Eder atacante de 34 anos sofreu nova lesão no jogo contra o Racing pelas oitavas de final da libertadores da América, aos 28 minutos do primeiro tempo o jogador deixou o gramado sentindo dores na parte posterior da coxa direita, e hoje segundo o Eduardo Affonso o Eder foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita e deverá ficar de fora do confronto de volta contra o Racing na Argentina.

Eder é diagnosticado com estiramento na coxa e deverá desfalcar o tricolor na partida de volta contra o Racing em Avellaneda.

Eder sofre nova lesão e começa tratamento nesta quinta-feira
Fonte: Instagram @spfc

O São Paulo FC contratou o Eder para substituir o Pablo que já não estava agradando os torcedores, porém o atacante ítalo-brasileiro não consegue manter uma sequência grande de jogos, pois quando participa de algumas partidas em sequência o atleta acaba machucado. Eder já desfalcou o São Paulo FC por dez jogo por causa de lesão, esses números vão aumentar pois o jogador está for por lesão mais uma vez. O São Paulo FC ainda não divulgou o tempo de recuperação do atleta, porém uma lesão dessa deve deixar o jogador de fora por pelo menos três jogos. O atleta ficar fora muito tempo é um grande problema para o São Paulo FC pois os jogadores que vão entrar em campo para jogar no seu lugar são um nível bem abaixo do camisa 23 do São Paulo FC.

Expectativa com Eder

Todos ficaram na expectativa com Eder por causa da sua estreia com gol contra o São Caetano no campeonato paulista, mesmo jogando poucos jogos o atleta mostra que pode ser um jogador de grande ajuda para o time do São Paulo FC, nos últimos jogos que esteve presente no campo de jogo o atleta mostrou um bom futebol. O maior dos problemas que faz os torcedores não aumentarem a expectativa com Eder é excesso de lesão do atleta.

Quantas lesões o Eder já teve no São Paulo FC?

Contando com a de ontem foram três lesões.

Quantos jogos Eder ficou de fora por lesão no São Paulo FC?

10 jogos.

Qual o tempo de recuperação do Eder?

Ainda não foi divulgado tempo de recuperação, porém o Luciano está com a mesma lesão porém na coxa esquerda e está foram por sete partidas.

A expectativa com Eder acabou sendo frustrada, a torcida acredita muito que o jogador possui potencial para ser titular do São Paulo FC, por isso o departamento médico junto com a preparação física precisa saber o que estão fazendo de errado, não da para um atleta se lesionar tanto. Caso o jogador consiga voltar bem e para de se lesionar a expectativa com Eder será correspondido, porque o atleta possui potencial para ser titular do São Paulo FC.

Substituto para o Eder

Agora o problema do Hernan Crespo é descobrir quem será o substituto para o Eder no ataque do São Paulo FC, na quarta-feira que vem o tricolor vai enfrentar o Racing para decidir quem irá passar de fase na copa libertadores da América, com isso o Crespo precisará fazer essa escolha, como opção o treinador argentino possui, Pablo, Vitor Bueno, Rojas, Galeano, e o Marquinhos recém promovido ao profissional. Os jogadores vão se esforçar no treinamento para saber qual deles será o substituto para o Eder.

Achar um substituto para o Eder será difícil pois as opções do Crespo não enfrentam grandes momentos com a camisa do São Paulo FC, Vitor Bueno fez um gol contra o Racing porém perdeu uma grande chance e não possui apoio dos torcedores, Pablo também não possui a confiança da torcida para jogar uma partida tão importante como essa, por isso Hernan Crespo precisa encontrar outro substituto para o o Eder.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Lesões e mais lesões no São Paulo FC, a dificuldade de ter todos os jogadores disponíveis está muito difícil e isso vai atrapalhar muito o São Paulo FC durante a temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 665 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 880 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1010 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas