O volante Luan entrou no radar do Porto, time português pode fazer proposta por jogador para o negócio se concretizar em janeiro, diretor do São Paulo FC já comentou em entrevistas que se a proposta for boa não existe possibilidade do tricolor do Morumbi recusar, porque precisa muito de dinheiro e esses jovens atletas podem dar um retorno financeiro muito grande, sendo assim se o Porto oficializar uma oferta o camisa 13 pode deixar o Morumbi.

Luan enteou no radar do Porto e pode deixar o São Paulo FC em janeiro de 2022. Caso de boa proposta o tricolor não poderá segurar o atleta.

Luan pode deixar o São Paulo Fc em janeiro e pode jogar no Porto
Fonte: Instagram @luan08

Luan está atuando bastante nesta temporada, o jogador fez 33 jogos e três gols, um deles o mais importante de sua carreira, o gol que fez na final do paulista que consequentemente abriu caminho para que o tricolor levantasse a taça do torneio após 15 anos. Hoje o volante é um dos atletas mais consolidados do time, quando não pode jogar a torcida entende que a dificuldade de sair vitorioso aumenta.

Protagonismo no paulistão

O jovem jogador de 22 anos conseguiu um protagonismo no paulistão e foi até um dos jogadores que mais falaram no documentário sobre o título que a Brahma produziu em parceria com o São Paulo FC. O protagonismo no paulistão se deu porque o jogador tinha possibilidades de deixar o clube no começo da competição, acabou que sua negociação não deu certo e o Luan fez o primeiro gol na vitória por 2×0 na final do torneio contra o Palmeiras.

Quantos jogos Luan fez na temporada?

33 jogos.

Quantos gols Luan marcou na temporada?

3 gols.

Qual foi o gol mais importante feito por Luan na temporada?

Contra o Palmeiras na final do campeonato paulista.

Por atingir este protagonismo no paulistão o volante Luan ganhou uma mídia maior sobre seu futebol, quando se machucou os jornalistas diziam que sem ele o time do São Paulo ficava muito frágil defensivamente e como consequência não conseguia vencer os jogos. Essa moral que o camisa 13 ganhou aconteceu por causa do seu protagonismo no paulistão, além do gol o jogador fez ótimas partidas ajudando muito o tricolor defensivamente.

Jogadores importantes

Com toda certeza o Luan é um dos jogadores mais importantes do time para o Hernan Crespo, junto com Rigoni e Miranda o camisa 13 é um dos jogadores que mais fazem diferença quando estão em campo e quando não estão. Luan trabalhou muito para ser um dos jogadores mais importantes do elenco, porque na temporada de 2020 o Fernando Diniz dizia que ele não poderia jogar em um time de toque de bola porque não sabia jogar com a bola nos pés.

Mesmo em 2020 após o Fernando Diniz falar isso o Luanmostrou que iria tentar evoluir neste quesito, melhorou e conseguiu se tornar um dos jogadores mais importantes do elenco já em 2020, porém o Fernando Diniz preferia utilizar o Tche Tche e o Daniel Alves como volantes para melhorar a saída de bola, porém em diversas partidas os dois erraram na saída de bola e o tricolor acabou tomando gol. Já com o Hernan Crespo o Luan foi um dos jogadores importantes desde o início, com a sua titularidade o tricolor conseguiu conquistar o campeonato paulista.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC precisa de dinheiro e se chegar a proposta para o camisa 13 o tricolor deverá vende-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas