O atacante do São Paulo FC Luciano voltou a marcar neste último jogo contra o Palmeiras nesta última quarta-feira no Allianz Parque, isso pode dar muita confiança ao jogador que fez uma boa partida e foi coroado com o gol no segundo tempo. Luciano estava em uma fase muito ruim e por isso ficou no banco de reservas no jogo contra o Flamengo, com a expulsão do Calleri o camisa 11 recebeu uma oportunidade no choque-rei e marcou o segundo gol do tricolor na partida.

Luciano volta a marcar pelo São Paulo FC após 11 jogos sem balançar as redes, jogador volta a ter confiança no final do brasileirão.

Luciano volta a marcar após 11 jogos sem balançar as redes
Fonte: Instagram @lucianoneves18

Nesta formação que o Rogério Ceni escalou o time contra o Palmeiras pode sugerir que na próxima partida contra o Athletico Paranaense o trio de ataque seja composto por Luciano, Calleri e Rigoni. Treinador do São Paulo FC optou por escalar o time com dois zagueiros e dois laterais, Arboleda e Miranda fizeram uma ótima partida e mostraram que talvez a melhor opção seja utilizar a dupla como a zaga titular nos próximos jogos do campeonato brasileiro.

Reta final do brasileirão

Nesta reta final do brasileirão é importante que o tricolor consiga deixar os seus jogadores confiantes, se isso acontecer os torcedores do São Paulo FC podem esperar um desempenho aceitável e uma colocação bem distante da zona de rebaixamento. Essa vitória contra o Palmeiras elevou a moral do São Paulo FC para a reta final do brasileirão, por isso os torcedores ficaram mais esperançosos com os próximos confrontos diretos contra os times da parte debaixo da tabela do brasileirão.

Qual o resultado do jogo do São Paulo FC contra o Palmeiras?

2×0 para o São Paulo.

Quantos jogos o Luciano ficou sem marcar um gol?

11 jogos.

Quando é o próximo jogo do São Paulo FC?

24/11/2021 contra o Athletico Paranaense.

Os jogos do São Paulo FC nesta reta final do brasileirão são muito importantes, acontecerão jogos muito importantes no Morumbi, já na próxima quarta-feira 24/11 o tricolor enfrenta o Athletico Paranaense e três dias depois enfrenta o Sport de Recife também no Morumbi. O jogo contra o Athletico Paranaense acontecerá logo após a final da Sul-americana, com isso o tricolor pode pegar um adversário desestabilizado e consequentemente fazer uma boa partida e pontuar bem nesta reta final do brasileirão.

Tranquilidade para o time

Essa vitória sobre o Palmeiras da uma tranquilidade para o time do Rogério Ceni, isso porque após a derrota para o Flamengo a torcida organizada Independente foi até o centro de treinamento para conversar com os jogadores para que o desempenho dentro do campo melhore. Após essa conversa o tricolor enfrentou o Palmeiras fora de casa e conseguiu vencer a partida e dar uma tranquilidade para o time trabalhar e sair dessa situação complicada.

Esta tranquilidade para o time só vai ser indiscutível quando o clube sair dessa situação de proximidade com a zona de rebaixamento, faltam quatro pontos para o tricolor conseguir garantir a permanência na série A, quando conseguir esses 45 pontos a torcida dará um pouco mais de tranquilidade para o time, porém a cobrança vai continuar porque os torcedores querem a classificação para a libertadores de 2022.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo bom contra o Palmeiras, porém o time não pode se acomodar e achar que tudo já está resolvido. Uma crítica importante que deve ser feita à diretoria do São Paulo FC é que a camisa que seria lançada contra o Racismo acabou sendo barrada pela diretoria por conter as cores do Corinthians e do Santos, isso mostra outro problema interno nos conselheiros que comandam a instituição São Paulo Futebol Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas