O lateral direito Igor Vinicius não consegue ser o substituto do Daniel Alves, todas as jogadas que tenta toma as piores decisões possíveis, quando vai marcar também não consegue bloquear os ataques do adversário, na partida de hoje por exemplo o Bruno Henrique fez o que quis para cima dele e conseguiu marcar os três gols, por essas partidas que os torcedores percebe que o camisa 2 não pode jogar no São Paulo FC.

Igor Vinicius joga muito mal e mostra que não pode substituir o Daniel Alves quando precisar, camisa 2 não consegue marcar e nem atacar com qualidade.

Igor Vinicius não consegue substituir o Daniel Alves
Fonte: Instagram @saopaulofc

Muitos pensam que a torcida pega no pé do jogador por causa das derrotas, porém nem quando o tricolor vence ele consegue convencer de que pode ser de fato um lateral direito do São Paulo FC, contra o Racing por exemplo o jogador teve diversas oportunidades de ajudar o tricolor a aumentar a vantagem, mas não conseguiu concluir nenhuma jogada de ataque pelo lado direito.

Igor Vinicius

Os dirigentes do São Paulo FC estão apostando muito no Igor Vinicius, o jogador não é um recém contratado no elenco do tricolor, já está a um tempo vestindo essa camisa e mesmo assim ainda não conseguiu mostrar que merece ser jogador o tricolor. Quando o São Paulo FC contratou o Orejuela muitos acreditavam que o Igor Vinicius sairia do time, porém não saiu e recebe muito mais oportunidades do que o lateral colombiano.

Quando Igor Vinicius foi contratado?

Igor Vinicius teve seu contrato firmado 01/01/2019.

Até quando vai o contrato do Igor Vinicius?

31/12/2022.

Quantos jogos Igor Vinicius jogou pelo São Paulo FC?

78 jogos.

Apesar de muitos torcedores estarem chateados com a decisão do Daniel Alves em disputar as olimpíadas, não podem pedir para que o camisa 10 deixe o clube, Igor Vinicius não está nem perto de conseguir substituir o jogador. Com essa derrota o treinador argentino vai precisar escolher a melhor forma de escalar o time na quarta-feira e muito provavelmente o Igor Vinicius deverá ser o titular na partida, tomara que o São Paulo FC consiga brigar pelos títulos das copas pois no brasileirão ficará em uma posição horrível.

Partida ruim do Igor Vinicius

Nestes dois anos de contrato que o lateral direito jogou no São Paulo FC a maioria dos comentários ao final dos jogos que ele jogava foram, que partida ruim do Igor Vinicius, raras vezes o atleta conseguiu jogar bem e ajudar o tricolor a sair com a vitória, duas dela foram recentes, jogou bem contra a Ferroviária e Mirassol nas fases finais do campeonato paulista, fora isso os torcedores estão acostumados quando acontece uma partida ruim do Igor Vinicius.

Quando o torcedor vê uma partida ruim do Igor Vinicius lembra do Daniel Alves, mesmo com as críticas ao jogador por ele sair do São Paulo para disputar as olimpíadas a falta que ele faz no campo é muito evidente, porque quando o Daniel Alves faz uma partida ruim não chega nem perto de uma partida ruim do Igor Vinicius, por isso a corrente da torcida para que o tricolor passe de fase na copa do Brasil para poder ter o Daniel Alves nas quartas de final será muito grande, tricolor começa a decidir sua vida no torneio quarta-feira as 21:30 da noite.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Igor Vinicius é um dos piores laterais esquerdos que já passaram pelo São Paulo FC.

Comentários no Artigo “Igor Vinicius não consegue substituir o Daniel Alves”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 9 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas