O meio campo Igor Gomes precisa voltar a jogar o bom futebol que o fez subir para o profissional do São Paulo FC, o jogador não faz uma boa partida a muito tempo e por isso os torcedores não estão querendo ver o atleta atuando com a camisa do São Paulo FC. Por dois motivos o Igor Gomes precisa recuperar seu futebol, um deles é o retorno técnico para o próprio time e outro motivo é para que o tricolor consiga vende-lo por um bom dinheiro na próxima janela de transferências.

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber mais oportunidades com Hernan Crespo, o camisa 26 não está atuando bem.

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades
Fonte: Instagram @igorgomes

No começo da temporada o tricolor paulista contratou o meio campo Martin Benítez, isso fez o Igor Gomes perder um pouco de espaço, porém o meio campo argentino costuma se machucar bastante então não está presente em todos os jogos, por isso os torcedores achavam que o Igor Gomes seria mais utilizado. Mesmo estando presente nas últimas partidas o camisa 26 do São Paulo FC não consegue desempenhar o bom futebol que desempenhou em 2019.

Arrecadar dinheiro

Muitos acreditam que o tricolor pode arrecadar dinheiro com a venda do Igor Gomes para a Europa, porém para que isso aconteça o jogador precisa colaborar e aumentar seu nível dentro de campo. Seu empresário disse no começo da temporada que o camisa 26 pode estar de saída para o futebol europeu, porém jogando como estão o Igor Gomes não vai conseguir fazer o São Paulo FC arrecadar dinheiro com a venda do seu passe.

Quando foi o último gol do Igor Gomes?

14/08/2021 contra o Grêmio.

Quando foi a última partida do Igor Gomes?

São Paulo x América Mineiro 22/09/2021.

Qual time estava interessado no Igor Gomes?

West Ham da Inglaterra.

O tricolor precisa urgentemente conseguir arrecadas dinheiro para a procura temporada, se não conseguir pagar boa parte das dívidas a próxima temporada também será frustrante, o São Paulo FC precisa de algumas contratações pontuais e para que elas aconteçam o clube precisa arrecadar dinheiro para pagar as dívidas e consequentemente conseguir pagar o salário dos jogadores, segundo o próprio Julio Casares este ano de 2021 será uma agonia e para que o próximo não seja o tricolor precisa arrecadar dinheiro.

Saída de jogadores

O São Paulo FC está preparado para ter a saída de jogadores na próxima temporada, alguns estrangeiros podem deixar o elenco, Galeano, Rojas ou Benítez, Wlliam também deve deixar o clube. Essa saída de jogadores é providencial para que os cofres sejam aliviados e o presidente consiga ter dinheiro para pagar as novas contratações que chegarão em 2022, que deve ser uma temporada melhor do foi a de 2021.

A saída de jogadores é inevitável e os mais cotados a deixar o clube são os jogadores da base que possuem um grande potencial e podem oferecer um grande desempenho nos times europeus, Marquinhos se voltar a se destacar a chance de deixar o time na temporada de 2022 é muito grande, os torcedores precisam entender que a saída de jogadores da base com esse potencial é inevitável.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Igor Gomes tem potencial porém não consegue jogar bem uma partida há muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas