Em entrevista ao site goal.com Carlos Belmonte relatou que o São Paulo FC está mapeando alguns nomes para uma possível contratação, entre eles Jorge Recalde que está jogando no Olimpia do Paraguai. Em 2020 o centroavante de 29 anos de idade fez 18 gols e 26 partidas, já em 2021 o jogador possui sete gols em 19 jogos. Em quesito numérico parece um bom reforço, o que deve ser levado em consideração é a dificuldade do campeonato onde o jogador atua.

Belmonte comenta sobre uma possível contratação de um camisa 9, Calleri foi sondado, mas diretoria se assustou com os valores.

Belmonte comenta sobre contratação de um camisa 9
Fonte: Instagram @jorge_recalde10

Além de Jorge Recalde o tricolor consultou as situações de outros atacantes, por exemplo o Alex Teixeira que estava no mesmo time do Miranda e Eder, mas os valores do salário do atleta eram muito alto. Muitos jornalistas diziam que o São Paulo FC fez muitas reuniões com o Diego Costa, Belmonte desmentiu esses boatos e disse que nunca houve nenhum tipo de conversa com centroavante espanhol, a torcida chegou a pedir que a contratação do Diego Costa, mas o jogador nunca esteve perto de fechar com o clube.

Recuperação do Daniel Alves e Benítez

Segundo Belmonte faltam apenas 15 dias para a recuperação do Daniel Alves e Benítez, o diretor de futebol garantiu que os atletas estarão à disposição para enfrentar o Racing pelas oitavas de Final da Copa Libertadores da América. A importância da Recuperação do Daniel Alves e Benítez é enorme, mesmo com o time titular o São Paulo FC está sentindo a falta de um bom ala pela direita e de um meia que consiga fazer as ligações para os atacantes.

Qual Idade do Calleri?

27 anos.

Quem é o Camisa 9 do São Paulo FC?

Pablo.

Qual a dupla de ataque titular do São Paulo FC?

Luciano e Pablo.

Outro ponto importante sobre a recuperação do Daniel Alves e Benítez é a qualidade que os dois conseguem colocar nos passes, mesmo que sejam passes de dois ou três metros de distância, os dois mostram que são diferentes do restante do time. Quando o departamento médico conseguir concluir a recuperação do Daniel Alves e Benítez, os dois vão precisar fazer uma transição muito boa para os gramados para conseguirem jogar todo o seu futebol nos confrontos decisivos contra o Racing da Argentina.

Duvida do Crespo

A próxima duvida do Crespo será em qual time apostar para jogar contra o Atlético Goianiense neste sábado as 19:00, Crespo ainda não decidiu qual time vai a campo na segunda rodada do brasileirão pois a derrota para o 4 de julho atrapalhou o planejamento de priorizar o começo do campeonato brasileiro de 2021. Por isso a dúvida do Crespo sobre qual time escalar, muitos acreditam que o Crespo irá usar o time titular contra o Atlético Goianiense e vai usar um time misto contra o 4 de Julho no Morumbi.

Até hoje, essa é a maior dúvida do Crespo sobre a escalação do time, enquanto jogava o campeonato paulista e a Libertadores, o treinador conseguiu achar um planejamento e escalar o time reserva na competição continental e o titular na competição estadual. Antes da derrota para o 4 de julho o planejamento já estava feito, a dúvida do Crespo só está acontecendo por causa do acidente de percurso que pode virar um acidente muito grave caso o tricolor seja eliminado na terceira fase da copa do Brasil por um time de pouquíssima expressão como o 4 de Julho.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC precisa buscar um atacante não muito caro, mas que também não seja uma aposta, a diretoria terá muito trabalho para conseguir chegar neste denominador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 483 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 684 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas