Jonathan Calleri não foi relacionado para partida contra o Fluminense e ainda não estreia pelo São Paulo FC, essa decisão do Hernan Crespo foi tomada porque o jogador não atua há 4 meses, para não forçar o atleta e não correr risco de lesão a melhor decisão foi dar um tempo amais para o jogador argentino aprimorar a forma física e fazer uma boa estreia, o atleta não joga contra o Fortaleza porque o período de inscrição já passou, porém contra o Atlético Goianiense deve ser relacionado pelo menos para o banco de reservas.

Calleri ainda não irá estrear com a camisa do São Paulo FC, atleta terá mais tempo para aprimorar sua forma física.

Calleri ainda não irá estrear com a camisa do São Paulo FC
Fonte: Instagram @saopaulofc

A expectativa da torcida para a estreia do Jonathan Calleri é muito grande, nos últimos cinco anos toda janela de transferência o torcedor do São Paulo FC pede a volta do Calleri, porém só agora a torcida viu o atleta voltar para o time. Agora que o jogador está de volta os torcedores já estão pedindo para ele jogar o mais rápido possível, isso porque os torcedores não aguentam mais ver o Pablo como opção no São Paulo FC.

Desfalques

Calleri é um dos desfalques do São Paulo FC, além dele o Marquinhos ainda não está recuperado da lesão e também não entrará em campo, William ainda com a lesão no joelho também não joga, esses desfalques já não jogam pelo São Paulo FC há algum tempo e por isso devem estar perto de retornar, na próxima rodada o Calleri não devera desfalcar o time do São Paulo FC, a torcida ficará muito feliz quando o Crespo relacionar o jogador argentino.

Calleri vai jogar contra o Fluminense?

Não, Jonathan Calleri não foi relacionado para esta partida.

Gabriel vai jogar a partida contra o Fluminense?

Gabriel foi relacionado pois ainda não da para saber se o Hernan Crespo irá escala-lo.

Quando Calleri vai estrear?

Jonathan Calleri deve estrear contra o Atlético Goianiense no Morumbi.

Hernan Crespo está acostumado a escalar o time com muitos desfalques, além de lesões os atletas também são suspensos, Igor Vinicius por exemplo não irá jogar porque está suspenso por causa do terceiro amarelo, Orejuela também está machucado e o Daniel Alves será um dos desfalques porque não se reapresentou após disputar os jogos das eliminatórias com a seleção brasileira. Na lateral direita o Galeano deverá receber uma oportunidade.

Volta de jogadores

Não é só de desfalques que vive o Hernan Crespo, para o jogo contra o Fluminense o treinador argentino conta com a volta de jogadores importantes, o lateral esquerdo Welington e o zagueiro Arboleda, os dois estão recuperados de lesão e podem começar a partida como titulares. Para o jogo contra o Fortaleza no meio da semana o Hernan Crespo precisa ter a volta de jogadores que ainda estão fora, Marquinhos é um dos atletas mais pedidos pela torcida.

Essa volta de jogadores pode mudar a partida contra o Fluminense, Arboleda da uma boa consistência no setor defensivo do tricolor paulista e o Welington consegue atacar muito bem pelo lado esquerdo. O que precisa ter muita atenção é essa volta de jogadores que estavam lesionados, não forçar algum tipo de jogada para que no confronto contra o Fortaleza todos estejam disponíveis.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

É importante não forçar uma estreia do Calleri, as lesões no São Paulo FC estão recorrentes, se o Calleri machucar a esperança de centroavante estará apagada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas