Martin Benítez viaja para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, o jogador vai voltar ao time após ficar três jogos sem atuar com a camisa do São Paulo FC, última vez que o jogador entrou em campo foi pela segunda partida contra o Vasco nas oitavas de final da copa do Brasil, no jogo contra o Athletico Paranaense o Benítez ficou no banco e acabou sendo expulso por jogar uma bola dentro do campo na tentativa de retardar a partida.

Benítez viaja e deve reforçar o time do São Paulo FC contra o Sport na Ilha do Retiro pela 17° rodada do campeonato brasileiro de 2021.

Benítez é relacionado para partida contra o Sport de Recife
Fonte: Instagram @saopaulofc

Depois de ser expulso contra o Athletico Paranaense o Benítez ficou fora das duas partidas contra o Palmeiras pela libertadores e do jogo contra o Grêmio no campeonato brasileiro, agora o atleta pode ajudar o tricolor a continuar a arrancada no campeonato brasileiro, consequentemente conseguindo se preparar para o jogo contra o Fortaleza na próxima quarta-feira pelas quartas de final da copa do Brasil.

Volta do Benítez

Essa volta do Benítez pode ser decisivo para saber se o atleta vai permanecer ou não no São Paulo FC, caso consiga manter um sequência de jogos sem sofrer uma nova lesão e consequentemente participar das partidas importantes o tricolor pode decidir compra-lo, caso não consiga manter uma frequência e não consiga aproveitar essa sequência de temporada a volta do Benítez não será bem aproveitada e o jogador ficará fora dos planos da diretoria.

Qual o próximo jogo do São Paulo FC?

Contra o Sport de Recife.

Quando o São Paulo FC vai jogar?

Domingo as 20:30 da noite.

Qual a próxima vez que o Benítez irá entrar em campo?

Foi relacionado para o jogo contra o Sport no domingo.

A volta do Benítez é importante pois o jogador faz uma boa dupla com o Emiliano Rigoni, os dois jogadores possuem um entrosamento interessante e isso faz com que o tricolor faça muitas jogadas de perigo, por isso que a comissão técnica precisa aproveitar essa volta do Benítez junto com o Luciano para conseguir fazer um bom trio e levar perigo sempre para os adversários, o camisa 8 precisa ter uma estabilidade maior no elenco do São Paulo FC e para isso acontecer as lesões precisam parar ocorrer.

Jogo tranquilo

Contra o Sport o tricolor tem tudo para encarar um jogo tranquilo, caso consiga impor seu jogo e utilizar melhor as suas peças pode vencer e voltar para São Paulo com mais três pontos na bagagem. Sendo possivelmente um jogo tranquilo o Hernan Crespo pode escalar o Luciano e Benítez que estavam machucados e os jogadores que estão chegando ao profissional com um bom potencial, Patryck, Pedrinho e Juan são exemplos disso.

Nesta temporada de 2021 os torcedores ficam mais confiantes quando vão enfrentar um jogo tranquilo pois o time do Hernan Crespo acaba tendo mais capacidade tática para invadir a defesa do time adversário, além de ter uma cabeça melhor e não se desesperar e acabar perdendo o jogo em um contra ataque, esse jogo tranquilo precisa servir de motivação para elevar a moral do elenco tricolor para o jogo de quarta-feira contra o Fortaleza.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Benítez, Luciano e Rigoni podem fazer uma boa partida e aumentar o poderio de ataque do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 517 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas