Carlos Belmonte falou em entrevista para a ESPN que o São Paulo FC irá fazer uma proposta para pagar a dívida com o Daniel Alves, o diretor de futebol comentou que o camisa 10 não trata do assunto da dívida, o clube conversa apenas com os empresários do atleta e isso mostra que o jogador não vai deixar de correr por causa da dívida que o São Paulo FC possui com ele, a proposta ira chegar nos próximos dias e se o atleta não aceitar e não quiser negociar a sua permanência será quase impossível para 2022.

Daniel Alves receberá proposta do São Paulo FC para quitar a dívida da administração passada, jogador decidirá se vai ou não permanecer no clube.

Daniel Alves poderá fazer um acordo com o São Paulo FC
Fonte: Instagram @danialves

O contrato feito com o Daniel Alves é de responsabilidade da antiga gestão do ex-presidente Leco, por isso o tricolor está com essa dificuldade de pagar os acordos firmados em 2019, segundo o diretor de futebol a dívida com o Daniel Alves é a última pendências com os jogadores, Julio casares mostrou que a transparência é o principal lema de sua gestão e o pagamento dessa dívida é o grande exemplo disso.

Dedicação do Daniel Alves

A dedicação do Daniel Alves no São Paulo FC é incontestável e a própria diretoria reconhece isso, o jogador nunca deixou de correr nos treinos e muito menos nos jogos, com isso o pagamento da dívida de torna extremamente necessário, como a dedicação do Daniel Alves não diminuiu a diretoria não pode deixar de pagar mais de R$20 milhões de reais que deve ao camisa 10. Casares com certeza irá resolver da melhor forma possível.

Quando foi o último gol do Daniel Alves?

10/04/2021 contra o São Caetano.

Quando foi a última assistência do Daniel Alves?

29/04/2021 contra o Rentistas.

Até quando vai o contrato do Daniel Alves?

31/12/2022.

Belmonte sempre que fala sobre o atleta da ênfase para a dedicação do Daniel Alves, muitos jogadores quando o clube tem algum tipo de dívida acabam fazendo corpo mole e consequentemente jogando muito mal, por isso quando o diretor de futebol fala que a dedicação do Daniel Alves nunca diminuiu acaba surpreendendo muitas pessoas, porque ter uma dívida de mais de 20 milhões de reais pode mexer na dedicação de muitos atletas.

Permanência do Daniel Alves

A permanência do Daniel Alves depende do acordo que a diretoria terá com o atleta, se os dois conseguirem firmar um acordo para o pagamento da dívida o Dani Alves poderá permanecer no clube, caso o camisa 10 não queira um acordo com muitas parcelas o tricolor não poderá contar com o atleta pois a dívida vai aumentar ainda mais. A permanência do Daniel Alves é muito interessante porque os reservas do atleta são muito ruins.

Ter o Igor Vinicius e o Orejuela como opções mostram que o Julio Casares precisa lutar para a permanência do Daniel Alves. Igor Vinicius é um atleta que quando faz um jogo muito bom ainda é um jogador ruim e o Orejuela não está tendo sequência, porém existe um potencial a ser explorado. No entanto a permanência do Daniel Alves é necessária para que o São Paulo FC consiga conquistar algum titulo de grande expressão na próxima temporada.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Estou na torcida para que o tricolor consiga firmar um acordo interessante com o Daniel Alves para que o atleta permaneça no elenco em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 515 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas