Nesta sexta-feira um áudio do Muricy Ramalho vazou e escancarou ainda mais a crise no São Paulo FC, nos áudios o ídolo tricolor da motivo para a sua insatisfação no clube, segundo ele o clube não sinalizou investimento para a temporada de 2022 e isso irritou o coordenador técnico do São Paulo FC que ameaçou deixar o clube junto com o Rogério Ceni caso não apareça nenhuma indicativa de investimento no elenco.

Áudio vazado de Muricy escancara crise no São Paulo FC e se não tiver investimento Muricy e Rogério Ceni podem deixar o clube.

Áudio vazado de Muricy escancara crise no São Paulo FC
Fonte: Instagram @muricyramalhoreal

No áudio o coordenador técnico mostra muita irritação com os membros do conselho do São Paulo FC, segundo o Muricy Ramalho os conselheiros querem investimento porém não querem que as empresas deem “pitacos”. Não é de hoje que os membros do conselho do São Paulo FC atrapalham o clube, faz muito tempo que o tricolor paulista está nessa crise por causa dos conselheiros do clube, enquanto estes estiverem comandando o clube, o time dentro de campo não irá voltar a conquistar os títulos que conquistava.

Indignação do Muricy Ramalho

A indignação do Muricy Ramalho é totalmente entendível, o coordenador técnico é um dos ídolos do clube e sempre declarou a sua paixão pelo mesmo, por isso o seu sentimento é bem parecido com o dos torcedores e infelizmente os conselheiros não entendem isso e preferem seguir atrapalhando a instituição São Paulo Futebol Clube. A torcida espera que essa indignação do Muricy Ramalho ajude a promover alguma mudança no clube e não afastar um torcedor de verdade da diretoria.

Qual posição o São Paulo acabou brasileirão de 2021?

13° lugar.

Qual era o planejamento da diretoria no brasileiro de 2021?

Acabar entre os seis primeiros colocados.

Com quantos pontos o São Paulo FC acabou o campeonato brasileiro de 2021?

48 pontos.

Quando os áudios vazaram muitos torcedores se identificaram com a indignação do Muricy Ramalho, isso porque a torcida não aguenta mais que o tricolor fique passando por essas situações de tentar se livrar do rebaixamento e de vexames nas competições de mata-mata, essa indignação do Muricy mostra que o clube de fato está nas mãos dos conselheiros que destroem os times a anos.

Continuidade no trabalho

Muricy disse que ele e o Rogério Ceni darão continuidade no trabalho, porém com esse áudio vazado os dois não devem permanecer caso o Julio Casares deixe de cumprir alguma promessa que deve ter feito na reunião para convencer o Rogério Ceni e o Muricy a darem continuidade no trabalho para 2022. Jogadores de graça ou baratos devem ser o alvo da diretoria para esta próxima temporada.

É importante que o time tenha a continuidade no trabalho para 2022, o problema é que com essa instabilidade da diretoria ter essa continuidade no trabalho é muito difícil, pois os jogadores e os membros da comissão técnica não conseguem ter um confiança em um longo trabalho, a qualquer momento as crises podem acontecer e os mesmos podem deixar o elenco e não conseguirem concluir a temporada.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Separa São Paulo, isso é o que tem que ser dito.

2 thoughts on “Áudio vazado de Muricy escancara crise no São Paulo FC”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
104 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas