No final da temporada que 2020 Hudson teve seu contrato de empréstimo encerrado junto ao Fluminense e retornou para o São Paulo FC, mas Hernan Crespo avaliou o jogador e decidiu que não irá contar com o atleta para a temporada de 2021 que provavelmente irá voltar a defender o time carioca. Desde a sua chegada Hudson não consegue se firmar e jogar muitas temporadas pelo tricolor do Morumbi, sempre acaba sendo emprestado para outro clube Brasileiro.

Hernan Crespo não quer contar com Hudson no Elenco e atleta está livre para negociar seu destino que deverá ser o Fluminense clube que já estava atuando.

Hudson fora dos planos de Crespo
Fonte: Instagram @Hudindick

Hudson é um volante de marcação que se assemelha ao estilo de jogo de Luan que protege a zaga e marca muito forte. Como o Hernan Crespo já tem o Luan e também tem se encantado com o futebol de Rodrigo Nestor nos treinos, que é um volante de saída de bola mais técnico que também favorece no estilo de jogo do treinador argentino Crespo. Com essas duas opções ter mais um volante não é necessário para o treinador que já alertou Muricy que não vai contar com o Atleta Hudson.

Hudson chegou ao São Paulo

O Volante Hudson chegou ao São Paulo FC no dia 08 de abril de 2014 após ter feito um bom campeonato Paulista pelo time do Botafogo-SP. Hudson Chegou ao São Paulo FC com um contrato apenas até o final de 2014 quando encerraria a temporada, mas com uma opção de prorrogação de 2 anos caso o jogador agradasse o Tricolor, e fez a sua estreia contra o time do Cruzeiro no confronto válido pela 2° Rodada do Campeonato Brasileiro onde a partida terminou empatada por 1×1.

Hudson Chegou ao São Paulo Com essa identificação de ser um Volante de Marcação mas logo em seu segundo jogo pelo tricolor balançou as redes contra o Emelec do equador na vitória por 4×2 válido pelas quartas de final da copa Sul-americana que o tricolor foi eliminado na fase seguinte pelo Atlético Nacional da Colombia na disputa de pênaltis. Em 2016 Hudson Participou da campanha da Libertadores que o tricolor chegou na semifinal e também foi eliminado pelo Atlético Nacional, naquele ano o Hudson foi o jogador que mais desarmou na competição foi o melhor feito desde que Hudson chegou ao São Paulo.

Empréstimo de Hudson

No Final de 2016 o São Paulo FC acertou o Empréstimo de Hudson para o time do Cruzeiro para a temporada de 2017 e coincidentemente o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro contra o seu ex time São Paulo FC na vitória do Cruzeiro por 2×0 no Morumbi pela Copa do Brasil dr 2017. Hudson foi eleito o melhor jogador da partida nos dois confrontos contra o Tricolor, Hudson também fez gol contra o Grêmio na Semi Final do Torneio e avançou para a final nos Pênaltis. O Empréstimo de Hudson ao Cruzeiro valeu muito a pena pois o jogador foi Campeão Da Copa Do Brasil pelo Cruzeiro em 2017.

Quantos anos tem Hudson?

Hudson tem 33 anos.

Quantos títulos Hudson tem na carreira?

5 títulos na carreira

Qual Clube Revelou Hudson ?

Santos Futebol Clube revelou o Atleta.

Depois de ter tido sucesso pelo Cruzeiro a torcida achou que Hudson voltaria e seria o destaque que foi no cruzeiro com a camisa do São Paulo, em 2018 o Hudson disputou 41 jogos com a Camisa tricolor e fez 1 gol, estava no elenco que liderou o campeonato brasileiro por muitas rodadas mas acabou perdendo o título no fim. Naquele ano o São Paulo não cogitou o empréstimo de Hudson e deu mais uma oportunidade para o Volante no ano de 2019 e o jogador fez 41 jogos e 1 gol, São Paulo chegou na final do campeonato Paulista e foi vencido pelo Corinthians, foi o mais longe que o tricolor foi em algum campeonato naquele ano. Mas em 2020 o Tricolor optou pelo empréstimo de Hudson para a equipe do Fluminense onde jogou 34 jogos e fez 1 gol.

Carreira de Hudson

A Carreira de Hudson começou em 2007 quando foi campeão Paulista Sub-20 com o Santos e logo depois subiu para a equipe profissional e onde foi companheiro do Ganso, que também foi seu companheiro no São Paulo. Já em 2009 o volante disputou o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz mas rodou por mais um clube naquele ano e disputou a Copa Paulista pelo Ituano de São Paulo. Em 2010 disputou a 3° Divisão do Campeonato Paulista e foi campeão do torneio e foi vice-campeão da Copa Paulista primeiros títulos da Carreira de Hudson.

A Carreira de Hudson continuou a todo vapor nas suas passagens por clubes, o jogador jogou no Brasiliense e o Botafogo-SP que o contratou no começo da temporada de 2014 mas o contrato era só até o final do campeonato Paulista daquele mesmo ano. Mas o Hudson se destacou muito naquele campeonato e chamou a atenção dos grandes clubes da Capital, mas o clube que fez a proposta pelo Hudson foi o tricolor paulista e também foi o clube que levou o jogador.

Opinião do Ceni Lorenzo

Hudson não é um bom jogador eu prefiro muito qualquer outro volante do campeonato, toma muito cartão além de só chutar bola na lua.

Ceni Lorenzo representação dos “Enzos”

Números de Hudson

Os próprios Números de Hudson mostra que ele é um volante de marcação mesmo o jogador tem 270 jogos na carreira e 10 gols marcados apenas, Hudson é daqueles jogadores que acabam conquistando parte da torcida pois tem garra e muita vontade e sempre mostra respeito nos clubes onde passou, apesar de não ser muito bom Tecnicamente Hudson se mexe muito nos jogos e mostra disposição para atacar e para defender, apesar de não ter muitos gols na carreira sempre está rodeando área do Adversário. Os Números de Hudson acaba não importando quando conquista a torcida pela vontade que tem de jogar.

Os Números de Hudson detalhados por times de maior expressão são, pelo São Paulo 198 jogos e 6 gols marcados clube que mais jogou, pelo Cruzeiro além de campeão da Copa do Brasil de 2017 Hudson jogou 38 jogos e marcou 3 gols, no Fluminense o jogador foi campeão da Taça Rio de 2020 num jogo onde o Flamengo estava muito favorito e muitos comentaristas duvidaram e fizeram apostas contra o tricolor Carioca, então os jogadores deram tudo naquele jogo, Hudson jogou 34 jogos e fez 1 gol pela equipe Carioca.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Hudson não irá fazer falta pois o São Paulo está com volantes de muita qualidade e acaba que não precisa dos serviços de Hudson que acaba deixando o time mais lento e Crespo gosta de velocidade e intensidade e de jogadores mais técnicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas