Flavio Rodrigues de Souza apitará logo mais a partida entre São Paulo FC x Corinthians na Neo Química Arena junto com seus auxiliares Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima, o VAR será José Claudio Rocha Filho. O Flavio Rodrigues possui 40 anos e é do quadro da Fifa constando no site da Confederação Brasileira de Futebol e neste campeonato paulista de 2021 o Flavio já apitou dois jogos do Tricolor e as duas foram vitórias do São Paulo FC, uma contra a Internacional de Limeira por 4×0 e outra contra o Red Bull Bragantino por 1×0.

Flavio Rodrigues de Souza apitará o jogo do São Paulo FC x Corinthians hoje as 22:15 da noite, Flavio terá um Grande trabalho para o jogo de hoje pois os dois times não vão aliviar nas divididas.

Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro do Majestoso
Fonte: Instagram @universotricolor

No Campeonato Paulista de 2021 o Flavio Rodrigues de Souza já apitou seis partidas e distribuiu 29 cartões amarelos 1 cartão vermelho após o segundo amarelo e 1 vermelho direto então pela intensidade que o São Paulo FC joga e com o Corinthians precisando vencer em sua casa com certeza o árbitro irá distribuir alguns cartões nesta partida, os números do Flavio Rodrigues mostram que ele aplica bastante cartões por jogo, nos dois jogos do São Paulo FC que o Flavio Rodrigues apitou aplicou 15 cartões somando as duas partidas.

Jogadores pendurados

Como as estatísticas mostram que o árbitro Flavio Rodrigues de Souza aplica uma boa quantidade de cartões por jogo o São Paulo FC precisa tomar cuidado com os jogadores pendurados, Léo, Daniel Alves, Rodrigo Nestor e Luciano são os jogadores pendurados do São Paulo FC, caso o Flavio Rodrigues de cartão para esses jogadores vão ficar de fora da partida contra o Mirassol válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2021.

Flavio Rodrigues de Souza já apitou algum Majestoso?

Segundo o Transfermkt.com o Flavio de Souza apitou o Majestoso no Morumbi que o tricolor venceu por 2×1 no primeiro turno do Brasileirão 2020.

Quantos cartões amarelos o Flavio Rodrigues aplicou no Brasileirão de 2020?

63 Cartões Amarelos.

Quantos jogos Flavio Rodrigues apitou no Brasileirão de 2020?

15 jogos.

Os jogadores pendurados do São Paulo FC são atletas que costumam reclamar muito com a arbitragem isso o árbitro Flavio Rodrigues não aceita, por um palavrão que o Gabigol do Flamengo falou diretamente para ele o jogador do Flamengo foi expulso então o Árbitro do Majestoso não aceita que o jogador fale com ele de forma ríspida então Luciano e Daniel Alves jogadores pendurados que gostam muito de levar cartão por reclamação devem reclamar menos no jogo de hoje.

Jogos violentos

Os jogos que o Flavio Rodrigues de Souza apitou não foram jogos violentos e não costuma ter muitos cartões vermelhos, caso esse majestoso de hoje fosse com torcida com certeza o Flavio Rodrigues teria muito mais trabalho do que já vai ter hoje e teria grandes chances de ter jogador expulso. Os jogos entre São Paulo Fc x Corinthians não tem sido jogos violentos porém hoje pode ser uma exceção devido à pressão da torcida do Corinthians em cima do elenco.

Antes do VAR os clássicos eram jogos violentos pois as polêmicas se alimentavam durante o jogo e os árbitros se sentiam muito mais pressionados e tomavam decisões equivocadas e acabavam mexendo com o psicológico dos jogadores e as brigas aconteciam muito frequentemente. Os jogos violentos acontecem com menos frequência, mas hoje o Flavio Rodrigues terá uma partida muito complicada para apitar e tomara que consiga fazer uma boa partida.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Flavio Rodrigues de Souza vai ter muito trabalho no jogo de hoje pois o Corinthians está recebendo muita pressão da torcida, protestos no Centro de treinamento, isso tudo influencia em como o time vai entrar em campo e como o São Paulo FC do Crespo está jogando com muita intensidade pode ser que as divididas sejam pesadas e o árbitro terá que intermediar bem para que a partida não fuja do controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 250 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 340 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 129 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 906 Visitas