Segundo o site “The sun” o West Ham possui interesse na contratação do meio campo Igor Gomes do São Paulo FC, jogador chegaria no clube para substituir o atacante Jesse Lingard que pode voltar para o Manchester United, ainda não chegou nenhuma proposta oficial para a diretoria decidir se o jogador irá ficar ou se irá deixar o São Paulo FC. A proposta que o West Ham pode mandar é muito alta e com certeza o tricolor não vai recusar.

Igor Gomes pode receber proposta milionária e pode deixar o São Paulo FC para disputar a Premier League pelo West Ham.

Igor Gomes pode receber proposta para deixar o São Paulo FC
Fonte: Instagram @igorgomes

O site “The Sun” disse que a proposta pode ser de 13 milhões de Libras, o que fica por volta de 93,2 milhões de reais, um dinheiro muito alto por um jogador que não está entre os titulares, esse dinheiro pode fazer toda diferença para o São Paulo FC pagar as suas dívidas e consequentemente atingir a meta de orçamento na venda de atletas. O tricolor consegue vender bem os jogadores da base e por 93,2 milhões de reais é um dinheiro muito grande, caso a proposta seja de fato oficializada Igor Gomes deve deixar o tricolor do Morumbi.

Igor gomes

Em 2019 o Igor Gomes foi um jogador importante no time do São Paulo FC, alcançou a titularidade e foi uma peça fundamental para a classificação para a final do campeonato paulista daquele ano. Igor Gomes jogou muito bem contra o Ituano e Palmeiras, infelizmente perdeu a final do campeonato para o Corinthians na Neo Química Arena, naquele ano ganhou muito apoio dos torcedores e foi chamado de novo Kaka por muitos.

Qual a idade do Igor Gomes?

22 anos.

Quando Igor Gomes fez sua estreia pelo São Paulo?

26/11/2018 contra o Sport no Morumbi.

Quando Igor Gomes fez seu primeiro gol?

24/03/2019 contra o Ituano quando fez dois gols.

Igor Gomes teve muitos altos e baixos com a camisa do São Paulo FC, o jogador subiu da base junto com o Antony e todos os viam como uma dupla que daria muito certo no São Paulo FC, os dois poderiam ter conquistado o campeonato paulista de 2019, Antony até fez gol na segunda partida na Neo Química Arena, porém os dois não conseguiram ser campeões juntos, em 2021 o Igor Gomes conseguiu levantar o troféu de campeão paulista. Se deixar o clube o meia de 22 anos sairá após ter ajudado o São Paulo a sair da fila de títulos de quase nove anos.

Vender jogadores

Julio Casares falou que é necessário vender jogadores para conseguir atingir a meta de orçamento de 2021, por causa das gestões passadas o tricolor precisa pagar dívidas de quase 600 milhões de reais, caso consiga vender jogadores da base o tricolor pode pagar essa dívida antes de acabar o mandato do presidente Julio Casares. Por isso HernanCrespo deverá cada vez mais promover jogadores de Cotia.

Vender jogadores da base sempre foi fácil para o São Paulo FC, vender o Casemiro para o Real Madrid foi um exemplo que mostrou que os contatos de venda do São Paulo FC são muito bons, o Casemiro estava sendo muito criticado pela torcida e mesmo com tantas críticas o tricolor conseguiu faze-lo vestir a camisa do Real Madrid. Agora que muitos atletas da base estão sendo revelados pelo tricolor, vender jogadores será uma tarefa fácil e que poderá agregar muito financeiramente pro São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Igor Gomes nem está sendo titular do São Paulo FC, caso o tricolor consiga vender por este preço será uma das melhores vendas dos últimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 15 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas