O atacante Eder que tinha sentido uma lesão no posterior da Coxa pode reforçar o time do São Paulo FC no Majestoso de domingo as 22:15 da noite, o Eder não é relacionado desde o jogo contra o Ituano e pode voltar a estar no banco de reservas nesta partida contra o Corinthians, jogador participou de uma atividade com os companheiros nesta manhã de sábado e deve atuar no treinamento de domingo antes do jogo porque como o jogo é na mesma cidade o Hernan Crespo deve fazer um trabalho leve o de o Eder deverá participar e será avaliado se vai ou não para o jogo.

Eder Treina com o grupo e pode ser reforço para o Majestoso que será jogado às 22:15 deste domingo, mesmo após muitos protestos das torcidas contra o horário.

Eder treina com o Grupo e pode reforçar o tricolor no Majestoso
Fonte: Instagram @saopaulofc

A torcida quer a recuperação do atacante ítalo-brasileiro que chegou jogando um bom futebol e marcando gols com a camisa do São Paulo FC e deixando a torcida empolgada em ver o jogador atuando como titular do tricolor, caso consiga voltar para o jogo contra o Corinthians deverá receber alguns minutos do jogo para conseguir adquirir um pouco de ritmo de jogo pois já na quarta feira o tricolor tem um duelo importante contra o Racing da Argentina pela Libertadores.

Jogadores voltando de lesão

Para essa partida poderemos ter jogadores voltando de lesão e encarando o time do Corinthians neste domingo, Gabriel Sara e Eder são os jogadores que estavam inscritos no campeonato Paulista e que estavam com lesões e estavam desfalcando o time do São Paulo FC, Gabriel Sara está treinando com o elenco desde sexta-feira e caso o jogo esteja a favor do São Paulo FC poderá receber alguns minutos para tentar recuperar o ritmo de jogo que normalmente os jogadores voltando de lesão acabam perdendo após ficarem algum tempo parado.

Qual jogador ainda está no Reffis em tratamento de lesão?

Walce ainda estão em transição para os treinamentos táticos com o Crespo.

Quais jogadores serão inscritos após primeira fase do Paulistão?

William e Orejuela deverão completar a lista dos inscritos.

Quanto tempo Gabriel Sara não atua?

Desde a volta da paralisação do Campeonato Paulista o Gabriel Sara não entra em campo, última partida contra o Novorizontino.

É importante que os jogadores voltando de lesão recebam aos poucos alguns minutos nas partidas que o tricolor disputar para conseguir entrar em forma e ter o ritmo de jogo igual ao dos companheiros que já estão jogando, Gabriel Sara e Eder precisam atuar alguns minutos pois quando estiverem 100% de ritmo de jogo esses jogadores poderão ser muito utilizados e poderão ajudar muito durante a temporada, Eder deverá ser titular e o Gabriel Sara vai revezar a posição de meio campista com o Martin Benítez, então no jogo de domingo contra o Corinthians os jogadores voltando de lesão poderão receber entrar na partida.

Preparação física

Os atletas que estavam afastados precisam de uma ótima preparação física para que as lesões musculares não voltem e os façam ficar de fora dos gramados novamente. Em 2020 o São Paulo FC não sofreu tanto com lesões como vinha sofrendo nos anos anteriores por exemplo as lesões do Rojas e do Liziero que quando se recuperavam acabavam se machucando de novo e isso pode ser devido a preparação física não estar sendo muito bem-feita, mas agora com esses jogadores recuperados a comissão técnica deseja fazer uma boa manutenção de elenco para conseguir contar com todos durante toda a temporada.

A preparação física dos atletas do São Paulo FC melhorou muito, jogadores estão em forma e não estão ficando acima do peso como era em 2017,2018 por exemplo, o Cueva foi um jogador que enquanto estava no São Paulo FC engordava e o tricolor não conseguia reverter a situação. Agora com a nova preparação física do São Paulo FC a torcida espera que consiga ver os jogadores atuarem e não se machucarem com tanta frequência, rodando o elenco como o Hernan Crespo está a torcida fica mais confiante em ver os jogadores em forma e conseguindo participar das partidas sem ficar com aquele cansaço que muitas vezes prejudicou o tricolor.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Seria um ótimo reforço para o São Paulo FC caso o Eder consiga ser aproveitado e consiga encarar o time do Corinthians, o tricolor precisa que os atletas estejam ligados e todos concentrados para que possa sair vitorioso pela primeira vez em Itaquera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 271 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 343 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 129 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 906 Visitas