O atleta Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo Futebol Clube, diretoria do tricolor se pronunciou dizendo que o atleta não se apresentou e ao ligar para os seus representantes eles disseram que o Daniel Alves só iria se apresentar novamente quando o São Paulo FC pagasse a dívida que tem com ele. Por isso Carlos Belmonte disse que nenhum jogador é maior que a instituição e que avisou ao Hernan Crespo que o Daniel Alves não faz parte dos planos do São Paulo FC.

Daniel Alves deixará o São Paulo FC de uma das piores formas possíveis, atleta sai brigado com a diretoria e com os torcedores.

Daniel Alves não vestirá mais a camisa do São Paulo FC
Fonte: Instagram @spfc

Ultimamente o camisa 10 do São Paulo FC não estava fazendo bons jogos e por causa do seu alto salário pediram para o tricolor rescindir contrato com o atleta, tudo isso começou após a declaração que o próprio jogador deu ao ser campeão olímpico, disse que o tricolor falhou com ele e que ele nunca havia falhado com o São Paulo FC, os atritos entre atleta e clube começaram nesta época, agora oficialmente o jogador não vestirá mais a camisa tricolor.

Adeus do Daniel Alves

O adeus do Daniel Alves foi da pior forma possível, o atleta não quis escutar as propostas do São Paulo FC e não quis rescindir amigavelmente, agora o jogador não entrará em campo mais com a camisa do São Paulo FC, como possui contrato com o tricolor o jogador poderá treinar em horários alternativos. O adeus do Daniel Alves poderia ter sido feito de outra forma, um bom exemplo de uma boa rescisão é o Alexandre Pato que respeitou o clube até o último momento.

Quando foi o último jogo do Daniel Alves pelo São Paulo FC?

25/08/2021 contra o Fortaleza.

Quanto o São Paulo FC deve para o Daniel Alves?

Segundo André Plihal são R$13 milhões.

Quando Daniel Alves chegou ao São Paulo FC?

01/08/2019.

Quando a torcida ficou sabendo do adeus do Daniel Alves muitos ficaram felizes, o atleta não estava querendo produzir nada dentro de campo, além de tudo isso o jogador parecia achar que ele era maior do que o time e que poderia fazer o que quisesse. A diretoria do São Paulo FC foi muito bem e provou mais uma vez que estão no caminho certo, o adeus do Daniel Alves foi a melhor decisão dos diretores do São Paulo FC

Contratar um lateral direito

O São Paulo FC vai precisa contratar um lateral direito para substituir o Daniel Alves, o Igor Vinicius é muito ruim e o Orejuela está com uma lesão leve no adutor e ainda não está adaptado ao futebol do São Paulo FC. A mesma prioridade que o tricolor deu para contratar um centroavante avante deve se repetir para contratar um lateral direito, porém essa aquisição só deverá ser feita na temporada de 2022.

Contratar um lateral direito é a maior prioridade do São Paulo FC, no jogo contra o Fluminense o Hernan Crespo deverá improvisar o Galeano, Igor Vinicius esta suspenso porque tomou o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e o Orejuela está com essa lesão grau 1 na coxa, Galeano jogou nesta posição contra o Guarani no campeonato paulista e foi muito bem, se repetir a atuação pode disputar de fato a posição com os outros dois atletas.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

A decisão da diretoria foi a melhor que poderia ser tomada, Daniel Alves não queria mais vestir a camisa do São Paulo FC e o tricolor não pode contar com um atleta que não quer estar em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 515 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas