O atacante Luciano pode desfalcar o São Paulo FC nos jogos finais do campeonato brasileiro de 2021, no confronto contra o Palmeiras no Allianz Parque o jogador marcou um gol e selou a vitória do tricolor, porém na jogada do gol o atleta acabou caindo e nessa queda fraturou o pulso, por isso o camisa 11 será submetido a uma cirurgia e não poderá jogar com uma proteção pois é arriscado piorar a lesão com uma queda, por isso o atleta deve voltar apenas em 2022.

Luciano precisará de operação no pulso por causa de queda em jogo contra o Palmeiras, camisa 11 deverá voltar apenas em 2022.

Luciano precisará de operação e pode ser desfalque nos últimos jogos
Fonte: Instagram @saopaulofc

O jogador fará muita falta nessas partidas finais porque a sua dedicação em campo contagia os companheiros e aumenta o desempenho do time, agora sem o jogador o tricolor deverá contar com a dupla de argentinos Calleri e Rigoni para marcarem os gols e ajudar o tricolor do Morumbi a chegar a uma colocação mais confortável nesta reta final de temporada, alguns torcedores ainda sonham com a classificação para a copa libertadores de 2022.

Opções de ataque

Sem o Luciano as opções de ataque do São Paulo FC ficam menores e por isso o Rogério Ceni esperam poder contar com os argentinos Calleri e Rigoni até o final da temporada, nos jogos em que o Ceni não tiver disponível o Calleri ou o Rigoni as opções de ataque serão Pablo e Vitor Bueno, esses jogadores reservas deixam os torcedores preocupados para o restante da temporada de 2021 que ainda resta.

Quando Luciano volta de lesão?

A principio com uma cirurgia o atleta deve ficar disponível apenas em 2022.

Qual será a dupla de ataque sem o Luciano?

Rigoni e Calleri.

Quem pode ser o jogador que fará o trio de ataque com Rigoni e Calleri?

Vitor Bueno ou Pablo.

As opções de ataque foram muito questionadas desde o começo da temporada, depois do titulo do campeonato paulista o tricolor reforçou o setor contratando o Emiliano Rigoni que chegou muito bem e conquistou os torcedores, um tempo depois o tricolor conseguiu a contratação do Jonathan Calleri que aumentou as opções de ataque do São Paulo FC, agora o Rogério Ceni terá uma grande força no setor de ataque.

Ausência do Luciano

A ausência do Luciano com certeza deixará os torcedores chateados, porque no final desta temporada seria interessante o treinador poder contar com o elenco todo para conseguir se afastar da zona de rebaixamento e talvez se classificar para a copa libertadores da América de 2022. Essa ausência do Luciano pode deixar o setor de ataque fragilizado e consequentemente pode atrapalhar o tricolor a conseguir subir na tabela.

A ausência do Luciano será sentida porque o Rigoni não vive um bom momento após voltar de lesão, o atleta não fez gol ainda sob o comando do Rogério Ceni, porém o ídolo tricolor rasga elogios ao atleta nas entrevistas coletivas. A torcida espera que a ausência do Luciano não seja desculpa para os jogadores não entrarem ligados nas partidas que estão por vir.

Subsubtitulo – Opinião do Gabriel Blog SPFC

Luciano fará muita falta nesta reta final de campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas