O volante Liziero não pode ser o jogador titular em jogos importantes do São Paulo FC, sempre que o atleta enfrenta uma grande equipe acaba cometendo um erro na saída de bola e o tricolor tom um gol, foi assim contra o Flamengo neste domingo e foi assim contra o Santos no primeiro turno do campeonato brasileiro, na copa do Brasil contra o Fortaleza no Castelão o jogador acabou errando novamente na saída de bola e contribuiu para que o São Paulo FC tomasse o primeiro gol na partida.

Liziero não pode ser o jogador titular em jogos grandes que o tricolor precise de intensidade, erros na saída de bola prejudicam a equipe.

Liziero não pode ser titular em jogos importantes
Fonte: Instagram Igor.liziero

O camisa 14 do São Paulo não é um jogador ruim, porém nos momentos em que o time mais precisa dele o jogador acaba deixando a desejar e o tricolor não consegue sair vitorioso, por isso que urgentemente o departamento médico precisa recuperar o Luan, o camisa 13 faz muita falta e não comete esses erros de saída de bola, além de ser muito superior na marcação do que qualquer volante que o São Paulo FC possui.

Luta contra o rebaixamento

O tricolor precisa que esses jogadores ajudem o tricolor nessa luta contra o rebaixamento, o time está com 38 pontos e precisa chegar aos 45 para se livrar da zona da degola e não correr risco de cair para a segunda divisão. O tricolor precisa dos melhores jogadores para ajudarem nesta luta contra o rebaixamento e infelizmente no jogo contra o Palmeiras o Rogério Ceni já não terá o Jonathan Calleri que foi expulso na partida contra o Flamengo.

Qual ultimo gol do Liziero?

10/07/2021 contra o Bahia.

Qual a última assistência do Liziero?

03/10/2021 contra a Chapecoense.

Qual o último erro na saída de bola do Liziero no São Paulo FC?

14/11/2021 contra o Flamengo.

Essa luta contra o rebaixamento ficou escancarada neste confronto contra o Flamengo, o clube precisa chegar aos 45 pontos o mais rápido possível, restam apenas seis jogos para o final do campeonato e o São Paulo FC precisa de sete pontos para chegar aos 45 pontos e o próximo confronto é nesta quarta-feira contra o Palmeiras que está querendo chegar até a final da libertadores com moral e para isso quer vencer os jogos que antecedem o dia 27/11.

Confrontos diretos

O tricolor terá confrontos diretos nesta reta final de campeonato brasileiro, jogará contra o Juventude que está na zona de rebaixamento, jogará também contra o Sport de Recife que está em 18° colocado e enfrentará o Grêmio que está em 19°, se o São Paulo FC conseguir vencer esses confrontos diretos contra esses times que estão na zona de rebaixamento conseguirá garantir vaga na série A.

Esses confrontos diretos são muito importantes para o São Paulo FC, Juventude e Sport o tricolor enfrentará no Morumbi com o apoio da torcida, a esperança é que o time comandado por Rogério Ceni não passe por mais um vexame como foi no jogo contra o Flamengo onde o time foi goleado com mais de 45 mil torcedores no estádio. Se o elenco entender a importância desses confrontos diretos e conseguir vencer e afastar o tricolor da zona de rebaixamento o São Paulo FC não passará pela maior vergonha de sua história que seria jogar a segunda divisão pela primeira vez.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Liziero entrega um gol novamente em um jogo importante, Luan precisa voltar com urgência para o time, agora é mais do que obrigação vencer os confrontos diretos contra os times da parte debaixo da tabela do brasileirão.

Comentários no Artigo “Liziero não pode ser titular em jogos importantes”
  1. Discordo, eu amo o Miranda, mas ele não devia ter jogado a bola com 5 em cima do Liziero. É melhor dar um chutão, jogar para o lado do que jogar o colega no fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas