Na tarde desta quarta-feira os jogadores dos Rentistas adversários do São Paulo FC nesta quinta-feira pela Libertadores da América, chegaram o Morumbi para reconhecimento do gramado e muitos atletas postaram Stories, tiraram muitas fotos no estádio e até junto ao escudo que fica perto da pista de atletismo que tem em volta do gramado do estádio do Morumbi. Muitos torcedores ficaram felizes com essa admiração e esse respeito que os jogadores mostraram quando entraram no Morumbi.

Jogadores dos Rentistas ficaram maravilhados com o Estádio do Morumbi e tiram fotos mostrando alegria em pisar em um gramado com tanta história como o do Cícero Pompeu de Toledo.

Jogadores do Rentistas ficam maravilhados com o Morumbi
Fonte: Instagram @agus14acosta

Muito interessante quando jogadores do time adversário se mostram felizes em pisar no gramado do Morumbi, diferente de alguns jogadores que querem chamar a atenção e ficam faltando com respeito ao outro clube mesmo que tenha mais história no futebol que o clube onde ele atua, mostrar alegria e respeito é bem importante para que os próprios jogadores se desenvolvam no futebol, essa atitude pode dar atenção aos jogadores e caso façam uma boa partida deixar algum dirigente de olho no futebol daquele jogador.

Rentistas ajudou o São Paulo

O Rentistas ajudou o São Paulo FC a ser cabeça de chave do grupo na Libertadores da América 2021, o após o Rentistas se classificar para a final do campeonato Uruguaio, conseguiu fazer o tricolor ser cabeça de chave do grupo o colocando em situação mais confortável na competição. E por ironia do destino por sorteio o Rentistas ajudou o São Paulo FC e caiu no mesmo grupo na copa Libertadores da América de 2021 o Grupo E.

Quantas participações o Rentistas tem na Libertadores?

Está participação de 2021 é a primeira do clube Uruguaio.

Qual o resultado de estreia na Libertadores do Rentistas?

1×1 contra o Racing da Argentina.

Qual o nome do Goleiro que defendeu 3 pênaltis e colocou o São Paulo como cabeça de chave?

Rossi. Goleiro defendeu 3 pênaltis e classificou o time para a Final do campeonato Uruguaio.

O Rentistas ajudou o São Paulo FC de uma forma muito emocionante para quem estava assistindo a partida, o time teve um jogador expulso e teve que correr atrás do resultado pois tomou primeiro gol do jogo, conseguiu o empate e levou a partida para os pênaltis mantendo o empate por 1×1 nos dois tempos da prorrogação, o Goleiro Do Rentistas ajudou o São Paulo FC se chama Rossi e será titular no jogo de hoje pegou três pênaltis naquela noite que levou os uruguaios a final de seu campeonato nacional. O clube teve um 2020 histórico vencendo o Apertura, como se fosse o primeiro Turno aqui no campeonato Brasileiro, e se classificando para a Libertadores da América pela primeira vez.

Treinador jovem

O Rentistas tem um Treinador jovem de apenas 29 anos e que já fez história no clube uruguaio de certa forma, conseguindo classificar o time para a Libertadores e em sua estreia na competição arrancar um empate contra o Racing que é um clube que frequenta bastante o torneio são feitos históricos, agora com o Treinador Jovem e o elenco motivado, querem mostrar que não vieram à libertadores para ser saco de pancadas para outros clubes e querem surpreender no Morumbi.

No Brasil teve experiência com treinador jovem em alguns clubes, não tão jovem quanto o treinador do Rentistas, mas até mesmo no tricolor teve a experiência do André Jardine que era treinador da base e foi treinar o profissional logo após a saída de Diego Aguirre em 2018 quando perdeu o título do campeonato brasileiro, mas em pouco tempo de trabalho o Treinado jovem que o São Paulo FC apostou não deu certo e foi mandado embora e quem assumiu o clube foi o Cuca, chegando na final do campeonato Paulista mas sendo derrotado pelo Corinthians.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Os atletas do Rentistas mostrando respeito é importante para a torcida do São Paulo FC ver que mesmo com o time em baixa e sem ganhar títulos a algum tempo ainda segue respeitado por clubes de toda América do Sul, a história que o tricolor conseguiu construir sendo o maior campeão Internacional do Brasil continuará e esse respeito dos jogadores sul-americanos quando entrarem no Morumbi ainda vai se manter por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 212 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 340 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 127 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 901 Visitas