Léo Pelé Jogador do São Paulo ⚽️ Leonardo Pinheiro da Conceição ⚽️ SPFC

Confira abaixo as últimas notícias do Jogador Léo

alt-text
                       

Léo faz boa partida e planta dúvida…

01/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (20 votes)
825 Visitas
alt-text
                       

Após ser desfalque Léo faz diferença no…

01/07/2021 1 Comentário
5/5 - (9 votes)
1256 Visitas
alt-text
                       

Léo será avaliado pelo DM e poderá…

29/06/2021 Sem Comentário
5/5 - (9 votes)
978 Visitas
alt-text
                       

São Paulo FC anuncia renovação de contrato…

26/06/2021 Sem Comentário
4.9/5 - (10 votes)
1719 Visitas
alt-text
                       

São Paulo FC faz reclamação para Leonardo…

25/06/2021 Sem Comentário
5/5 - (8 votes)
2721 Visitas

Léo Pelé jogador: Léo Pelé jogador de futebol chegou ao São Paulo FC no dia 5 de dezembro de 2018, jogador chegou para disputar posição com o Reinaldo, naquele ano o tricolor tinha liderado o campeonato brasileiro durante algumas rodadas, porém acabou perdendo o campeonato nas últimas rodadas e ficou com o quarto lugar, por causa disso o tricolor resolveu contratar atletas para disputar posição com jogadores que a torcida pegava no pé, Léo Pelé jogador do Bahia foi o escolhido para disputar posição com o Reinaldo.

Léo Pelé Jogador do São Paulo FC nunca foi unanimidade para os torcedores, mesmo muitos não gostando do Reinaldo o jogador acaba sendo o preferido da torcida para a posição. Léo Pelé jogador de futebol fez uma boa temporada no Bahia em 2018 e por isso o tricolor se interessou na contratação do atleta, quando chegou muitos gostaram do atleta por causa da semelhança com o Pelé, porém logo o jogador pediu para que não fosse chamado de Léo Pelé, talvez a pressão do nome pudesse atrapalhar o desempenho do jogador no São Paulo FC.

Léo Pelé São Paulo

Léo Pelé São Paulo começou a sua história no time no dia 3 de fevereiro de 2019, jogo contra o São Bento que o tricolor saiu vitorioso por 1×0. Até a metade de 2019 o jogador acabou não sendo muito utilizado e acabou sendo reserva do Reinaldo durante um bom tempo, durante o ano de 2019 o jogador participou de poucas partidas, a maioria ficou no banco de reservas, isso só mudou quando em 2020 o Fernando Diniz tentou mudar o esquema do time, Léo Pelé São Paulo mudou de posição e se tornou zagueiro.

No começo da troca de posição do Léo Pelé São Paulo os torcedores não gostaram muito porque pareceu que o Fernando Diniz queria copiar o estilo de jogo do Bayern de Munique, que colocou um lateral esquerdo como zagueiro (David Alaba) durante a conquista da Champions League e logo após isso o Diniz escalou Léo Pelé São Paulo como zagueiro pelo lado esquerdo e o Diego Costa como zagueiro pelo lado direito. Não deu tanto resultado como o treinador achou que daria, porém em 2021 o Léo Pelé está sendo titular na maioria dos jogos e conquistou o campeonato paulista como titular pelo tricolor.

Léo Pelé SPFC

Léo Pelé SPFC evoluiu muito como jogador de futebol, quando trocou de posição muitos acharam que o jogador não se destacaria e acabaria recebendo muitas críticas dos torcedores, de fato essas críticas aconteceram durante a adaptação do jogador na posição de zagueiro, porém após se adaptar o Léo Pelé SPFC conseguiu reverter essas críticas em elogios dos torcedores, sua velocidade na marcação e boa saída de bola fizeram o atleta conseguir a admiração de muitos torcedores que o criticavam.

Aonde jogava Léo Pelé?

Jogava no Bahia.

Qual a Idade do Léo Pelé?

25 anos.

Aonde Nasceu o jogador Léo Pelé?

Rio de Janeiro.

Qual altura do Léo Pelé?

1,71cm.

Qual posição do Léo Pelé?

Lateral Esquerdo/Zagueiro. 

Léo Pelé SPFC deve continuar como zagueiro em sua carreira, por ter apenas 25 anos o jogador ainda pode evoluir bastante e se tornar um grande jogador nesta sua nova posição, sua saída de bola ajuda muito o Reinaldo pelo lado esquerdo do São Paulo FC, muitas vezes o atleta inicia uma jogada perigosa em uma dobradinha com o Reinaldo pelo lado esquerdo do campo. Léo Pelé SPFC não está entre os dois melhores zagueiros do elenco, porém se continuar evoluindo pode com certeza figurar entre os jogadores importantes da posição.

Léo Pelé

Como lateral esquerdo Léo Pelé não conseguirá ser titular do time, Reinaldo já está com a posição e para perde-la precisará jogar muito mal durante alguns jogos, para substituir o camisa 6 o tricolor possui o Welington que sempre que entra faz bons jogos e consegue se destacar bastante na lateral esquerda do time. Por isso Léo Pelé deve continuar investindo na sua carreira como zagueiro, existem poucos zagueiros canhotos e com certeza times da Europa o procurarão se continuar fazendo boas partidas.

Léo Pelé também possui uma boa estatura, por isso pode ajudar a afastar as bolas aéreas defensivamente e pode oferecer perigo ofensivamente para o adversário, o jogador possui 1,83cm e isso se torna ainda mais importante porque o atleta consegue ter uma boa explosão de velocidade além de uma boa altura. Léo Pelé foi lapidado pelo Fernando Diniz e pelo Hernan Crespo e com certeza deverá ser muito utilizado por Rogério Ceni nesta nova fase do São Paulo FC.

Carreira do Léo Pelé

A carreira do Léo Pelé não é de tanto prestígio, o atleta começou nas categorias de base do Fluminense e subiu para o profissional em 2015, no dia 13 de setembro contra o Sport de Recife. Em 2016 o jogador foi emprestado ao Londrina, estreou em 14 de maio em uma derrota para o CRB por 1×0, porém o jogador ajudou o time a fazer uma boa campanha e acabar a competição em 6° lugar na Série B. Voltou ao Fluminense e perdeu posição para o lateral esquerdo Marlon, por isso em 2018 foi para o Bahia e fez uma temporada boa lá onde o tricolor observou e fez a contratação do atleta junto ao Fluminense, essa é a carreira do Léo Pelé até os dias de hoje.

Leonardo Pinheiro da Conceição

Leonardo Pinheiro da Conceição está recebendo muito carinho dos torcedores, isso porque o jogador sempre mostrou muito respeito ao São Paulo FC, mesmo quando não jogava com frequência o atleta nunca tentou forçar a sua titularidade fora dos bastidores, geralmente esses atletas conseguem a empatia dos torcedores porque os mesmos percebem que o jogador respeita muito o clube e a decisão do treinador que optou por outro atleta em seu lugar, Leonardo Pinheiro da Conceição foi muito importante na conquista do campeonato paulista e recebeu muitos cumprimentos dos torcedores por causa disso.

Leonardo Pinheiro da Conceição conquistou cinco títulos em sua carreira, dois pelo Fluminense, um pelo Londrina, um pelo Bahia e um pelo São Paulo FC, Fluminense foi a primeira liga de 2016 e a taça guanabara de 2017, Londrina foi o campeonato do interior paranaense em 2016, Bahia foi o campeonato Baiano de 2018 e pelo seu atual clube São Paulo FC foi o campeonato paulista de 2021. Leonardo Pinheiro da Conceição está no elenco que tirou o tricolor da fila de quase 9 anos sem conquistar um título, por isso sempre será lembrado por este feito.

Salário do Léo Pelé

O salário do Léo Pelé está entre 100 a 130 mil reais, o jogador recebe a média dos jogadores não muito reconhecidos naquela posição, este salário é o mesmo do que ele recebia quando jogava no Bahia antes de se transferir ao São Paulo FC. O salário do Léo Pelé não é muito alto para os padrões dos times grandes da série A, por causa do desempenho em 2021 o salário do jogador foi bem pago, ganhou um título para o tricolor e sempre deixou claro seu respeito ao clube, outros jogadores precisam se esforçar mais por causa do salário alto que ganham.