Hernan Crespo jogou quatro partidas contra o Palmeiras nesta temporada de 2021, o treinador argentino venceu duas e empatou duas, primeiro jogo foi no Allianz Parque pela primeira fase do campeonato paulista onde o Pablo fez o gol da vitória, segundo jogo foi pela final do torneio regional, também no Allianz Parque o Crespo saiu de lá com o resultado por 0x0, levando a decisão do paulistão para o Morumbi. Na partida do Morumbi o Crespo venceu por 2×0 e foi campeão paulista de 2021.

Crespo precisa manter bom retrospecto contra o Palmeiras para conseguir classificação para a semifinal do torneio continental.

Crespo deverá manter bom retrospecto contra Abel para se classificar
Fonte: Instagram @hernancrespo

O treinador do São Paulo FC Hernan Crespo mostrou versatilidade nos últimos jogos, contra o Palmeiras foi com a formação com uma linha com quatro defensores, contra o Vasco o treinador argentino decidiu escalar novamente os três zagueiros e contra o Athletico Paranaense a linha voltou a ser de quatro defensores. Com a possível volta do Arboleda o Hernan Crespo deverá utilizar novamente a formação com três zagueiros.

Rivalidade com Abel

Estes jogos vão aumentar a Rivalidade com Abel Ferreira, todas as vezes que os times se enfrentaram o treinador português desvalorizou a vitória ou a forma que o tricolor jogou, mesmo na final do paulistão quando o tricolor venceu por 2×0 o treinador europeu falou que o Palmeiras jogou muito melhor do que o São Paulo FC e por essas declarações a rivalidade com Abel cresce em cada partida.

Qual o resultado dos confrontos entre Crespo e Abel Ferreira?

1×0 para o São Paulo, 0x0, 2×0 para o São Paulo, 0x0.

Quantas vezes os treinadores Crespo e Abel Ferreira vão se enfrentar?

No mínimo mais três vezes.

Crespo já foi eliminado em alguma competição no São Paulo FC?

Crespo ainda não foi eliminado pelo São Paulo FC.

A rivalidade com Abel está crescendo junto com a rivalidade entre São-paulinos e Palmeirenses, os dois clubes decidiram o campeonato paulista e a última partida pelo campeonato brasileiro deixou muitas polêmicas no ar. O Palmeiras fez um gol contra e o árbitro Luiz Flavio de Oliveira marcou impedimento e tirou a vitória das mãos do tricolor paulista. Por esse último jogo a rivalidade com Abel está muito evidente e pode ser um tempero adicional para este confronto.

Semifinal da libertadores

O São Paulo FC disputa uma vaga na semifinal da libertadores da América com um dos seus maiores rivais do estado de São Paulo, esta partida será um dos maiores testes para o emocional do elenco do São Paulo FC, o jogo será muito nervoso e com a pressão muito alta para os dois times. O Palmeiras e o São Paulo FC estão precisando dar uma resposta para seus torcedores e essa vaga para a semifinal da libertadores será muito disputada.

Estar na semifinal da libertadores é um feito muito importante para o São Paulo FC, o time não conseguiu passar da primeira fase da competição em 2020 e chegar na semifinal da libertadores vai elevar a confiança do time e consequentemente aumenta as chances de uma classificação para a final do torneio.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Crespo e Abel Ferreira vão ter o duelo mais importante da temporada para os times e por isso o jogo será bem nervoso para as equipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 496 Visitas