O volante Liziero pode deixar o tricolor paulista a qualquer momento, o jogador irá jogar no Internacional de Porto Alegre, a negociação está para ser concretizada por empréstimo de um ano com opção de compra, valores ainda não foram divulgados, parte da torcida é a favor que o atleta de 23 anos deixe o Morumbi e outra parte da torcida acredita ser inadmissível mandar um volante jovem para o elenco de um rival direto com opção de compra. Quando o assunto é o Liziero os torcedores do São Paulo FC não se decidem se gostam ou odeiam o atleta.

Liziero está muito próximo de deixar o São Paulo FC, volante de 23 anos está muito bem encaminhado para ser jogador do Internacional.

Liziero está próximo de deixar o São Paulo FC
Fonte: Instagram @igor.liziero

Na temporada de 2021 o camisa 14 Liziero conseguiu ter uma sequência de jogos porque não sofreu lesões, porém em jogos “grandes” o atleta acaba cometendo algum erro grave que faz o tricolor tomar um gol, contra o Flamengo no Morumbi quando o São Paulo FC foi goleado o primeiro gol pode ser colocado na conta do atleta, contra o Fortaleza no segundo jogo das quartas de final da copa do Brasil o atleta errou passe na entrada da área e isso fez o tricolor tomar o primeiro gol na partida.

Desempenho do Liziero

O desempenho do Liziero em 2021 pode ser analisado como o desempenho real do atleta, isso porque em outras temporada o camisa 14 sofreu muitas lesões e consequentemente acabou ficando fora da maioria dos jogos, suas lesões acabavam deixando os torcedores curiosos em relação ai desempenho do Liziero, todos acreditavam que o atleta era um grande volante e que ajudaria muito o São Paulo FC a conquistar títulos.

Quantos jogos Liziero jogou na temporada de 2021?

48 jogos.

Quantos gols Liziero fez na temporada de 2021?

2 gols.

Quantos cartões amarelos Liziero tomou na temporada de 2021?

8 amarelos.

Com o desempenho do Liziero alguns torcedores já chegaram a pedir a sua saída antes mesmo de aparecer está oportunidade do camisa 14 ser negociado com o Internacional, isso porque o atleta não parece muito compromissado e isso faz com que boa parte da torcida não queira que o atleta permaneça, além do seu comportamento fora de campo não ser de muito agrado o desempenho do Liziero dentro dos gramados também não faz a maioria dos torcedores pedirem para que o atleta permaneça no clube em 2022.

Liziero no Internacional

Liziero no Internacional acabou dando muita discussão porque o tricolor está trazendo o meio campo Patrick do clube colorado, mesmo uma negociação não ligando a outra os torcedores acabaram vendo que o São Paulo está mandando um jogador com muito mercado por ser jovem e o tricolor está recebendo um atleta mais velho sem muita expectativa de revenda, por isso alguns torcedores acabaram problematizando o Liziero no Internacional.

Será muito estranho para os torcedores do São Paulo FC ver o Liziero no Internacional, isso porque o camisa 14 é cria da base do tricolor Paulista e os torcedores tricolores acabam tendo uma empatia ao jogador de Cotia quando o atleta está prestes a sair do clube ou já saiu. Para o tricolor e para o jogador é mais fácil que de fato aconteça do Liziero no Internacional, isso porque o atleta está num clima desgastado no São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

São Paulo FC pode estar negociando um jogador com potencial para um rival direto, principalmente na copa Sul-americana de 2022.

Comentários no Artigo “Liziero está próximo de deixar o São Paulo FC”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas