Domingo o tricolor irá enfrentar a Chapecoense fora de casa pelo brasileirão, a expectativa é que o Jonathan Calleri seja titular na partida, a dúvida sobre isso é no lugar de quem o jogador irá entrar, se fará dupla com o Emiliano Rigoni ou com o Luciano ou se o Hernan Crespo irá optar escalar o trio de ataque que tanto os torcedores do São Paulo FC querem ver, Rigoni pela esquerda, Calleri pelo meio e o Luciano pela direita.

Calleri pode ser titular pela primeira vez contra o time da Chapecoense fora de casa no Domingo as 16:00 da tarde.

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense
Fonte: Instagram @saopaulofc

Os torcedores estão querendo ver o Calleri como titular desde que o atleta foi registrado no BID, porém para que o atleta readequasse a sua forma física para conseguir estar 100% e não sofrer nenhuma lesão, Calleri jogou no máximo 16 minutos e por isso os torcedores estavam fazendo protestos nas redes sociais para que o jogador jogue mais tempo ou seja titular logo, aparentemente o camisa 30 será titular contra a Chapecoense neste domingo.

Toca no Calleri

Será importante o camisa 30 ser titular no jogo contra a Chapecoense para que ele fique pronto para o jogo contra o Santos no meio da semana que terá torcida no Morumbi. Neste dia os torcedores vão poder gritar toca no Calleri que é gol no estádio novamente, mesmo jogando poucos minutos o atleta mostrou disposição e um bom nível técnico. Agora os torcedores podem gritar toca no Calleri que é gol no próximo domingo contra a Chapecoense.

Em quantos jogos Calleri entrou desde a sua chegada?

Três jogos.

Quando Calleri será titular?

Provavelmente contra a Chapecoense no próximo domingo.

Quando foi o último gol do Jonathan Calleri?

21/04/2021 contra o Valência.

Quando a torcida do São Paulo FC puder gritar novamente toca no Calleri que é gol dentro do Morumbi o atleta vai se esforçar muito para conseguir corresponder, contra o Santos pode ser o primeiro jogo com torcida em sua volta, se fizer um gol o camisa 30 caíra ainda mais nas graças dos torcedores. Toca no Calleri que é gol será o grito mais ouvido das arquibancadas quando os torcedores puderem frequentar o estádio.

Diferença técnica

Os torcedores entendem que há muita diferença técnica entre o Calleri e o Pablo, por isso querer que o camisa 30 seja titular parece muito óbvio, agora só depende do Hernan Crespo para decidir se está na hora da esperança de gol do São Paulo FC ser titular ou não, se for as chances do São Paulo FC levar mais perigo ao adversário é enorme, se fizer gol a diferença técnica para o Pablo ficará ainda mais óbvia.

Muitos jogadores do São Paulo FC já mostraram essa diferença técnica para o Pablo, mesmo assim os treinadores insistiram em escalar o Pablo como titular do São Paulo FC. Agora o Calleri é o protagonista desta diferença técnica para o Pablo e para o Vitor Bueno, quando começar a jogar com frequência o Calleri com certeza fará muitos gols e conseguirá ajudar o tricolor a conquistar os objetivos da próxima temporada.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Calleri precisa jogar mais tempo para conseguir ter ritmo de jogo para as partidas importantes da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 15 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 627 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas