Jonathan Calleri saiu aos 31 minutos do segundo tempo no majestoso com dores na coxa direita, os torcedores ficaram muito apreensivos com essa saída do camisa 30 porque nos quatro jogos que o jogador foi titular fez três gols e ajudou o tricolor, não poder contar com o atleta por causa de lesão seria uma das maiores frustrações dos torcedores, seria a 36° lesão muscular em jogadores do São Paulo FC nesta temporada.

Calleri faz exames e nenhuma lesão é constatada, jogador ainda será avaliado, jogador ainda é dúvida para o próximo jogo.

Calleri faz exames e não tem lesão muscular constatada
Fonte: Instagram @saopaulofc

O camisa 30 do São Paulo FC ainda segue como dúvida para o jogo contra o Red Bull Bragantino, o atleta está com um Edema na coxa direita, não é uma lesão séria, porém se o jogador não conseguir se recuperar 100% e forçar entrar no jogo no próximo domingo fora de casa. Por isso o jogador só entrará em campo se o departamento médico der a certeza de que o jogador está 100%.

Importância do Calleri

A importância do Calleri para o São Paulo FC já começou a ficar evidente, isso porque o jogador conseguiu marcar três gols em quatro jogos como titular no tricolor, esses gols ajudaram muito o time nos jogos, o primeiro foi de pênalti contra o Santos livrando o tricolor de sair derrotado no Morumbi, segundo gol foi contra o Ceará também foi o gol de empate que livrou o tricolor da derrota no Morumbi, contra o Corinthians a importância do Calleri ficou evidente com o jogador fazendo o gol da vitória no Morumbi.

Quantos jogos Calleri jogou nesta volta ao São Paulo FC?

Foram 8 partidas.

Quantas partidas Calleri começou como titular?

Quatro partidas.

Quantos gols Calleri fez nessa volta ao São Paulo FC?

Três gols.

A importância do Calleri ficará ainda mais exposta quando o jogador estiver 100% fisicamente e o seu ritmo de jogo estiver igual ao de seus companheiros, o jogador terá ainda a temporada de 2022 inteira para ser um dos protagonistas do time. Com o Hernan Crespo o atleta estava entrando nos jogos após os 35 minutos do segundo tempo, por isso o número de jogos já está em oito, como titular foram quatro e neles a Importância do Calleri ficou clara para os torcedores.

Confiança

O próprio jogador contou em entrevista para o Sportv que o carinho da torcida o faz sentir muita confiança para entrar em campo e marcar os gols, a identificação não parte apenas do torcedores, o próprio jogador disse que nasceu para vestir a camisa do tricolor, se continuar fazendo gols e manter o carinho da torcida com certeza as ferramentas para ser ídolo já estão sendo produzidas.

O camisa 30 possui uma confiança muito grande quando joga no Morumbi e por isso os torcedores abraçam o atleta em cada jogo que o mesmo participa. Na mesma entrevista em que o jogador concedeu ao Sportv, disse que a decisão de vir jogar no tricolor do Morumbi foi somente dele, dando a entender que seus empresários eram contra este retorno. Caso o tricolor exerça o poder de compra do atleta o argentino ficará livre dos seus empresários e poderá ter uma carreira longínqua no tricolor paulista, consequentemente aumentando a confiança e aumentando os gols importantes dentro do estádio do Morumbi.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Calleri precisa retornar o mais breve possível para ajudar o tricolor a garantir uma vaga na copa libertadores da América de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas