Na última terça-feira o São Paulo FC goleou o 4 de Julho por 9×1. Pablo faz o Hat-Trick no jogo e só não fez mais porque teve gol mal anulado na partida, o atacante estava com pouca moral com a torcida tricolor, muitos que viram que o Jogador seria titular contra o 4 de Julho não gostaram da escalação e já estavam criticando o jogador antes do jogo começar, o que esses torcedores não imaginavam é que o Pablo faria um Hat-Trick e se isolaria ainda mais na artilharia do São Paulo FC no ano.

Hat-Trick do Pablo e goleada histórica no Morumbi, tricolor faz 9×1 e consegue vencer da forma que precisava para tranquilizar a torcida.

Hat-Trick do Pablo e Goleada Histórica
Fonte: Instagram @pablofelipe92

Aos 30 segundos de jogo quando tomou gol do Dudu Beberibe os torcedores acharam que a “zika” teria voltado, mas depois dos 15 Minutos do primeiro tempo o tricolor se encontrou em campo e virou o jogo, acabando a primeira etapa já se classificando. No segundo tempo as diferenças na qualidade técnica dos clubes ficaram muito evidente, o tricolor fez 6 gols em 45 minutos de partida, deixando o placar muito elástico 9×1, Pablo com 3 gols, Luciano com 2 foram os destaques da partida.

Emiliano Rigoni

Um jogador que merece uma certa atenção é o Meio Campo Emiliano Rigoni, jogador começou a partida como Ala direito e mesmo não sendo a sua posição preferida conseguiu fazer um bom primeiro tempo, fez algumas jogadas importantes dando uma bela assistência para o gol do Gabriel Sara que foi o 3° gol do tricolor na partida. Emiliano Rigoni no fim do primeiro tempo estava sendo o melhor jogador da partida, ganhando todos os duelos ofensivos pelo lado do campo mostrando ser muito versátil podendo atuar em diversas posições.

Quanto foi o Jogo do São Paulo FC?

9×1

Quantos gol o Pablo fez no jogo do São Paulo FC?

3 Gols.

Qual o Próximo jogo do São Paulo FC?

Contra o Atlético Mineiro.

Com a exibição de ontem o Emiliano Rigoni pode ter conquistado o Hernan Crespo e concorre a uma vaga no time enquanto o Benítez não volta. Como o jogo de ontem o Crespo sabia que não precisaria defender tanto, começou com Emiliano Rigoni na Ala direita para ter mais qualidade nos ataques do São Paulo FC pelo lado direito o que deu muito certo no primeiro tempo. No segundo tempo o meio campo argentino fez o seu gol e deixou sua marca na goleada histórica do tricolor Paulista na copa do Brasil.

Arbitragem

Mesmo com a goleada do São Paulo FC o que não pode deixar de ser falado é a horrível partida da Arbitragem, os Árbitros Brasileiros precisam muito do VAR (Árbitro de Vídeo) pois só neste confronto do São Paulo FC contra o 4 de Julho foram três erros importantes contra o tricolor, no primeiro jogo o tricolor teve um gol mal anulado e tomou um gol em que o jogador estava em posição irregular, no segundo confronto foi um gol legal do São Paulo FC mal anulado, isso mostra o quão péssima é a arbitragem brasileira.

Todo ano a Arbitragem brasileira consegue se atrapalhar em diversos jogos, o problema é que eles também conseguem errar com o VAR Ajudando. A cada ano que passa a Arbitragem no Brasil consegue mostrar que estão despreparados para apitar jogos sem árbitro de vídeo, e quando tem árbitro de vídeo a torcida fica apreensiva com medo do VAR prejudicar algum jogo importante como foi em 2020 contra o Atlético Mineiro, quando a Arbitragem do jogo anulou um gol legal do Luciano em Minas Gerais.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O tricolor precisava vencer desta maneira para tranquilizar a sua torcida, parabéns ao Pablo pelo Hat-Trick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 474 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 679 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5442 Visitas