Gabriel Sara sofreu uma entrada muito forte aos 37 minutos do segundo tempo, porém o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não marcou falta, o atleta não voltou para o campo de jogo após o lance saindo direto para o vestiário carregado por um médico do clube. Segundo o Globo Esporte o jogador não conseguia colocar o pé no chão no caminho para o vestiário tricolor, isso mostra que a pancada foi muito forte e o arbítrio errou ao não marcar a falta.

Gabriel Sara sai carregado do gramado e será avaliado hoje, torcida tricolor espera que o jogador não tenha sofrido nenhuma lesão.

Fonte: Instagram @spfc

Se a lesão do Gabriel Sara se confirmar será mais um desfalquepara o Hernan Crespo. Desta seria uma lesão causada por uma pancada do adversário. Os árbitros que estão indo ao Morumbi estão fazendo péssimas partidas, as vezes não são lances capitais porém o erro excessivo em marcar faltas como foi a do Gabriel Sara deixa todo mundo irritado. Agora o meio campo tricolor pode ter uma lesão e o jogador que cometeu a infração saiu ganhando, não foi marcada a falta que ele fez e não teve cartão amarelo no lance.

Quem jogará no lugar do Sara 

A primeira dúvida dos torcedores do São Paulo FC é, quem jogará no lugar do Sara? A princípio da para o Crespo colocar o Emiliano Rigoni como meio campo ao lado do Benítez e o Rojas para fazer dupla com o Eder. A dúvida sobre quem jogara no lugar do Sara não é tão preocupante quanto quando a lesão foi com o Luciano. O tricolor possui mais opções no meio de campo e por isso o Crespo irá sofrer menos para decidir qual jogador colocar no Lugar do Sara.

Qual jogador entrou no Lugar do Sara contra o Cuiabá?

Joao Rojas.

Com quantos minutos Sara deixou o gramado?

37 minutos do segundo tempo.

Quem fez gol de empate do São Paulo FC contra o Cuiabá?

Gabriel Sara.

Além de decidir quem jogará no lugar do Sara é necessário entender qual o melhor sistema de jogo nas próximas partidas, Gabriel Sara faz uma função importante no time, o jogador é muito importante na marcação e na movimentação no ataque do São Paulo FC. Por isso a decisão de quem jogará no lugar do Sara é muito importante, precisa escolher algum atleta que consiga fazer a mesma função do jogador ou que seja mais importante no ataque do que ele.

Gabriel Sara 

Gabriel Sara se tornou uma peça importante no time em 2020,  caso a lesão do jogador seja confirmada o São Paulo FC perde bastante, mesmo que o atleta perdesse a posição para o Rigoni seria importante te-lo em algumas partidas, em algum jogo que o São Paulo FC estiver na frente do placar e precisar melhorar a marcação sem deixar de atacar o adversário, por isso é importante que o tricolor tenha o Gabriel Sara a disposição o mais rápido possível.

Quando o Gabriel Sara sofreu a entrada do jogador do Cuiabá o banco do tricolor ficou revoltado com a não marcação da falta, para mostrar que estava no controle da partida o árbitro amarelou o auxiliar técnico do Crespo, o que deixou o auxiliar Alexandre Kohan e os jogadores nervosos foi que a entrada foi tão pesada que o Gabriel Sara precisou deixar a partida no mesmo instante. Ultimamente as arbitragens contra o São Paulo FC estão horríveis e esse tipo de jogada poderá ser corriqueira caso a CBF não exija uma maior qualidade dos apitadores.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Gabriel Sara é um bom jogador e perde-lo por lesão será muito ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas