O treinador Hernan Crespo irá utilizar o tempo de paralisação para corrigira defesa do São Paulo FC, o tricolor sofreu três gols no final do jogo após estar em vantagem, contra o Fortaleza o São Paulo FC abriu 2×0 e quando a partida parecia tranquila a defesa relaxou e acabou tomando o empate no Morumbi, agora o jogo de volta será mais complicado por conta dessa relaxada da defesa.

Crespo usará a data FIFA para corrigir os problemas do sistema defensivo do São Paulo FC, tricolor não pode tomar o empate após estar a frente do placar.

Crespo usará a data FIFA para corrigir sistema defensivo
Fonte: Instagram @hernancrespo

No domingo foi a vez do Juventude fazer gol nos acréscimos e empatar a partida contra o São Paulo FC, porém o Hernan Crespo terá tempo para corrigir esse problema e junto com isso o treinador pode receber o reforço do Arboleda que pode se recuperar nesta paralisação. Além disso o Hernan Crespo irá receber o Calleri para o ataque e o Gabriel Neves para o meio campo, os dois jogadores devem começar a treinar com o elenco ainda nesta semana.

Importância da paralisação

A importância da paralisação para a disputa das eliminatórias para a copa do mundo no Catar é muito grande, esse espaço de 14 dias serve para que os clubes possam descansar os atletas que não foram convocados e também serve para os treinadores ajeitarem o time taticamente, Crespo principalmente mostrou que quando recebe um tempo para treinar o elenco e renovar algumas ideias. Por isso a importância da paralisação é grande e como consequência os times podem melhorar o seu desempenho quando voltar os jogos.

Quando o São Paulo FC volta a jogar?

Dia 12/09 contra o Fluminense no Maracanã.

Quando é o segundo jogo da copa do Brasil?

15/09.

Quanto foi o último jogo do São Paulo FC antes da paralisação?

1×1 contra o Juventude.

A importância da paralisação para o time do São Paulo FC pode ser maior do que para outros clubes, o tricolor conta com alguns jogadores no departamento médico e com este período sem jogos o clube pode recuperar estes atletas efortalecer o time na volta contra o Fluminense. Se o São Paulo FC perceber a importância da paralisação e conseguir tirar proveito dela o tricolor pode voltar a jogar o futebol que jogou na campanha do paulistão. 

Jogadores convocados

O São Paulo FC teve dois jogadores convocados para a seleção brasileira, Daniel Alves e Miranda foram os selecionados para esta data FIFA, os dois jogadores já tiveram lesões e por isso a torcida espera que os jogadores convocados voltem bem fisicamente pois logo após a volta o tricolor possui jogos difíceis, um contra o Fluminense pelo campeonato brasileiro e depois contra o Fortaleza pela copa do Brasil.

Alguns anos atrás ter jogadores convocados era sinal de que o time estava indo bem e tinha boas perspectivas, agora os torcedores ficam com medo de acontecer alguma lesão e titar os jogadores importantes de confrontos decisivos, principalmente o São Paulo FC que está sofrendo o ano inteiro com jogadores lesionados. A torcida fica para que esses jogadores convocados voltem e façam bons jogos com a camisa do tricolor.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Crespo precisa urgentemente corrigir os problemas na zaga do São Paulo FC, não da para sofrer os empates que sofreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 520 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 498 Visitas