O Daniel Alves conseguiu mudar uma situação jogando pelo São Paulo FC, o atleta terminou a temporada de 2020 sendo muito criticado por suas atuações no meio campo e a torcida fazendo duras críticas, algumas até com resposta do jogador em suas redes sociais. Começou a temporada de 2021 com uma pressão muito grande em suas costas, pois segundo a torcida o Daniel Alves era um dos culpados pelo São Paulo FC não ter sido campeão Brasileiro em 2020.

Daniel Alves foi do Inferno ao Céu, jogador duramente criticado na segunda parte da temporada de 2020 conseguiu dar a volta por cima e reconquistou a torcida tricolor.

Daniel Alves das críticas aos elogios
Fonte: Instagram @danialves

Nesta temporada de 2021 que começou totalmente diferente da temporada de 2020 com o treinador argentino Hernan Crespo, o Daniel Alves já conseguiu mudar as críticas da torcida por elogios e está sendo frequentemente chamado de Craque pela torcida, muitos desses elogios são porque o Hernan Crespo colocou o Daniel Alves para atuar na Ala Direita e aumentou consideravelmente o seu desempenho se tornando o líder de assistências do time.

Troca de posição do Daniel Alves

A troca de posição do Daniel Alves surgiu pela chegada do Benítez, o jogador argentino é o Meio Campo que o tricolor não teve em 2020 fazendo com que o Daniel Alves atuasse no meio devido a carência da posição, agora que o tricolor tem o Benítez está acontecendo essa troca de posição do Daniel Alves e deixar o jogador atuar onde foi o melhor lateral do mundo em algumas temporadas pode fazer muito mais diferença do que fez no meio campo na temporada de 2020.

Quantos jogo Dani Alves possui pelo São Paulo FC?

Segundo o Transfermkt.com o Dani Alves tem 83 jogos.

Quantos gols Daniel Alves possui pelo São Paulo FC?

Segundo o Transfermkt.com São 9 gols.

Quantas assistências Dani Alves possui pelo São Paulo FC?

Segundo o Transfermkt.com São 14 assistências.

Essa troca de posição do Daniel Alves foi um dos acertos do Hernan Crespo como treinador do São Paulo FC, e o jogador se mostrou muito empenhado em atuar na função de lateral o que muitos duvidavam principalmente a imprensa tradicional que sempre disse que o Daniel Alves não iria aceitar que o trocasse de posição pois segundos os jornalistas era o atleta quem mandava no time, mas após Crespo fazer essa troca de posição do Daniel Alves o atleta subiu muito o seu desempenho e está ajudando mais o time do São Paulo FC.

Dívida com o Daniel Alves

O São Paulo FC tem uma dívida com o Daniel Alves muito grande e o atleta joga como se não estivesse o tricolor não estivesse devendo para ele, são mais de R$11 milhões de reais e os diretores do São Paulo FC já disseram que o atleta se empenha demais sempre chega primeiro e sai por último e nem toca no assunto, isso mostra que o jogador gosta do clube como ele mesmo disse em sua chegada e cumpri até hoje, o atleta parece gostar de fato do São Paulo FC e se dedica por isso. A dívida com o Daniel Alves atrapalha os cofres do tricolor, mas não atrapalha o desempenho do atleta em campo.

Muitos torcedores dizem que a Dívida com o Daniel Alves é culpa do Marketing de não ter aproveitado a chegada do Jogador que tinha acabado de ser o melhor jogador da Copa América de 2019 e estava com o mundo inteiro de olho onde iria jogar o Dani Alves e o Marketing acabou não aproveitando tanto essa visibilidade e deixando de ganhar muito dinheiro. Então essa dívida com o Daniel Alves poderia nem existir se o plano de Marketing tivesse sido bem feito.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Daniel Alves sempre foi um craque, mas quando estava no Meio não conseguia ser o jogador que é na Lateral e o tricolor tem tudo para conseguir conquistar algo este ano com o Daniel na posição certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 215 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 340 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 127 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 903 Visitas