O jovem jogador Marquinhos está tratando uma lesão na coxa esquerda, se machucou na partida contra o Palmeiras no brasileirão, o jogador recebeu uma oportunidade porque o Pablo não estava conseguindo fazer bons jogos e o Luciano estava machucado, agora com a chegada do Calleri o camisa 47 pode receber menos oportunidade do que estava recebendo antes da lesão.

Marquinhos precisará trabalhar forte para conseguir mostrar para o Crespo que pode ser o reserva imediato de Jonathan Calleri.

Marquinhos receberá chance após chegada de Calleri?
Fonte: Instagram @saopaulofc

Marquinhos terá a copa do Brasil para desempenhar um bom futebol, como o Calleri não pode ser inscrito no torneio mata-mata a vaga ficará com o Luciano, com isso o reserva imediato do Luciano deverá ser o Pablo de acordo com as últimas partidas. Por ter se lesionado o camisa 47 terá que percorrer novamente o caminho de mostrar serviço para o Hernan Crespo para ser utilizado como centroavante ao lado do Rigoni.

Estilo de jogo

O estilo de jogo do Marquinhos é muito interessante para o São Paulo FC, por ser um jogador rápido, forte e intenso o Hernan Crespo pode utiliza-lo no segundo tempo para aumentar o ritmo e surpreender o adversário com uma jogada diferente. O estilo de jogo do atleta se mostrou importante na partida contra o Racing na Argentina, naquele jogo o jovem atleta foi o protagonista junto do Rigoni e trouxeram a classificação para as quartas.

Quando foi o último gol do Marquinhos?

20/07/2021 contra o Racing.

Qual idade do Marquinhos?

18 anos.

Quando foi a última assistência do Marquinhos?

20/07/2021 contra o Racing.

No estilo de jogo do Hernan Crespo o Marquinhos precisa segurar a bola no ataque e por ser um jogador de grande força deve conseguir realizar esta tarefa, diferente do Pablo que mesmo sendo alto não consegue segurar a bola no campo de ataque. O que deixou os torcedores contentes é que o atleta conseguiu mostrar seu estilo de jogo em uma libertadores, fora de casa e precisando do resultado para se classificar, isso mostrou que a personalidade do atleta é gigante.

Opções do Hernan Crespo

Com ao jogadores voltando de lesão as opções do Hernan Crespo para o ataque aumentaram, Luciano e Marquinhos voltam para reforçar o elenco e a contratação do Calleri também incha a parte da frente do São Paulo FC, essa é a melhor dor de cabeça que um treinador pode ter, jogadores muito bons no ataque vão brigar por posição e isso vai aumentar o desempenho ofensivo do time, por isso a diretoria deve estar feliz com as opções do Hernan Crespo para o ataque.

As opções do Hernan Crespo antes da paralisação para a data FIFA era apenas o Pablo, Vitor Bueno, Rigoni, Galeano e Rojas, tirando o camisa 77 a fase dos outros jogadores são péssimas e isso irritava muito a torcida, após a paralisação as opções do Hernan Crespo aumentaram muito de qualidade, Marquinhos, Luciano e Calleri deixam o nível do time muito mais alto do que com Pablo e Vitor Bueno, agora o Crespo precisa descobrir como escalar o Luciano, Rigoni e Calleri juntos.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Marquinhos fez bons jogos e com certeza será uma boa opção para o segundo tempo de um jogo muito amarrado, um bom jogador para escalar em um mata-mata de copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas