Jonathan Calleri atuou 15 minutos com a camisa do São Paulo FC, jogador entrou no segundo tempo quando o jogo estava 2×1 para o tricolor do Morumbi. Aparentemente o camisa 30 está sem ritmo de jogo, isso porque o Calleri não entrava em campo desde o dia 25/04/2021, por estar tanto tempo sem jogar o atleta está sem nenhum ritmo de jogo. Agora que jogou os primeiros minutos com a camisa do São Paulo FC deverá começar entrar nos jogos com mais frequência até a titularidade.

Calleri finalmente faz a sua reestreia pelo São Paulo FC e torcedores ficam ansiosos para ver o atleta como titular no ataque do tricolor paulista.

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube
Fonte: Instagram @saopaulofc

O camisa 30 entrou no lugar do Luciano que fez um bom jogo contra o Atlético Goianiense, o camisa 11 fez o segundo gol na partida e ajudou o tricolor paulista a sair vitorioso do Morumbi, com a boa partida do Luciano e do Rigoni o Hernan Crespo deverá pensar em uma formação onde o Jonathan Calleri consiga jogar junto com esses dois atletas que deram a vitória para o São Paulo FC contra o Atlético Goianiense no Morumbi.

Boa reestreia

O Jonathan Calleri até fez uma boa reestreia, por ter entrado faltando 15 minutos para acabar a partida o camisa 30 conseguiu chamar atenção em alguns lances, criou uma jogada de perigo num cruzamento rasteiro que o Rigoni não alcançou, conseguiu vencer duelos pelo alto e segurar a bola no ataque. Por esses lances a conclusão é que o Jonathan Calleri conseguiu fazer uma boa reestreia.

Quanto foi o jogo do São Paulo FC contra o Atlético Goianiense?

2×1 para o São Paulo FC.

Quem fez os gols do São Paulo FC?

Rigoni e Luciano.

Com quanto tempo de jogo Calleri entrou?

34 minutos.

Esses lances que o Calleri participou fez com que fosse uma boa reestreia, essas jogadas chamaram atenção porque o Pablo e o Vitor Bueno não conseguiam segurar o jogo como o camisa 30 conseguiu, mesmo jogando pouco tempo e mostrando estar fora do ritmo de jogo ideal o camisa 30 já mostrou que pode ser muito útil para o resto da temporada e para a temporada de 2022, Calleri fez uma boa reestreia e pode jogar bem quando entrar em campo mais vezes.

Mais minutos

No próximo jogo do São Paulo FC o Jonathan Calleri deverá receber mais minutos em campo, neste domingo foram apenas 15 minutos, os torcedores ainda querem ver mais o atleta em campo, porém os preparadores físicos e o departamento médico fizeram um planejamento para a entrada do atleta em campo, cada partida ele ficará mais minutos em campo até alcançar a titularidade.

Além de dar mais minutos para o Calleri nas próximas partidas o Hernan Crespo também precisará arrumar alguns minutos para que o atacante Marquinhos consiga readquirir o ritmo de jogo, o jovem jogador da base voltou a treinar com o elenco e poderá ser relacionado para a partida contra o América Mineiro nesta próxima quarta-feira no Morumbi. O jogo deverá marcar a decisão do Hernan Crespo em dar mais minutos para o Calleri dentro de campo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Jonathan Calleri voltou a vestir a camisa do São Paulo FC e jogou apenas 15 minutos, na próxima partida contra o América Mineiro o camisa 30 deverá ficar mais tempo em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas