Quando algum membro da diretoria do São Paulo FC concede alguma entrevista para os veículos de informação tanto na TV, rádio ou Youtube os torcedores percebem que o Julio Casares o Muricy e o Belmonte relatam os mesmos acontecimentos e falam sobre os mesmos problemas. Não tem aquela confusão de argumentos como era na gestão do Leco. O tanto de transparência que faltou na gestão anterior em um pouco mais de 100 dias de trabalho a gestão do Julio Casares consegue mostrar todos os problemas e como irá fazer para resolve-los.

Diretoria do São Paulo FC mostra balanço de 100 dias em entrevista coletiva na SPFCTV e torcida aprova a transparência.

Diretoria do São Paulo FC segue em sintonia
Fonte: Instagram @juliocasares_sp

A sintonia da diretoria do São Paulo FC é importante para mostrar que todos os membros da diretoria estão se conversando sobre os problemas e de fato querem resolve-los e colocar o São Paulo FC no lugar de onde nunca deveria ter saído que é ganhando muitos títulos, muito disso é por participação do Muricy que é um profissional muito exemplar e que com certeza deve cobrar os diretores e presidente para que possam não perder o foco para melhorar principalmente as finanças do São Paulo FC.

Pagamento das Dividas do São Paulo

O pagamento das dívidas do São Paulo FC já começaram e a diretoria quitou a dívida que tinha com o Orlando City referente ao Kaka e segundo o Julio Casares também pagou uma dívida com o Queretaro do México referente a contratação de um atleta que o presidente não especificou qual jogador é mas a última contratação do São Paulo FC que veio do Queretaro foi o Goleiro Tiago Volpi, e o Presidente também disse que o pagamento das dívidas do São Paulo FC além de estar conseguindo faze-los a dívida com o Dínamo de Kiev pelo Tche Tche está sendo conversada e vai conseguir um acordo antes da FIFA precisar aplicar uma punição.

Quantos % o São Paulo FC reduziu em sua folha salarial?

Segundo a diretoria a folha salarial foi reduzida em 3%.

Quantos jogadores deixaram o time em 2021?

Foram 10 jogadores segundo o Julio Casares.

Quantos jogadores chegaram ao time?

6 jogadores reforçaram o elenco.

O pagamento das dívidas no São Paulo FC é importante e precisa acontecer o mais rápido possível, o Muricy em uma entrevista para os donos da bola na Band disse que este ano vai ser mais complicado financeiramente, mas em 2022 disse que tudo vai melhorar e o tricolor se posicionará no mercado de transferências e pode ser que o São Paulo FC consiga fazer outras contratações não só por jogadores que estão livres no mercado. A torcida do São Paulo FC precisa entender que o tricolor está em reformulação e precisamos aguardar e ter paciência para que a diretoria consiga montar um time competitivo e também executar o pagamento das dívidas do São Paulo FC.

Acolhimento da torcida

A experiência da diretoria anterior foi tão ruim que quando o Julio Casares assume e começa a consertar algumas lacunas que existem no São Paulo FC imediatamente já conseguiu o acolhimento da torcida, apenas por fazer o básico que é mostrar as soluções para os problemas que precisam ser resolvidos em um curto período de tempo. Todos entendem que neste momento em que o São Paulo FC vive ter o acolhimento da torcida tanto com a diretoria quanto com o time é de uma importância muito grande pois o buraco que o Leco conseguiu fazer é muito fundo e não será resolvido em menos de 2 anos.

O Acolhimento da torcida com o Julio Casares começou quando ele colocou o Muricy como coordenador técnico do São Paulo FC, fez entrevistas com treinadores para conseguir achar o melhor nome para o São Paulo FC e acertaram na decisão de trazer o Hernan Crespo, então o momento do São Paulo FC também ajuda para que este acolhimento da torcida aconteça e quando chegar um momento ruim que o Julio Casares consiga manter este padrão de gestão e sempre procure encontrar respostas para deixar a torcida ciente de que a situação será resolvida.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Julio Casares está em um bom começo e terá 4 anos para continuar mostrando está transparência e eficiência nas soluções dos problemas, a torcida espera que ele não fique acomodado e sempre procure estar melhorando nestes 4 anos que serão muito importantes para a torcida tricolor. Tanto em questão de títulos quanto em questão de voltar a ser referência na administração do clube como foi dos anos 2000 até 2012 onde conquistou muitos títulos neste período.

Comentários no Artigo “Diretoria do São Paulo FC segue em sintonia”
  1. JUVENAL JUVENCIO DEU INICIO À ROUBALHEIRA NO SÃO PAULO, SEGUIU COM AIDAR E AINDA VEIO O LECO…BANDIDAGEM E, O PIOR, RAI , OUTRORA ÍDOLO, SE BENEFICIANDO COM CONTRATAÇÕES CARAS E ABSURDAS, POR JOGADORES MEDÍOCRES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 268 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 343 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 129 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 906 Visitas