Nos próximos dias Hernanes e São Paulo FC deverão entrar em um acordo para a rescisão de contrato, clube e jogador tentam uma rescisão amigável. Hernanes apareceu pedindo a rescisão já com os valores calculados porém o tricolor pediu para refazer os cálculos pois o contrato com o Hernanes foi firmado ainda na gestão passada, por isso nos próximos dias essa rescisão de contrato deverá ser anunciada pelo São Paulo FC.

Hernandes terá seu contrato rescindido e anúncio deve ser feito ainda estão semana, clube e jogador procuram uma rescisão amigável.

Hernanes rescindirá contrato com o São Paulo FC nos próximos dias
Fonte: Instagram @spfc

O jogador de 36 anos não atua pelo São Paulo FC desde o dia 1° de Junho, na derrota do tricolor para o 4 de Julho por 3×2 na primeira partida da copa do Brasil, por isso o jogador não está contente com esta situação no clube e não quer atrapalhar os planos do São Paulo FC para o futuro, por isso pediu a rescisão. Em 2020 Hernanes também fez um pedido para terminar o seu vínculo com o tricolor paulista, fez isso porque acreditava que não estava ajudando o São Paulo FC e estava passando por problemas pessoais, porém o Fernando Diniz disse ao jogador que ele poderia ser útil e o convenceu de ficar no São Paulo FC.

Homenagem ao Hernanes

Muitas páginas de torcedores já começaram a postar todo tipo de homenagem ao Hernanes, agradecendo por tudo que o atleta já fez pelo São Paulo FC, diretoria avalia fazer um jogo de despedida quando as medidas de segurança acabarem, caso esse jogo aconteça o Morumbi estará lotado para agradecer o jogador. Qualquer homenagem ao Hernanes será bem vinda, pois o atleta conseguiu ser muito importante na história do São Paulo FC.

Quantos jogos Hernanes fez pelo São Paulo FC?

Segundo o site ogol.com.br foram 320 jogos oficias.

Quantos jogos Hernanes jogou na temporada de 2021?

9 partidas.

Quantos gols Hernanes marcou na temporada de 2020?

4 gols.

A homenagem ao Hernanes deve ser gigante pois o jogador conseguiu ser importante para o clube em muitos momentos, jogou muito bem em 2007 e 2008conquistando dois campeonatos brasileiros, não foi importante apenas em momentos bons, quando o clube estava prestes a ser rebaixado para a segunda divisão, ele chegou e mudou tudo, jogou tão bem que tirou o tricolor daquela situação e fez o São Paulo FC terminar em 13° o brasileirão daquele ano, por isso a torcida está fazendo tanta homenagem ao Hernanes nas redes sociais.

Últimas temporadas

As últimas temporadas do Hernanes não foram muito boas, por isso o jogador estava recebendo algumas críticas. Muito por conta do seu alto salário, por ganhar muito dinheiro os torcedores ficaram indignados que o Hernanes ficava de fora de muitas partidas e quando entrava não jogava bem, agora que o clube está próximo de rescindir contrato com o jogador os torcedores esqueceram as últimas temporadas do camisa 15 e estão apenas homenageando o atleta.

O atleta fez tanta coisa pelo São Paulo FC que o torcedor não levará em conta as últimas temporadas e vai celebrar muito que o jogador saiu do clube com o título do campeonato paulista que tirou o São Paulo FC de uma fila de quase 9 anos sem títulos. O atleta merece todas as homenagens e agradecimentos que a torcida está fazendo por ele, nesta hora não precisa lembrar que nas últimas temporadas o atleta não foi tão útil como antes dentro de campo, porém com certeza fez a diferença no vestiário mostrando para os atletas que chegaram o tamanho do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Agradecer ao Hernanes é muito necessário, o atleta nos livrou de um dos maiores vexames da história, em 2017 carregou o time nas costas e conseguiu tirar o tricolor daquela situação difícil, agora que está deixando o clube o seu legado continuará muito importante na história, e sempre que os torcedores lembrarem de um jogador importante que tirou o São Paulo FC de uma crise enorme vão lembrar do Hernanes, obrigado Profeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 665 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 880 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas