O atacante brasileiro/italiano foi anunciado oficialmente nas redes sociais do clube e já participou do primeiro treino nesta sexta-feira 26/03 e também já postou em suas redes sociais que está muito feliz de voltar ao Brasil e defender as cores do tricolor paulista. Com esse anúncio se o São Paulo FC for inscrever os jogadores de acordo com seu anúncio Eder deverá ter sua inscrição nesta primeira fase do Campeonato Paulista junto com Miranda e Orejuela que já foram apresentados.

Eder anunciado oficialmente com vídeo e recepção em Italiano mostrando trechos de gols pela Italia narrados em Italiano.

Eder anunciado oficialmente e já treina com o elenco
Fonte: Instagram @saopaulofc

Ainda existe muitas duvidas de quais jogadores vão ser inscritos já nessa fase do campeonato Paulista e só restam três vagas para o tricolor preencher todos os inscritos, e nas últimas semanas já anunciou oficialmente as contratações de Orejuela, Miranda e Eder, mas Benítez já está treinando com o grupo também, só não foi anunciado oficialmente, então a torcida não sabe quais jogadores irão vestir a camisa do tricolor já nessa fase e está causando muita ansiedade nos torcedores.

Titulares

Eder chega para jogar com os titulares pois o Pablo ainda não conquistou a torcida e o Eder chega com uma certa moral após ter feito bastante gols na China e chegar como um atacante mais badalado e com uma história maior que a do Pablo e chega pronto para jogar entre os titulares assim que estiver disponível para jogar e assim que voltarem os jogos pós paralisação do campeonato Paulista, torcida espera comemorar muitos gols do Italiano Brasileiro Eder.

Os titulares do São Paulo FC vão mudar em algumas posições com a chegada desses jogadores que foram recém contratados e vão deixar o time melhor do que os jogadores que lá estão sendo titulares nos últimos jogos que o tricolor jogou. Igor Vinicius deve deixar a equipe titular junto com o Léo para a entrada do Lateral Orejuela e o Léo deixara a posição para que o Miranda seja o xerife da Zaga e o Pablo deve perder a posição para o Eder.

Pré temporada

O São Paulo FC está fazendo uma pré temporada nesse tempo de paralisação, está jogando contra a equipe sub-20 do São Paulo FC para que os atletas não percam esse ritmo de jogo pra quando voltar o campeonato Paulista 2021 o time do São Paulo FC estar mais preparado, essa pré temporada forçada está deixando Hernan Crespo fazer seu jogo ser compreendido pelos atletas e o tricolor ganhar algum título neste ano de 2021.

Qual foi o primeiro reforço anunciado oficialmente?

Lateral Direito Orejuela.

Qual foi o segundo reforço anunciado oficialmente?

O Zagueiro Miranda.

Qual o último reforço anunciado oficialmente?

Eder Citadin atacante.

Essa pré temporada está sendo bem inclusiva com as novas contratações, Eder está treinando a todo vapor e Luciano vai ser a dupla de ataque de Eder, torcida tricolor espera muitos gols desta dupla e que tenha mais sucesso do que a dupla de 2020 Luciano e Brenner, a pré temporada além de ajudar Crespo também está ajudando os novos jogadores, pois conseguem mostrar o futebol nos treinamentos e nos jogos treino contra a equipe sub-20 e caso treinem bem podem assumir a titularidade.

Jogos difíceis

O São Paulo FC ainda tem jogos difíceis nessa primeira fase do campeonato Paulista como por exemplo os confrontos fora de casa contra Palmeiras e Corinthians, esses clássicos são jogos difíceis como todos os clássicos, nesta temporada o São Paulo FC já jogou um clássico contra o Santos e ganhou a partida por 4×0 em um jogo que choveu muito antes e acabou deixando o gramado do Morumbi muito molhado e prejudicou o futebol das duas equipes no primeiro tempo.

Além dos clássicos serem jogos difíceis também tem times do interior que complicam muito a vida de times Grandes e a Ferroviária que está no grupo do São Paulo FC vem jogando bem e caso se classifique junto com o tricolor pode ser um dos jogos difíceis desse campeonato não deixando o São Paulo FC passar com tranquilidade, o tricolor não joga pelo campeonato Paulista desde o jogo contra o Novorizontino que foi no dia 13 de Março, onde foi derrotado em um jogo com algumas polêmicas de arbitragem.

Opinião do Ceni Lorenzo

Eder está treinando com o grupo mas já deve estar cansado pois o jogador já é velho não deve aguentar a temporada inteira.

Ceni Lorenzo representação dos “Enzos”

Aumento de desempenho

Os atacantes do São Paulo FC devem ter um aumento de desempenho pois Hernan Crespo era um camisa 9 espetacular na sua época de jogador, e parece que já começou a ajudar os atacantes do São Paulo FC pois o Pablo teve um aumento de desempenho considerável de quando jogava com o Fernando Diniz, talvez as dicas de posicionamento de Hernan Crespo tenha feito o Pablo estar o lugar certo na hora certa para fazer os gols que fez no início do campeonato Paulista.

Além do Aumento de desempenho dos atacantes com certeza com a chegada do Miranda os Zagueiros também vão corrigir alguns erros de posicionamento, muitos jogos o São Paulo FC perdeu pois os Zagueiros estavam mal posicionados e deixavam os jogadores adversários em condição legal para marcar os gols, provavelmente em 2021 devemos ver menos isso com o auxílio do Miranda. A torcida tricolor espera um aumento de desempenho dentro de campo em relação a 2020 e também que seja campeonato de algum torneio.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Marketing do São Paulo FC já está trabalhando para que a torcida crie uma identificação com o atacante Eder, focando bastante em filma-lo treinando e dar ênfase em seus elogios ao tricolor e mostrando que o jogador está de fato com muita vontade de vestir a camisa do São Paulo, mostrando isso ma tentativa da torcida criar um laço com o jogador e que compre produtos relacionados ao mesmo, mas o que a torcida quer mesmo é que o Eder entre em campo e deixe além de gols, muita garra e muita vontade de ser campeão, coisa que faltou ao elenco na temporada passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
104 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas