Segundo o Narrador Nilson Cesar da Jovem Pan o presidente Julio Casares vai anunciar uma parceria com um investidor Árabe, o narrador disse que o Julio Casares anunciará após a reunião do conselho para mudança do estatuto. Se essa informação for verdade o dinheiro do investidor seria para reformular o elenco tricolor, trazer novos jogadores para temporada de 2022, melhorar os pontos negativos do elenco que é a lateral-direita e o meio-campo armador.

Investimento Árabe pode estar chegando ao São Paulo FC, Julio Casares pode anunciar está parceria após a reunião dos conselheiros 16/12/2021.

Investimento Árabe pode estar chegando ao São Paulo FC
Fonte: Instagram @juliocasares_sp

Ainda não foram falados os valores desse suposto investimento, por ser Árabe muitos torcedores vão achar que o tricolor terá muito dinheiro para fazer muitas contratações ou que o São Paulo FC será muito rico como os times que estão despontando no Brasil hoje. Se os investidores árabes de fato injetarem dinheiro no tricolor a quantidade não será grande, nenhum empresário coloca dinheiro onde o retorno não vai ser um lucro, então o investimento não será muito alto, porém o tricolor poderá pagar algumas dívidas.

Empolgação dos torcedores

A empolgação dos torcedores fica evidente quando aparece alguma noticia de supostos investidores no São Paulo FC, os torcedores querem ver o tricolor com dinheiro e fazendo boas contratações e disputando títulos em todos os anos, porém com os conselheiros sendo quem decide o que entra ou não no São Paulo FC a chance de aparecer um grande investidor é muito baixa, mesmo assim quando um portal como a Jovem Pan, Globo Esporte soltam informações como essa fica difícil segurar a empolgação dos torcedores nas redes sociais.

Quando Julio Casares vai anunciar o investidor no São Paulo FC?

Segundo o Nilson Cesar após o dia 16/12/2021.

Qual foi a última contratação do São Paulo FC?

Calleri e Gabriel Neves.

Qual foi o último patrocínio do São Paulo FC?

Roku foi o ultimo patrocinador fixo do São Paulo FC.

Se isso for verdade o tricolor precisa utilizar a empolgação dos torcedores para usar o marketing na hora de fazer o anuncio do investidor Árabe, se o Marketing for bom o tricolor pode arrecadar bastante porque a empolgação dos torcedores gera receita em compras de produtos do clube, por isso o Julio Casares precisa traçar uma boa estratégia para que o time do São Paulo FC conte com esse investidor e com os próprios torcedores para alavancar o clube e efetuar o pagamento de algumas dívidas.

Perspectiva do clube

Sem esse investimento a perspectiva do clube é de poucas contratações e de poucas mudanças no elenco para 2022, isso preocupa muito os torcedores porque em 2021 o clube trouxe reforços e conquistou o campeonato paulista, porém o resto da temporada foi muito ruim e isso traumatizou os torcedores tricolores, por isso se o tricolor não conseguir investimento a perspectiva do clube para 2022 não é boa e pode acabar sendo pior que a temporada de 2021.

Os torcedores esperam que a perspectiva do clube melhore para 2022, o final da temporada de 2021 os torcedores passaram por momentos ruins que foi a luta contra o rebaixamento e se o time continuar jogando do mesmo jeito que estava no fim do brasileirão de 2021 a perspectiva é de brigar novamente contra o rebaixamento. Agora se essa informação do investidor Árabe for verdade o tricolor melhora a perspectiva para o próximo ano.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

2022 pode ser bom em caso de investimento.

5 thoughts on “Investimento Árabe pode estar chegando ao São Paulo FC”
  1. Na minha humilde opinião enquanto o São Paulo Futebol Clube não ter um presidente que ame o clube nada vai mudar entra ano sai ano e só o que se houve são promessas mada mais que promessas!
    Paramos no tempo…

  2. Por favor alguém faça alguma coisa bem feita bem planejada para q tenhamos novamente o brilho de um TRI CAMPEÃO DO MUNDO.
    Autoridades olhem para dentro de si e respeitem o nosso São Paulo.

  3. O Leco que destruiu o São Paulo, Casares está tentando reconstruir. Uma parceria com os Árabes seria uma ótima saída para o São Paulo! 👏👏👏👏

  4. Aceitem ou não, a realidade agora é ser clube empresa. As principais ligas europeias mostram isso. Não há mais espaço amadorismos e ações irresponsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas