O camisa 7 do São Paulo FC anunciou em seu Instagram a sua rescisão de contrato com o São Paulo FC, em uma foto segurando o troféu do campeonato paulista de 2021 o jogador agradeceu aos torcedores que o apoiaram e a instituição que o ajudou bastante. Em 2021 o atacante jogou algumas partidas junto com o Hernan Crespo e até conseguiu fazer alguns bons jogos, porém depois do paulistão o jogador não foi bem.

Joao Rojas anunciou a sua rescisão de contrato em seu Instagram, o jogador encerra sua passagem que começou em 2018.

Joao Rojas anunciou a sua rescisão de contrato em seu Instagram, o jogador encerra sua passagem que começou em 2018.
Fonte: Instagram @joaorojasoficial

Depois da renovação de contrato no começo da temporada de 2021 o jogador não conseguiu fazer boas partidas, isso deixou muitos torcedores irritados e já pedindo essa rescisão antes desse anúncio feito pelo atleta. O processo de renovação do Rojas foi ruim e isso também afastou os torcedores do atleta que era muito querido pela torcida, hoje quase nenhum torcedor achou ruim está rescisão.

Lesões

As lesões do Rojas atrapalhou a continuidade do jogador no clube, em 2018 o atleta estava sendo uma das principais alternativas do São Paulo FC e ajudou o tricolor a liderar o campeonato por bastante tempo, porém começaram as lesões e o atleta deixou os gramados por muito tempo, primeiro foi uma lesão em um joelho e o jogador ficou um ano sem entrar em campo pelo São Paulo FC.

Quando foi o último jogo do Rojas pelo São Paulo?

11/10/2021, São Paulo x Cuiabá.

Quando foi último gol do Rojas pelo São Paulo?

25/05/2021 contra o Sporting Cristal.

Qual foi a última nota do Rojas pelo SofaScore?

6.6 contra o Cuiabá.

A segunda das lesões que tiraram o Rojas dos gramados foi também no joelho enquanto o jogador ainda se recuperava da primeira lesão, com isso os torcedores acabaram vendo que o atleta que começou muito bem vestindo a camisa do São Paulo FC não entraria em campo por muito bem. Após se recuperar dessas lesões o Rojas conseguiu entrar em campo em 2020 antes de acabar o campeonato brasileiro, com isso alguns torcedores pediram para que o tricolor renovasse com o atleta.

Jogador de velocidade

Rojas chegou como um jogador de velocidade pelo lado do campo que fez bons jogos quando chegou em 2018, agora a diretoria precisa buscar um jogador com essas características para compor o elenco em 2022, esse jogador de velocidade e driblador o tricolor não possui no elenco, se o tricolor não buscar um jogador desse tipo não vai conseguir quebrar as linhas de defesa tão facilmente.

Não basta ser apenas um jogador de velocidade, o atleta que chegar precisa inovar nas jogadas de ataque, essa inovação é importante porque o tricolor precisa quebrar a marcação dos times adversários o que não aconteceu em 2021, o clube está com muita dificuldade em furar a marcação do adversário e por isso um jogador que quebra a defesa do adversário é importante para conseguir criar as jogadas de ataque e chegar ao gol, por isso a diretoria vai em busca de um jogador de velocidade nesta temporada de 2021.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rojas deixou o clube em uma temporada em que pouco apareceu, infelizmente o jogador não conseguiu mostrar todo seu futebol nesta temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas