Martin Benítez abriu mão de sua folga no final de semana e treinou, o jogador precisa aprimorar a sua forma física e por isso ficou no CT junto com Rigoni, Calleri e Gabriel Neves treinando, com isso o jogador pode atingir um bom nível fisicamente e consequentemente permanecer 90 minutos em mais partidas podendo ajudar o tricolor nos jogos decisivos, caso o tricolor consiga contar com o atleta mais vezes o time fica muito forte para a disputa da reta final do brasileirão e da copa do Brasil.

Benítez abriu mão da folga no final de semana e fez um trabalho físico no CT do São Paulo FC, jogador quer aprimorar forma física.

Benítez abriu mão de folga e treinou no CT no final de semana
Fonte: Instagram @saopaulofc

O meio campo argentino esteve presente 90 minutos apenas em três partidas, se a substituição do Crespo fosse feita porque o jogador caiu tecnicamente os torcedores não ficariam tão preocupados quanto ficaram, o Benítez não consegue jogar uma sequência de partidas porque a sua condição física é sempre duvidosa, o atleta já deixou de ajudar o São Paulo FC em jogos decisivos por causa de lesão e isso fez alguns torcedores já pedirem para o tricolor não exercer a opção de compra do jogador.

Maestro do time

Ter o Benítez em campo é muito bom porque o jogador participa das partidas como o maestro do time, faz muito tempo que o São Paulo FC não encontra um jogador para fazer essa função e quando parecia que finalmente iria ter um atleta como esse o Benítez não consegue ter frequência em campo. Em alguns jogos o camisa 8 foi o maestro do time e isso até faz com que alguns torcedores acredite que é possível recuperar o jogador. 2.1

Quando foi o último jogo que o Benítez jogou 90 minutos?

04/08/2021 contra o Vasco da Gama.

Quando foi o último gol do Benítez?

04/08/2021 contra o Vasco da Gama.

Quando foi a última assistência do Martin Benítez?

28/07/2021 contra o Vasco da Gama.

O último maestro do time foi o Paulo Henrique Ganso que teve muito altos e baixos, no ano de 2016 quando deixou o clube o Ganso fez uma ótima temporada, depois dele o tricolor paulista não conseguiu fazer a contratação de um jogador com as mesmas características. Benítez possui um grande nível técnico e pode ser o maestro do time com tranquilidade, o único problema do jogador que precisa ser resolvido é a questão física, se isso se resolver o atleta será um dos melhores jogadores do time.

Adaptação ao clube

Benítez teve uma boa adaptação ao clube, em pouco tempo de treino o atleta estreou e parecia que já estava jogando junto com esses jogadores a muito tempo, fez um grande campeonato paulista nos jogos decisivos e por causa de lesão não jogou a final, porém o atleta conseguiu fazer uma concretizar a adaptação ao clube com bons jogos nas quartas de final e na semifinal, Benítez foi uma das peças importantes para a conquista do campeonato paulista de 2021.

Aparentemente está sendo fácil a adaptação ao clube nesta temporada, Rigoni chegou e conquistou seu espaço fazendo muitos gols e dando assistências, todo atleta que chega relata a facilidade de adaptação ao clube, falam que os companheiros recebem bem e que o clima no vestiário é muito bom, com esses relatos a torcida pode se empolgar pois quando o time está em um bom clima conquistar algo fica menos difícil.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Benitez é um bom jogador e quando melhorar sua condição física será um dos principais jogadores do elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas