos dentro de campo, sua força e velocidade chamaram atenção e quando voltar poderá fazer muita diferença no campo de jogo. Dos atacantes que o tricolor possui a disposição o Marquinhos se mostrou o mais veloz e o que melhor conseguiu ter afinidade com o Rigoni, porém com a voltando Luciano o jovem da base será opção no banco de reservas para o Hernan Crespo.

Jovem jogador

O tricolor está conseguindo aproveitar quando um jovem jogador entra em campo, Marquinhos por exemplo tinha poucos minutos jogados quando Crespo decidiu que ele seria titular em uma partida de libertadores da América que o São Paulo precisava do resultado. Um jovem jogador comum poderia sentir a pressão do jogo, porém com o Marquinhos não foi assim, o atleta entrou, fez um gol e participou dos outros dois.

Qual jogo Marquinhos se machucou?

Contra o Palmeiras pelo campeonato brasileiro.

Qual foi a lesão do Marquinhos?

Estiramento na coxa esquerda.

Qual o próximo jogo do São Paulo FC?

Contra o Juventude.

Quando um jovem jogador do São Paulo FC se destaca a torcida começa a especular a sua saída do time, com razão pois os últimos atletas novos que se destacaram em pouco tempo foram vendidos, Antony para o Ajax, David Neres para o Ajax e o Luiz Araújo para o Lille, por isso a torcida fica esperando que após um jovem jogador se destacar a chance do mesmo sair em pouco tempo vestindo a camisa do tricolor é muito grande.

Dinâmica no ataque

Ter um jogador veloz como o Marquinhos no ataque do São Paulo FC aumenta muito a dinâmica no ataque, como o Rigoni é um jogador que joga também em velocidade o ataque acaba ficando bem difícil de ser marcado. Quando o Pablo esta em campo a dinâmica no ataque fica menor e consequentemente as jogadas ficam mais previsíveis, por isso a torcida que a volta do Luciano como titular e do Marquinhos como opção.

Quando o time consegue ter uma dinâmica no ataque o tricolor consegue fazer bons jogos, foi assim contra o Racing na segunda partida pelas oitavas da libertadores, no primeiro jogo contra o Vasco o São Paulo FC também conseguiu ter uma boa dinâmica no ataque. Crespo precisa fazer com que essas atuações boas aconteçam sempre como no campeonato paulista, esses 14 dias de pausa precisam ser muito bem aproveitados.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Marquinhos é um bom jogador, porém quando voltar vai oscilar e a torcida precisa entender isso e não achar que o jogador é ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas