O atacante do São Paulo FC Emiliano Rigoni recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora do confronto importante desta quarta-feira contra o Fortaleza, esse jogo é o começo de uma sequência muito complicada contra times da parte de cima da tabela, enfrenta o Fortaleza, Flamengo e Palmeiras, esses jogos serão determinantes para o torcedor do São Paulo FC saber se poderá ter uma esperança de jogar a copa libertadores de 2022.

Emiliano Rigoni será desfalque contra o Fortaleza, jogador recebeu o terceiro amarelo e por isso não poderá entrar em campo.

Emiliano Rigoni será desfalque contra o Fortaleza
Fonte: Instagram @emirigoniok

O jogador fará muita falta, mesmo nos últimos jogos estando abaixo do que jogava ainda é um atleta muito importante que pode a qualquer momento fazer uma jogada diferente e consequentemente levar o time a vitória, porém contra o Fortaleza o jogador não poderá estar presente e por isso a esperança da torcida será o Jonathan Calleri, o camisa 30 será a principal esperança de gol do tricolor do Morumbi.

Ausência do Rigoni

A ausência do Rigoni será muito sentida, o torcedor sabe disso porque o atleta estava lesionado e sem ele o tricolor não conseguiu ter a variação no ataque, com ele o São Paulo FC consegue produzir jogadas pela direita e pela esquerda por causa da facilidade em jogar com as duas pernas. Para o jogo contra o Fortaleza a ausência do Rigoni será um grande problema que o Rogério Ceni precisará corrigir no treinamento destes dois dias.

Quantos jogos Rigoni ficou fora por lesão?

Três jogos.

Quando Rigoni voltou de lesão?

No jogo contra o Internacional 31/10/2021.

Qual jogo Rigoni não poderá jogar?

Contra o Fortaleza nesta quarta-feira 10/11/2021.

Quando o São Paulo FC precisa lidar com a ausência do Rigoni os torcedores acreditam que o Luciano irá chamar a responsabilidade na partida, porém o camisa 11 vive um momento ruim com a camisa do São Paulo FC e não está conseguindo corresponder a essa expectativa da torcida, por isso para esta quarta-feira a esperança dos torcedores tricolores para a ausência do Rigoni é a titularidade do Jonathan Calleri no Castelão.

Bom resultado

Para está quarta-feira os torcedores precisam de um bom resultado para continuar acreditando que é possível uma classificação para a copa libertadores de 2022, ir direto para a fase de grupos está praticamente descartado pelos torcedores, porém se chegar a pré libertadores já ajuda os cofres do time e também dão a possibilidade de chegar a fase de grupos do torneio, por isso é imprescindível que mesmo sem Rigoni o tricolor consiga um bom resultado no Castelão.

Ultimamente o tricolor só está conseguindo um bom resultado jogando no Morumbi, porém isso precisa ser corrigido, com apenas 37 pontos na tabela o São Paulo FC precisa começar a jogar bem fora de casa para conseguir conquistar esse bom resultado e subir de posição na tabela de classificação, o elenco não é ruim e com certeza pode fazer bons jogos longe de sua torcida, Rogério Ceni só precisa melhorar algumas situações nos treinamentos e corrigir o posicionamento defensivo dos atletas.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rigoni fará muita falta com certeza, porém o jogador não pode ser o único que leva perigo ao gol adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1506 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas