O tricolor do Morumbi contratou o atacante argentino Jonathan Calleri após cinco anos da primeira passagem do jogador, os torcedores já estão comemorando nas redes sociais a chegada do jogador que era pedido em toda janela de transferência, Calleri é um sonho antigo dos torcedores do São Paulo FC e finalmente foi consumado, o atleta chega para jogar no São Paulo FC até dezembro de 2022 com passe de compra fixado em US$ 3 milhões de dólares (R$15,6 milhões de reais).

Jonathan Calleri vestirá a camisa do São Paulo FC novamente, após cinco anos o jogador atuará outras vezes no estádio do Morumbi.

Jonathan Calleri vai vestir a camisa do São Paulo FC novamente
Fonte: Instagram @spfc

O jogador argentino é um pedido de muitos anos do torcedor do São Paulo FC, agora resta saber se o Calleri conseguirá ter um desempenho parecido com o de 2016, naquele ano chegou a semifinal da copa libertadores da América e foi artilheiro da competição, agora os torcedores do São Paulo FC estão ansiosos já pela sua estreia, com esses 14 dias de paralisação o jogador pode chegar, aprimorar a forma física e entender a tática do Hernan Crespo.

Concorrência no ataque

A concorrência no ataque é grande, Luciano costuma ser titular no lugar do Pablo, agora com a contratação do Calleri o Crespo precisa estudar qual atacante irá jogar ao lado do Rigoni, ou até mesmo se pode colocar o Rigoni como meio campo e usar Calleri e Luciano no ataque, a única certeza da torcida do São Paulo FC é que o Jonathan Calleri não irá ter concorrência no ataque com o Pablo, o camisa 9 deve ser a 3° opção para jogar como centroavante do São Paulo FC.

Quando foi o último jogo do Calleri pelo São Paulo FC?

São Paulo x Atlético Nacional da Colombia.

Quando foi o último gol do Calleri pelo São Paulo FC?

Contra o Atlético Nacional da Colombia.

Qual número Calleri usou em sua passagem em 2016 pelo São Paulo FC?

Calleri era o camisa 12.

A concorrência no ataque pode ser uma dor de cabeça boa para o Hernan Crespo, com toda certeza a torcida do São Paulo FC quer que o Calleri seja o titular absoluto no ataque, porém o Marquinhos, Luciano podem fazer boas partidas e com isso a concorrência no ataque pode ser alta, o que pode acontecer é que o Hernan Crespo pode usar três atacantes ou mover Rigoni ou Luciano para o meio campo e livrar o Calleri.

Número 12

O Jonathan Calleri usou o número 12 quando jogou no São Paulo FC em 2016, a torcida está querendo que o centroavante use a mesma numeração nesta nova passagem, porém o número 12 está com o Vitor Bueno, apenas se o jogador brasileiro oferecer a camisa que o Calleri poderá usar, caso contrário o jogador argentino de 27 anos deverá procurar outro número como fez o Emiliano Rigoni.

Se o Jonathan Calleri conseguir utilizar o número 12 os torcedores do São Paulo FC vão consumir muito a camisa do atleta. A empolgação da torcida será tão grande que se o departamento de marketing conseguir fazer com que o Calleri use a camisa com o número 12 o dinheiro arrecado com a venda de artigos esportivos com o nome do atleta será muito grande.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Calleri é um sonho antigo da torcida do São Paulo FC que finalmente foi consolidado, a torcida agora pode cantar Oohh Toca no Calleri que é gol.

Comentários no Artigo “Jonathan Calleri vai vestir a camisa do São Paulo FC novamente”
  1. Ótima contratação queria qui u time do são Paulo fosse iscalado asim com Tiago no gol arboleda Miranda e Léo na zaga no meu Gabriel Neves e Benites na na ala direita Daniel Alves na ala esquerda Reinaldo e nu ataque Luciano pela isquerda rigoni pela direita e caleri centralizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 496 Visitas