O atacante Marquinhos pode ter sofrido uma lesão no posterior da coxa no jogo contra o Palmeiras no Morumbi, o jogador deixou o campo no segundo tempo para a entrada do Rojas por causa dessa lesão, departamento médico do São Paulo FC ainda não definiu qual o tipo de lesão do atleta e quanto tempo ficará fora, torcedores esperam que o jogador possa estar disponível para a libertadores.

Marquinhos é substituído com uma lesão no posterior da coxa, jogador deixou o campo no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras.

Marquinhos pode ser mais uma vítima de lesão no São Paulo FC
Fonte: Instagram @_marquinhos011

O jovem jogador se destacou na partida contra o Racing pela libertadores, participou dos três gols e empolgou a torcida com a sua titularidade, porém no jogo de ontem acabou fazendo uma partida abaixo e ainda saiu machucado. Como o jogador saiu de campo andando a chance de não ter sido nada grave é alta, com isso existe a possibilidade do jogador estar presente nos jogos contra o Palmeiras na libertadores.

Lesão do Marquinhos

Caso a lesão do Marquinhos seja confirmada o problema do tricolor fica evidente, o problema é na preparação física, o atleta ainda não tinha sofrido nenhuma lesão no time profissional e logo machucar o músculo mostra que a preparação física não está sendo 100% correta, o tricolor precisa resolver isso para que finalmente consiga parar de perder os atletas nos próximos jogos que são bem importantes. Por isso essa lesão do Marquinhos precisa ser a última para que o tricolor consiga brigar nas competições de mata-mata.

Quantos jogos Marquinhos jogou antes de se machucar?

Foram sete jogos.

Quantos gols Marquinhos marcou antes de se machucar?

Um gol.

Onde Marquinhos sentiu a lesão?

Posterior da coxa esquerda.

A lesão do Marquinhos irritou muitos torcedores, todo jogo algum jogador do São Paulo FC sai com algum tipo de lesão, isso gera uma certa insegurança para o decorrer das competições, já na quarta feira o tricolor enfrenta o Vasco pelo jogo de volta das oitavas de final da copa do Brasil, já existe uma grande chance da lesão do Marquinhos não deixar o atleta jogar esta partida, na outra semana já começa o confronto da libertadores e por causa de lesão alguns jogadores como Arboleda e Luciano podem não estar presentes na partida.

Melhorar a preparação física

O São Paulo FC precisa melhorar a preparação física dos atletas, quase todas as lesões que os jogadores tiveram foram musculares, isso escancara um problema na condição física dos atletas, não da para o tricolor sofrer com a consequência do campeonato paulista até hoje, por isso o tricolor precisa urgentemente melhorar a preparação física, as competições vão chegar em suas retas finais e deixar de contar com algum jogador será um problema muito grande.

Se o São Paulo FC não melhorar a preparação física o departamento médico ficara cheio e o Hernan Crespo não terá jogadores para conseguir impor o seu pensamento tático. A torcida espera ir longe nas competições de mata-mata e para isso o tricolor precisa contar com todos os atletas do elenco. Melhorar a preparação física precisa ser uma das prioridades da comissão técnica neste momento, o tricolor não pode pensar em perder mais jogadores por lesão muscular.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Mais um jogador lesionado, isso precisa acabar, logo começa as oitavas de final da copa libertadores da América, se não tivermos todos os jogadores a disposição o tricolor terá muitas dificuldades para conseguir chegar longe neste competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas