Igor Vinicius Jogador do São Paulo ⚽️ Igor Vinicius de Souza ⚽️ SPFC

Confira abaixo as últimas notícias do Jogador Igor Vinicius

alt-text
                       

Igor Vinicius briga com Orejuela pela titularidade…

21/10/2021 Sem Comentário
5/5 - (17 votes)
657 Visitas
alt-text
                       

Igor Vinicius não consegue substituir o Daniel…

25/07/2021 1 Comentário
5/5 - (10 votes)
1290 Visitas
alt-text
                       

Pablo e Igor Vinicius são a esperança…

07/06/2021 Sem Comentário
4.6/5 - (5 votes)
1156 Visitas

Igor Vinicius jogador: Igor Vinicius jogador de futebol foi contratado pelo São Paulo FC no dia 4 de dezembro de 2018, jogador chegou para tentar tomar o lugar do Bruno Peres ou do Regis que estavam disputando posição naquele elenco que liderou boa parte do campeonato brasileiro e perdeu o título para o time do Palmeiras. Igor Vinicius jogador de futebol estreou pelo São Paulo FC no dia três de fevereiro contra o São Bento, venceu o jogo por 1×0. O lateral direito estava com todas as possibilidades de ser titular porque o Bruno Peres e o Regis não eram bem aceitos pelos torcedores.

Quando Igor Vinicius jogador de futebol chegou ao São Paulo FC o peso de ser um lateral direito melhor do que os últimos jogadores que passaram pela posição caiu em seus ombros, o tricolor estava vindo de muitos jogadores que não conseguiam se destacar jogando naquela posição, passaram por lá Bruno, Regis, Bruno Peres e nenhum deles conseguiram se destacar positivamente, com o Igor Vinicius jogador de futebol os torcedores pensaram que poderiam ver um bom jogador atuar pelo lado direito do São Paulo FC.

Igor Vinicius São Paulo

Igor Vinicius São Paulo FC fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo FC apenas em dezembro de 2019 contra o CSA na última rodada do campeonato brasileiro daquele ano. Ser lateral direito do tricolor paulista é muito difícil, é uma missão que a maioria dos jogadores não conseguem cumprir, isso porque o último grande lateral direito do tricolor foi o Cicinho que venceu a libertadores e o Mundial. Igor Vinicius São Paulo está para receber uma grande sequência de jogos para mostrar que pode ser capaz de ser titular na lateral direita.

Igor Vinicius São Paulo recebeu dois grandes nomes na lateral direita para disputar posição em 2019, no meio daquele ano chegaram Daniel Alves e Juanfran, dois jogadores de extremo sucesso na Europa, porém Daniel Alves chegou e jogou como meio campo do tricolor, deixando apenas o Juanfran para disputar posição com o Igor Vinicius São Paulo. Juanfran foi titular a frente do camisa 2 durante a sua passagem pelo Brasil, quando o espanhol deixou o tricolor o Daniel Alves foi para a lateral e o Igor Vinicius não conseguiu se firmar como titular do time.

Igor Vinicius SPFC

Agora o Igor Vinicius SPFC poderá receber uma grande sequência sem ter um grande jogador como titular a sua frente, o único jogador que pode atrapalha-lo nesta nova fase de tricolor paulista é ele mesmo, caso o atleta não consiga se firmar o presidente do clube deverá tentar contratar um outro lateral direito para a temporada de 2022, Igor Vinicius SPFC parece ter muita vontade de ser o lateral direito titular do time, o atleta possui muita velocidade e se conseguir corrigir falhas na marcação e ajustar os cruzamentos a chance de ser o titular em 2022 é muito grande.

Aonde Jogava Igor Vinicius?

Antes de chegar ao São Paulo o atleta estava na Ponte Preta.

Qual idade do Igor Vinicius?

24 anos.

Aonde nasceu o jogador Igor Vinicius?

Sinop, Mato Grosso.

Qual a altura do Igor Vinicius?

1,73cm.

Qual a posição do Igor Vinicius?

Lateral Direito.

Igor Vinicius SPFC disputa posição com o Orejuela, neste momento o brasileiro está a frente do colombiano que não conseguiu aceitação da torcida, com os atletas que o tricolor possui no setor de ataque o Igor Vinicius será importante pelas pontas, os cruzamentos para os jogadores de área do São Paulo FC será importante para sair os gols do time, treinar cruzamentos deve ser prioridade nos planos do Igor Vinicius SPFC, se conseguir se tornar um bom passador o atleta não perderá a posição para o Orejuela e ficará como titular durante um bom tempo.

Igor Vinicius

Igor Vinicius possui 24 anos de idade, por ser jovem a sua perspectiva de melhora é muito grande, um dos principais atributos para ser lateral o atleta possui, que é a velocidade, o camisa 2 consegue ser muito veloz e por isso todos os treinadores que passaram pelo tricolor desde sua chegada tentaram dar chance ao mesmo. Igor Vinicius pode evoluir bastante se focar em corrigir os seus erros, caso consiga a sua importância nos próximos campeonatos pode ser muito maior do que já foi desde que chegou.

O lateral direito Igor Vinicius sempre mostrou muito respeito ao São Paulo FC, ao contrário de alguns jogadores que passaram pelo clube recentemente o camisa 2 mesmo na reserva nunca tratou o tricolor com desrespeito, ao contrário do que aconteceu com o Orejuela, por não jogar com frequência o empresário do jogador se manifestou e criticou o treinador por não utiliza-lo, essa postura acaba prejudicando o clima no vestiário e colocando uma pressão desnecessária no atleta, Igor Vinicius pode receber muita moral dos torcedores se mostrar sempre esse respeito a instituição.

Carreira do Igor Vinicius

A carreira do Igor Vinicius não é muito longa, o jogador passou apenas por quatro clubes, passou pela base do Santos e estreou em 2016 pelo profissional, porém não recebeu muitas oportunidades, depois foi para o Ituano onde conseguiu se destacar, foi por empréstimo para a Ponte Preta, também por empréstimo se transferiu ao São Paulo FC, o tricolor efetuou a compra e o jogador seguiu no clube paulista. A carreira do Igor Vinicius não é muito longa, com isso o jogador pode conseguir dar a volta por cima e conquistar os torcedores do São Paulo FC.

Igor Vinicius de Souza

Igor Vinicius de Souza nasceu no dia 1° de Abril de 1997, portanto é um jogador jovem que pode evoluir bastante, chegou ao São Paulo FC muito novo e como os torcedores estão ainda carentes por um lateral direito bom de verdade a pressão é muito grande, lateral direito é uma das posições em que os torcedores tricolores mais cobram dos atletas que ali estão, agora que o camisa 2 está mais maduro existe uma grande chance de evoluir e conseguir conquistar os torcedores e ser importante nas próximas temporadas do São Paulo FC, Igor Vinicius de Souza terá a grande chance da sua vida após a saída do Daniel Alves.

Igor Vinicius de Souza é um atleta muito veloz, por isso o treinador deverá utiliza-lo com frequência e aciona-lo bastante no ataque. Reinaldo é prova que mesmo não sendo muito bom na marcação o lateral pode se destacar tendo uma boa presença no ataque, caso o Igor Vinicius de Souza consiga melhorar o seu desempenho ofensivo os torcedores vão apoiar a titularidade do atleta, o que não pode acontecer é o jogador não se destacar nos cruzamentos e também marcar mal, isso vai afasta-lo da titularidade do time do São Paulo FC.

Salário do Igor Vinicius

O Salário do Igor Vinicius está longe de ser um dos maiores do elenco, o lateral direito recebe cerca de 100 a 130 mil reais por mês, muitos ainda consideram um salário alto pelo que o atleta apresenta, porém para os padrões do futebol brasileiro o camisa 2 recebe menos do que a maioria dos jogadores dos grandes clubes. O salário do Igor Vinicius só irá aumentar se o atleta conseguir fazer uma boa temporada em 2022 e convencer os diretores a renovarem o seu contrato.