Liziero Jogador do São Paulo ⚽️ Igor Matheus Liziero Pereira ⚽️ SPFC

Confira abaixo as últimas notícias do Jogador Liziero

alt-text

Liziero ganha sequência após muitas lesões

12/08/2021 Sem Comentário 1547 Visitas

Liziero Jogador: Liziero jogador do São Paulo FC chegou em Cotia aos 12 anos de idade, nasceu em Jales, uma cidade no interior de São Paulo, o atleta é mais uma cria da base que conseguiu se destacar e subir para o time principal, no começo o Liziero jogador do São Paulo FC chamou muita atenção por suas habilidade mesmo sendo volante, isso acontece porque o jogador fazia muitas funções nas categorias de base, jogou de volante, lateral esquerdo e até ponta direita do ataque, isso mostra que o atleta possui facilidade de conseguir atuar em muitas posições diferentes.

O Liziero jogador do São Paulo FC passou por muitos altos e baixos com a camisa tricolor, até hoje o atleta não tinha conseguido estar presente em uma temporada inteira sem sofrer uma lesão, por enquanto a temporada de 2021 está sendo a melhor temporada da vida do atleta. Aos 23 anos Liziero jogador do São Paulo FC mostrou muita resiliência, mesmo machucando o atleta voltava e se doava para conseguir ajudar o time. Desde quando subiu para o profissional o Liziero já era cotado para ser um dos 11 titulares do time.

Liziero São Paulo

Liziero São Paulo está dividindo a titularidade com Nestor e Luan nesta temporada de 2021, alguns torcedores pedem para que o atleta seja o titular ao lado do camisa 13 Luan, e outros torcedores pedem para que o Liziero São Paulo seja titular ao lado do Rodrigo Nestor para que a saída de bola tenha mais qualidade. Independente da preferência de cada torcedor o camisa 14 do São Paulo FC é mais uma joia que saiu das categorias de base do time e que consequentemente não deverá ficar muito tempo no Brasil.

É importante saber que o Liziero São Paulo consegue ser um dos principais jogadores do meio campo e participou muito bem da campanha do campeonato paulista, fazendo um dos gols no jogo contra a Ferroviária pelas quartas de final 14/05/2021. Liziero São Paulo é um dos jogadores das categorias de base que será lembrado por estar no elenco que conseguiu tirar o São Paulo FC da fila de títulos de quase 9 anos sem levantar um troféu e 15 anos sem levantar o troféu de campeão paulista.

Igor Liziero

Igor Liziero nasceu em Jales-Sp em 1998 (23 anos), está no tricolor do Morumbi desde 2009 e nas categorias de base levantou 7 títulos e pelo futebol profissional foi campeão do paulistão de 2021. Além destes títulos o Igor Liziero também conseguiu dois prêmios individuais, foi melhor jogador da copa Santiago em 2016 e foi o melhor jogador da copa São Paulo de futebol Junior em 2018, prêmio dado pela Sportv que transmitiu o torneio. O camisa 14 do São Paulo FC também frequentou as seleções de base e levantou troféus por lá, campeão do torneio de Suwon sub-17 e da copa do mundo da Fifa também sub-17.

Aonde jogava o Liziero?

Liziero jogava nas categorias de base do São Paulo FC.

Qual data de nascimento do Liziero?

07/02/1998

Aonde nasceu o jogador Liziero?

Jales-SP.

Qual a posição do Liziero?

Segundo Volante.

Qual altura do Liziero?

1,75cm

Igor Liziero não conseguiu atuar constantemente com a camisa do São Paulo FC, sempre que o atleta parecia que iria ter uma sequência de jogos acabava sofrendo alguma lesão e com isso ficava afastado muito tempo dos gramados, por causa desses acontecimentos o Igor Liziero foi chamado de atleta de vidro pelos torcedores, somente nesta temporada de 2021 o atleta conseguiu manter uma sequência de jogos sem sofrer lesão, com isso o jogador pode continuar rendendo e consequentemente ser vendido em 2022.

Liziero SPFC

Liziero SPFC aparentemente está com uma condição física melhor do que as dos últimos anos e por isso está sendo utilizado com mais frequência, por isso em algumas partidas o camisa 14 foi importante para a vitória do São Paulo FC, na partida contra o Bahia no primeiro turno do campeonato brasileiro o Liziero SPFC fez o gol de cabeça que deu a vitória para o time no Morumbi. Jogando com mais frequência o Liziero pode se tornar um jogador muito bom para o decorrer da temporada e também para cavar uma possível venda em 2022.

Alguns torcedores não gostam do Liziero SPFC por causa da personalidade do atleta, muitas vezes o tricolor não esta em uma boa fase e o atleta parece não sentir, os torcedores ligam muito para a forma com que o jogador reage em uma má fase, por o Liziero SPFC ser um jogador que gosta de tatuagens e pintar o cabelo os torcedores acabam pegando no pé do atleta falando que falta comprometimento. Agora o jogador está mais concentrado em acabar esta temporada e mostrar que o tricolor paulista pode contar com o atleta em 2021.

Carreira do Liziero

A carreira do Liziero não é muito longa, o atleta começou no profissional em 2018 e por uma sequência de lesões o jogador não conseguiu concluir uma temporada completa, porém a carreira do Liziero pode ser muito bem sucedida, o atleta é um volante de boa saída de bola e bom passe, por isso poderá ir para a Europa e conseguir êxito. A torcida sempre esteve na expectativa para que o jogador despontasse e fosse um dos principais jogadores do time, agora o Liziero pode estar conseguindo sequência e até o final do campeonato pode se tornar um jogador muito importante para o São Paulo FC.

Igor Matheus Liziero Pereira

Igor Matheus Liziero Pereira começou a ser relacionado em 2017, nos jogos finais contra o Coritiba 26/11/2017 e contra o Bahia na despedida do Lugano 03/12/2017, porém a sua estreia foi contra o Red Bull Brasil em 11/03/2018, neste jogo o tricolor venceu por 3×1 no Morumbi. Em sua primeira partida o Igor Matheus Liziero Pereira jogou 45 minutos e teve 86,7% de precisão nos passes, foram 26 passes certos.

Desde 2018 o Igor Matheus Liziero Pereira está tentando se firmar no time do São Paulo FC, agora em 2021 o atleta está conseguindo estar constantemente presente nos jogos do tricolor, as vezes não joga bem como todos os outros atletas, porem o atual camisa 14 do São Paulo foi muito importante em diversas partidas neste ano, principalmente quando o Hernan Crespo optou escalar o jogador para ter dinâmica no meio campo. Igor Matheus Liziero Pereira pode ter a sua primeira temporada completa com a camisa do São Paulo FC.

Salário do Liziero

O salário do Liziero está longe de ser um dos maiores do elenco, por ser um jogador da base o salário acaba não sendo tão alto quanto o dos jogadores contratados, com isso o salário do Liziero é em torno de 120 a 180 mil reais. O contrato do camisa 14 vai até 2023 e em caso de renovação o atleta deverá receber um aumento. Liziero não deverá permanecer muito tempo vestindo a camisa do São Paulo FC, por ser um jovem volante e com um bom passe os times europeus devem fazer propostas pelo atleta.