Gabriel Sara Jogador do São Paulo ⚽️ Gabriel Davi Gomes Sara ⚽️ SPFC

Confira abaixo as últimas notícias do Jogador Gabriel Sara

alt-text

Gabriel Sara pode ser utilizado em outra…

04/09/2021 Sem Comentário 2432 Visitas
alt-text

Gabriel Sara sai carregado e preocupa comissão…

24/06/2021 Sem Comentário 892 Visitas
alt-text

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez…

19/06/2021 Sem Comentário 1157 Visitas
alt-text

Gabriel Sara mostra frustração após bola na…

21/05/2021 Sem Comentário 519 Visitas

Gabriel Sara Jogador: Gabriel Sara Jogador do São Paulo FC é cria de Cotia, nasceu dia 26/06/1999, natural de Joinville o atleta começou a jogar bola com cinco anos de idade e era treinado por seu pai que jogou no time do Joinville. Gabriel Sara jogador do São Paulo FC começou sua história no tricolor do Morumbi com 13 anos de idade, o atleta saia de Joinville e ia para São Paulo para fazer testes até passar e começar o seu trabalho em Cotia.

O Gabriel Sara jogador do São Paulo FC era muito valorizado enquanto estava na base do São Paulo FC, seu estilo de jogo é bem diferente do que dos últimos atletas que passaram pelo tricolor nos últimos anos, com a bola no pé o jogador parece ser um meio campo que cadencia o jogo, um clássico camisa 10, porém o Gabriel Sara jogador do meio campo do São Paulo FC não fica preso a uma função só durante a partida e por isso se adaptou em diversas formas de jogar.

Gabriel Sara São Paulo

Quando Gabriel Sara São Paulo subiu para o profissional, a torcida achou que logo já despontaria para o futebol, porém não foi isso que aconteceu o atleta vestiu a camisa do São Paulo FC. Gabriel Sara São Paulo estreou em 2017 contra o Bahia, no jogo em que o zagueiro Lugano se despediu dos gramados, naquele dia os comentários dos torcedores era que o Gabriel Sara poderia ser um jogador com o estilo de jogo parecido com o do Ganso, porém sem lesão e com mais velocidade.

Gabriel Sara São Paulo começou a ser bastante relacionado com o Fernando Diniz em 2019, quando começou a ser relacionado frequentemente o atleta começou a entrar em campo frequentemente e por ser um jogador da base em um momento complicado do time o jovem sentiu uma pressão, errava alguns domínios fáceis e não conseguia desempenhar seu futebol, precisou de um jogo contra o Santos onde fez dois gols para que a torcida reconhecesse o Gabriel Sara São Paulo como um bom jogador de futebol.

Idade do Gabriel Sara

A idade do Gabriel Sara é 22 anos, em 2017 quando subiu a primeira vez o atleta tinha 18 anos, o que surpreendeu a todos os torcedores é que apesar da idade do Gabriel Sara o seu amadurecimento dentro de campo é muito grande, mesmo sofrendo duras críticas dos torcedores o atleta não se deixou abalar e continuou trabalhando para o time, conseguiu dar a volta por cima e hoje é um dos atletas mais importantes do elenco.

Qual a posição do Sara?

Inicialmente o Gabriel Sara joga como armador, porém faz todas as funções dentro de campo.

Quais times Gabriel Sara jogou?

Gabriel Sara jogou apenas no São Paulo FC, atleta chegou ao clube com 13 anos de idade.

Qual foi o último time do Sara?

São Paulo FC, atleta começou sua carreira em Cotia e subiu para o profissional do São Paulo FC.

Qual o número do Gabriel Sara?

Número 21.

Qual altura do Gabriel Sara?

1,78cm.

Hoje em dia os jogadores da idade do Gabriel Sara não conseguem cumprir tão bem uma função tática dentro de campo, quanto mais jovem o jogador mais difícil é de cumprir uma função dentro de campo, geralmente o seu posicionamento é muito ruim, já com o atleta do São Paulo FC aconteceu diferente, a sua forma técnica não estava aparecendo mas o seu compromisso com a tática do Fernando Diniz era muito grande e os torcedores perceberam isso quando o atleta deixava o time por suspensão ou por escolha do treinador, por essas razões a torcida entendeu que mesmo com a idade do Gabriel Sara os novos atletas podem subir para o profissional com uma grande inteligência tática.

Gabriel Sara SPFC

O Gabriel Sara SPFC não deve permanecer no Brasil por muito mais tempo, por sua obediência tática e seu bom chute de fora da área os times da Europa vão querer contrata-lo, por essas características o jogador se encaixa muito bem com o futebol europeu, muito bem preparado fisicamente e muito versátil, por tudo isso o Gabriel Sara SPFC deve ir para a Europa em breve e consequentemente vai ter o seu melhor futebol extraído e com certeza será um grande jogador fora do país.

Gabriel Sara SPFC possui um jeito completamente diferente da maioria dos atletas que são promovidos da base, geralmente os jogadores tentam chamar atenção de alguma forma além do futebol, já o Gabriel Sara SPFC é muito tímido e raramente da entrevistas ou tenta chamar atenção de alguma forma. Sempre mostrou muito foco e respeito com a camisa do São Paulo FC, esse tipo de jogador também consegue dar certo na Europa pois os torcedores europeus gostam de jogadores simples e que trabalham para o time.

Carreira do Gabriel Sara

A carreira do Gabriel Sara ainda é curta o jogador chegou no São Paulo FC com 13 anos, estreou pelo profissional em 2017 contra o Bahia, em 2018 voltou para a categoria de base, e retornou para o profissional em 2019 com o Fernando Diniz. Depois dessa trajetória o atleta se tornou um dos principais jogadores do elenco tricolor, a carreira do Gabriel Sara nas categorias é muito vencedora, só de torneios da base o atleta conquistou sete títulos e no profissional já venceu o campeonato paulista de 2021. Se deixar o São Paulo FC em 2022 o atleta terá conquistado pelo menos um título com o time profissional do tricolor paulista.

Gabriel Davi Gomes Sara

Gabriel Davi Gomes Sara mostra uma característica que poucos jogadores do São Paulo FC mostram ter, raramente o tricolor faz um gol de cabeça e quando faz o Sara é um dos atletas que coloca a bola para dentro do gol pelo alto. Gabriel Davi Gomez Sara não é um atleta muito alto, possui apenas 1,78cm de altura e mesmo assim consegue ganhar disputas de cabeça e muitas vezes faz o gol, como chegaram muitos reforços o Sara deve ser opção para o segundo tempo, porém isso deixa os torcedores tranquilos pois o time terá uma grande opção tática para o segundo tempo das partidas.

Gabriel Davi Gomes Sara está no São Paulo FC desde seus 13 anos, isso mostra que o atleta de fato é um jogador de muita qualidade e além da qualidade o seu controle mental também é muito bom, alguns jogadores jogam muito bem nas categorias de base, porém quando sobem para o profissional sentem o peso da camisa e não conseguem chegar perto do futebol jogado quando integrava a base tricolor, foi assim com o Helinho que jogava muito bem em Cotia e quando subiu para o time principal não jogou nem metade do que era em Cotia. Gabriel Davi Gomes Sara é diferente desses atletas, a sua regularidade é muito interessante e sempre que o treinador precisar contar com o atleta a expectativa será correspondida.

Salário do Gabriel Sara 

O salário do Gabriel Sara aumentou após a sua renovação de contrato no final de 2020, o jogador recebe cerca de R$110 a 150 mil Reais no São Paulo FC, por ser um jogador da base o seu salário não é um salário tão alto em relação aos outros jogadores do clube, Pablo por exemplo que não oferece tanto dentro de campo recebe cerca de R$300 mil reais no mínimo, essa referência mostra que o salário do Gabriel Sara não é muito comparado a outros salário no próprio tricolor paulista.