Algumas paginas da torcida do São Paulo FC postaram um áudio do jogador Esquerdinha do 4 de Julho querendo que algum São-paulino apostasse um imóvel de R$70 Mil Reais com ele, segundo o jogador o time do Piauí irá se classificar com toda certeza. Essa postura tem irritado os torcedores do São Paulo FC e com certeza chegou até os jogadores, por isso o confronto de hoje poderá ser muito nervoso com muita pressão em cima da arbitragem já que nesta fase não tem árbitro de Vídeo (VAR).

Jogador do 4 de Julho chama algum torcedor do São Paulo FC para apostar um imóvel de R$70 Mil Reais, Esquerdinha possui a certeza de o 4 de Julho irá eliminar o Tricolor.

Jogador do 4 de Julho aposta casa em classificação
Fonte: Instagram @esquerdinha30

Essa provocação do jogador do 4 de Julho da um tempero especial para a partida. Os jogadores do time do Piauí estar com essa soberba tão grande em relação a classificação pode ser por dois motivos, o clube está de fato achando que vai conseguir eliminar o São Paulo FC tendo que aguentar uma enxurrada de mensagens caso seja eliminado, ou o clube está tendo esse tipo de postura para conseguir atrair público, seria uma ação interessante de Marketing mesmo tendo uma grande possibilidade de ser desclassificado.

Rigoni Titular

Segundo o Eduardo Affonso da ESPN, na partida de logo mais as 19:00 teremos Emiliano Rigoni Titular no meio campo do São Paulo FC, muitos torcedores já pediam para que isso acontecesse pois não queriam de jeito nenhum que O Shaylon ou William fossem titulares nesta partida. Como o jogador foi um pedido do Hernan Crespo, ter o Rigoni Titular já em sua segunda partida relacionado não é uma surpresa pois o treinador do São Paulo FC conhece e gosta do futebol do meio campo Argentino.

Que Horas vai ser o jogo do São Paulo FC?

19:00

Onde será o Jogo do São Paulo FC?

No estádio Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi).

Qual jogador sai do Time para a entrada do Rigoni?

Shaylon.

Com o Rigoni titular o São Paulo FC ganha poder de armação no time, apesar do Shaylon tentar fazer essa função ele não possui a mobilidade necessário para jogar nesta posição, já o Meio campo argentino mostrou no jogo contra o Atlético Goianiense que possui bastante mobilidade e pode chutar para o gol com a Perna Direita e a Perna Esquerda. Sendo assim com o Rigoni Titular o tricolor ganha muito em profundidade nos dois lados do campo consequentemente tendo como servir os dois atacantes da melhor forma possível.

Paciência da torcida

Caso o tricolor não vença hoje a paciência da torcida que está lá no alto não estará mais, a maioria dos torcedores não entendem eliminações como essa como um acidente de percurso, como o Crespo deverá chamar caso seja eliminado na partida de hoje. Além da vergonha de ser eliminado dentro do Morumbi por um time de série D, as provocações que o 4 de julho fez com o Tricolor com certeza deixou a paciência da torcida esgotada com o time Piauiense.

Com o Clima que está para o jogo de hoje, caso o São Paulo FC vença por 2×0 (resultado mínimo para se classificar), a paciência da torcida não estará totalmente restabelecida, o que os torcedores querem para esta partida é uma goleada histórica no 4 de Julho. Muitos acreditavam que a paciência da torcida ficaria um pouco maior por causa do titulo do campeonato paulista, mas em todas as derrotas do São Paulo FC existem alguns torcedores que pedem a saída do treinador argentino, isso só vai acabar quando o tricolor conquistar um título de grande expressão como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores da América.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC precisa de uma vitória convincente no jogo de hoje, para que a torcida fique mais calma para os próximos jogos.

Comentários no Artigo “Jogador do 4 de Julho aposta casa em classificação”
  1. Esquerdinha, não apostou nada ele falou que ia apostar para ganhar mídia nas redes sociais a mulher dele Catarina mora em Uiraúna-pb falou isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 475 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 680 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5442 Visitas